Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

2º etapa Campeonato AutoForum, Agosto/2014

Recommended Posts

reginaldo adiciona o corcel na categoria pro.

 

OK

 

Obrigado pela informação Reginaldo... Vou ver se até lá eu aprendo a mexer com fibra de vidro para fazer os acabamentos do carro... Acredito que no porta malas eu tambem teria que forar tudo com um acabamento, já que está a manta asfaltica aparecendo na lata tal...

 

Ajudinha

 

 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To em negociações em relação a isso... Rs vamos ver se o dono do carro aceita a minha proposta

 

Dan,

 

Conta para nós qual será a próxima vitima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Vitima do que?

 

Na verdade quis dizer em qual carro você vai montar o novo set.

 

Helio

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um Civic SI?

 

se eu vender todos os equipamentos, ai eu fico com o Civic Si....kkkk mas com som original :-(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Hélio, um dos irmãos dele... :vts

 

Um dos irmãos dele....então esse SI tem mais de um irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu vender todos os equipamentos, ai eu fico com o Civic Si....kkkk mas com som original :-(

 

Mas, vai vender o Polo ou vai ficar com os dois carros e fazer o Civic dedicado para som?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos irmãos dele....então esse SI tem mais de um irmão!

 

Sim, o Si está com dois irmãos... o da foto do avatar e um outro, que vai se transformar num monstro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o Si está com dois irmãos... o da foto do avatar e um outro, que vai se transformar num monstro...

Comprou um VTi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, vai vender o Polo ou vai ficar com os dois carros e fazer o Civic dedicado para som?

 

Sim, vou ficar com os dois... o Polo vou vender ano que vem... pegar um carro igual ao que o Massami pegou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprou um VTi?

 

Ainda não! estou vendendo um Ej8 pra pegar um Egzinho... mas vai demorar um pouquinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, vou ficar com os dois... o Polo vou vender ano que vem... pegar um carro igual ao que o Massami pegou

 

É... não dá pra brincar com esses caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não! estou vendendo um Ej8 pra pegar um Egzinho... mas vai demorar um pouquinho...

Show! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sim, o Si está com dois irmãos... o da foto do avatar e um outro, que vai se transformar num monstro...

 

Tá fazendo coleção de Civic?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sim, vou ficar com os dois... o Polo vou vender ano que vem... pegar um carro igual ao que o Massami pegou

 

Ano passado pensei em pegar um igual ao do Massami, mas tive uma boa oportunidade na Forester e não podia deixar passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Ano passado pensei em pegar um igual ao do Massami, mas tive uma boa oportunidade na Forester e não podia deixar passar.

 

Qual? O Pilantra??hahahaha

 

Putz!! No numa vontade de enfiar o pé na jaca de uma vez fazer um up pro sportback!!!hahahahahaha

Editado por massami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Qual? O Pilantra??hahahaha

 

Putz!! No numa vontade de enfiar o pé na jaca de uma vez fazer um up pro sportback!!!hahahahahaha

 

Não era o pilantraa, na época pensei em pegar um Lancer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez dê certo de eu aparecer dessa vez em galeris... Vou ir com os fios aparecendo e tal, sem book nem nada ( se permitirem eu participar assim né... ), mas só para trocar idéia com a galera, ouvir os sons do pessoal, o pessoal ouvir o meu som tal, aquela putaria toda... rsrs..

 

Isso porque vai ter o exponutrition um dia antes em SP e minha namorada quer ir, então provavelmente eu já dormiria em algum hotel e iria no dia seguinte para o camp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...