Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
solanosom

EQUIPASOM = PREJUÍZO = ESTELIONATO, CUIDADO!

Recommended Posts

Também to curioso, mas recebi email hoje tem mudança no caso, ja esperei 50 dias, agora espera esses 5 mais pra conferir:

Email recebido hoje da Equipasom:

• Estorno Pedido Nº: 6201371812952‏

Financeiro EquipaSom (financeiroequipasom@hotmail.com)

Adicionar aos contatos

19/08/2013

clear.gif

Para: solano martins

O cliente nos informou que a mercadoria foi enviada de volta para a loja e não

para o seu endereço informado no seu pedido.

Como já se passaram mais de 30 dias desde a compra da mercadoria, a loja estará estornando o valor de compra.

A troca poderá ser feita por :

*Mesmo Valor

*Vale-compra no valor do produto devolvido

*Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. (O ressarcimento será feito

de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra).

O prazo de estorno do valor adquerido é de 5 dia uteis, a parti da da autorização de ressarcimento.

Desculpe-nos o transtorno.

EquipaSom

CNPJ : 13.834.605/0001-20

Inscriēćo Estadual : 06.564.690-8

Rua Princesa Isabel Nŗ 805 | Centro

Fortaleza-Ce

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufa, tomara que seja estornado, será a melhor coisa que pode acontecer, e claro, dinheiro na conta né, nada de cartao de credito no meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Tomar volta é complicado, só compro via paypal, mercadopago ou em fórum que o usuário seja bem cotado de reputação.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/08/2013 at 01:51, Fernandosomzao disse:

ufa, tomara que seja estornado, será a melhor coisa que pode acontecer, e claro, dinheiro na conta né, nada de cartao de credito no meio...

Sim é o mínimo né, depositei em conta, vamos aguardar so acredito vendo no saldo de resto até agora são só palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/08/2013 at 01:57, Predator disse:

Tomar volta é complicado, só compro via paypal, mercado pago ou em fórum que o usuário seja bem cotado de reputação.

Eu tambem so compro no ML ou com referencias, mas ai fui inventar de power systems e ninguem vende essa encrenca, unico que achei na net deu no que deu........

Compartilhar este post

Link para o post

Liga dentro de alguns dias na sua operadora de cartão, se de todos piores não der, vá ao Jec, porque é mais simplificado e menos demorado que o procon. Espero que não seja preciso. Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que essa loja vive fazendo propaganda nesses sites de compra coletiva...vidros elétricos, alarmes, películas, bloqueadores...

É bom saber que é cilada!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/08/2013 at 01:16, Elidio disse:

Ate eu que sou de longe nunca entrei neste site fiquei curioso agora

Já que pediram vamos lá, só não quero prejudicar ninguém. Encontrei esse site por acaso, por curiosidade procurei se vendiam os produtos da Power Systems pela internet, olhei outros produtos e achei os preços bem interessantes. Meses depois, mais ou menos no dia 10 de julho resolvi comprar alguns produtos da Positron e vi que os preços da Equipasom eram imbatíveis, achei estranho mas entrei em contato. Depois de alguma dificuldade consegui falar com o Giovanni e ele me passou o mesmo endereço do e-mail que o Solano recebeu. É um velho prédio residencial no centro da cidade, não tem interfone e o porteiro chamou o Giovanni pelo grito, parece conhece-lo a bastante tempo, o mesmo é um rapaz atencioso de aproximadamente 25 anos. Passei a relação do que precisava e ele me orientou a ir a uma determinada loja de acessórios, explicando que havia sido enviado por ele e que me fariam os mesmos preços. Questionei o motivo disso e ele me explicou que trabalha sem estoques, o que precisa a loja repassa para ele e é vendido pelo site em 12x no cartão. Como sou cliente da loja achei uma situação desagradável e pedi para ele mesmo fazer o orçamento e depois entrar em contato. Não obtendo resposta passei uma semana ligando várias vezes ao dia, mas após o nosso encontro pessoal todos os telefones pararam de atender. Acho possível a loja repassar mercadoria para o Giovanni, uns dias atrás fui lá e haviam muitas caixas de equipamento para TRIO, só não consigo entender como a Equipasom consegue praticar tais preços. Pode confiar quanto a resposta da Power Systems, o Emanuel Dias é o proprietário e o mesmo goza de bastante credibilidade no mercado local.

Editado por emanuelnobrega

Compartilhar este post

Link para o post

Pra vocês verem a quantidade de esquema que tem por traz desses sites...

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigos estorados os prazos dados pelo Geovanne e pela tal EQUIPASOM e nem amplificador nem devolução do dinheiro agora configurou o estelionato, então darei entrada na ação judicial perda e danos morais e ocorrência policial pelos crimes.

Equipasom e Geovanne de Fortaleza é 171 e ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho ?

no minimo, uns 3 artigos isso aí deve dar..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 29/08/2013 at 01:18, Fernandosomzao disse:
que mer**

Já tinha processado a muito tempo!!!

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa amigão, só agora li seu tópico.

Lamento existir esse tipo de gente atuando na internet de forma desonesta. Essas pessoas prejudicam não só a você como a todos os outros comerciantes, pois essas notícias geram certa desconfiança em compras pela internet e todos saem perdendo.

Quanto a você, eu sugiro que vá direto no fórum da comarca de sua cidade, não vá em delegacia, e registre uma ação. Logo a promotoria vai pedir ao juiz uma autorização de quebra de sigilo bancário dos acusados e com isso poderá ser expedido um mandado de segurança e busca, pra que você recupere seu dinheiro e possa identificar e processar os acusados por estelionato e danos morais,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 29/08/2013 at 00:55, solanosom disse:

Então amigos estorados os prazos dados pelo Geovanne e pela tal EQUIPASOM e nem amplificador nem devolução do dinheiro agora configurou o estelionato, então darei entrada na ação judicial perda e danos morais e ocorrência policial pelos crimes.

Equipasom e Geovanne de Fortaleza é 171 e ponto.

Se eu puder ajudar em alguma coisa me liga (já passei tel.) ou manda mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Solano meu velho ,

Lamento muito pela situação desagradável que está tendo de aturar por conta de gente desonesta .

Meta ferro sem dó ! Tome TODAS as medidas cabíveis contra esse sujeito.

Se precisar de algo que esteja ao meu alcance, fique a vontade para solicitar.

Na expectativa de boas novas .

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena mesmo o ocorrido .

SOLANO pra cima desse Bandido , mete no pau mesmo e ja era, um dia ele vai pagar .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/08/2013 at 18:07, SempreCurioso disse:

- Vá ao Procon

- Denuncie ao máximo na internet o problema (reputação negativa de uma loja não tem preço) http://www.reclameaqui.com.br/

- Entre no Juizado Cível Especial (até 20 salários mínimos é gratuito). Acho que é bem preto no branco. Você comprovando a negociação e depósito você ganha. Guarde todos os comprovantes de prejuízos materiais que tiver para ser ressarcido. Entre com pedido de danos morais também. Se quiser ajuda na petição eu te ajudo.

A justiça demora e é chata, mas é pela inércia dos brasileiros é que existe tanto vendedor descompromissado.

verdade,se todo mundo colocasse na justiça quando tem algo errado os caras íam ficar mais esperto

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos crimes cometido aí e o código de defesa do consumidor artigo 66 declaração enganosa, crime com multa e pena de 3 meses a um ano de cana!!!!

Quando for a delegacia , exija que o delegado inclua esse artigo!!! Assim se configura crime! E a nunca vai sentar na vara!!!

Aí depois no processo inclua a devolução corrigida, danos morais e blá blá blá ! Aí vá com a história que isso te fez mal , que te atrapalhou no trabalho etc!!!!

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...