Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

2º etapa Campeonato AutoForum, Agosto/2014

Recommended Posts

banner_divugacao_201311.jpg

Amigos devido ao sucesso da 1ª Etapa do Campeonato Auto Forum

Conversei com o Marcelo Moti e decidimos realizar uma 2ª Etapa

dia 10 de Novembro de 2013

Vamos manter o mesmo formato do 1º, onde tivemos uma ótima confraternização entre os amigos

e de quebra ainda rolou um campeonato com Juizeis da Iasca

Para essa 2ª Etapa vamos fazer a divisão de categorias nesse formato

Profissional - Para lojistas

Expert - Para quem tem um sistema avançado

Amador - Para quem tem um sistema intermediário

Iniciante - Para quem tem um sistema de entrada

Para que o campeonato seja proveitoso para todos, e transcorra da melhor forma possível

Vamos limitar a 20 carros no dia do evento

Regras básicas para que tenhamos um campeonato descente, os competidores terão que se apresentar no dia e local, horário previamente anunciado com ate no máximo um atraso de 15 minutos, apos esse período perda de 10 pontos.

Visando não prejudicar o julgamento geral, o competidor que se atrasar por mais de 40 minutos será desclassificado

Os competidores terão de apresentar seus carros limpos, isso é se não tiver nenhuma adversidade climática.

Para o Julgamento de instalação nas categorias Amador, Expert e Profissional os competidores terão de apresentar um book de instalação

Durante o julgamento de instalação se o Juiz identificar que os equipamentos não estiverem fixos o competidor será desclassificado

Quem tiver sugestões plausíveis e aplicáveis serão bem vindas

Aviso importante as inscrições terão inicio dia 10/09

536800_10201320933200570_634945353_n.jpg

Inscritos

Categoria Profissional

Stylesound - Corcel Laranja

Categoria Expert

EvertonCa - Cruze

Rocchhaa - Saveiro

Gutows - Azera

Kadu - City

-_nando-_ - Beetle

Robson_Lira - Honda Fit

Categoria Amador

Ademir - Fiat Punto

Categoria Iniciante

Beto - Onix Branco

Douglas - Space Fox Cinza

INFORMAÇÃO DE CUNHO RELEVANTE AOS COMPETIDORES

DEVIDO A LIMITAÇÃO DE COMPETIDORES, TODOS OS QUE SE INSCREVEREM SERÃO CONSIDERADOS COMPROMISSOS

SE EM ALGUM MOMENTO DESISTIR, O VALOR PAGO NÃO SERÁ DEVOLVIDO, HAJA VISTA COMPROMISSO FIRMADO

Para esta 2ª etapa teremos uma parceria com a equipe do Quality Sound, que nos fornecera o apoio técnico, assim como as regras e CD do campeonato, em breve estaremos passando mais informações.

grato a todos

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[-] [-] [-]

[-]

Com o carro ja estarei, mas não com o set montando... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo ver que a segunda etapa vai sair do papel. Já pode me marcar como visitante, competidor continua meio complicado.

Book de instalação acho algo desnecessário, exceto para profissional. Até porque a maioria que vai (acho eu) já tem instalação pronta sem esse item.

Seria bom caracterizar o que é o equipamento "não-fixo". Completamente solto, "bambo", se pode estar preso com velcro, suporte com ventosa e afins.

Quinze minutos é uma tolerância pequena. Poderia ser até 30 minutos com redução 10, mais que 30, redução de 15, ambos indo para o final da fila de julgamento, e uma hora para desclassificação.

E por fim, as regras de julgamento/CD continuarão a ser da IASCA? Algum ideia para juízes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo ver que a segunda etapa vai sair do papel. Já pode me marcar como visitante, competidor continua meio complicado.

Book de instalação acho algo desnecessário, exceto para profissional. Até porque a maioria que vai (acho eu) já tem instalação pronta sem esse item.

Seria bom caracterizar o que é o equipamento "não-fixo". Completamente solto, "bambo", se pode estar preso com velcro, suporte com ventosa e afins.

Quinze minutos é uma tolerância pequena. Poderia ser até 30 minutos com redução 10, mais que 30, redução de 15, ambos indo para o final da fila de julgamento, e uma hora para desclassificação.

E por fim, as regras de julgamento/CD continuarão a ser da IASCA? Algum ideia para juízes?

Pad veja bem quem quer competir se empenha para tudo dar certo,

Não sei você mas eu nessas datas mal durmo na noite anterior de tanta ansiedade

Tolerância de tempo ja esta legal, porque isso pode prejudicar o julgamento geral,

Book é necessário sim, pois como o Juiz de instalação vai saber se esta certo ou mesmo ajudar se estiver errado

a passagem de fios, por força do pensamento????

Compartilhar este post

Link para o post

Tolerância de tempo ja esta legal, porque isso pode prejudicar o julgamento geral,

Book é necessário sim, pois como o Juiz de instalação vai saber se esta certo ou mesmo ajudar se estiver errado

a passagem de fios, por força do pensamento????

Bom, o tempo foi só uma sugestão. Não sei o que o resto do pessoal acha.

Cara, book eu acho que vai "contra" até o espírito informal que (aparentemente) queremos dar ao evento. A bitola dos fios estando correta por norma de segurança, se o cara quer passar no teto, fora do carro, em zig zag, juntos ou separados é critério do competidor. É o que eu penso.

Mas novamente, vamos ver a opinião de outros foristas.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Pad, eu vi carros bem montados que levaram em consideração critérios de segurança

Não tem porque não ter um book, que nada mais é apenas mostrar o "passo a passo" da instação

Coisa que muitos ja fizeram aqui so olhar a Galeria, no caso o que impediria de levar isso ao evento impresso com Tablet por exemplo??

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo,

Já tem previsão para a data que será essa segunda etapa?

Dependendo da data estou dentro.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a pergunta anterior, não tinha visto a data no titulo do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
vou participar como juiz hand26

vai competi viadinho!!!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

nessa se deus quiser e eu estiver vivoeu vou! !! vou tentar nao trocar de carro ate la!!! ahhahahaha

o book e so imprimir, pois tenho cada passo dele fotogtafado!

quando começa as inscrições? ???

Editado por Reginaldocm
1º post será o mais modificado

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso importante as inscrições terão inicio dia 10/09

quando começa as inscrições? ???

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eu estarei presente! Nem que seja so para apreciar o evento, masss... So vou se o Joel for! Hauahauahauahaua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Pad, eu vi carros bem montados que levaram em consideração critérios de segurança

Não tem porque não ter um book, que nada mais é apenas mostrar o "passo a passo" da instação

Coisa que muitos ja fizeram aqui so olhar a Galeria, no caso o que impediria de levar isso ao evento impresso com Tablet por exemplo??

Apresentar fotos de um trabalho bem realizado, só facilita a avaliação do juiz e também a boa apresentação do sistema,pelo competidor. Mesmo que não haja a obrigatoriedade da apresentação , aquele que o fizer, poderá ter um melhor resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentar fotos de um trabalho bem realizado, só facilita a avaliação do juiz e também a boa apresentação do sistema,pelo competidor. Mesmo que não haja a obrigatoriedade da apresentação , aquele que o fizer, poderá ter um melhor resultado final.

com certeza sera assim, assim como o porta fusível perto da bateria, é item obrigatório mas se não possuir, perde pontos mas não é desclassificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo,

Abs

Será que agora sai??

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a frizar que deveria ser dividida as categorias em 6 canais e 7 canais para nao haver desigualde ou vantagem nenhuma para ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo,

Abs

Aff, se vc for, eu to fora... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

BOA! [-]Sou a favor dos books...Deixa a coisa mais formal.

O campeonato anterior foi mais informa, esse pode ser mais elaborado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a frizar que deveria ser dividida as categorias em 6 canais e 7 canais para nao haver desigualde ou vantagem nenhuma para ninguem.

Dinho até entendo seu ponto de vista,

Mas temos de ver quantos carros entram na categoria, porque não adianta nada colocar dois carros ou três para competição, eu não vejo muito sentido nisso, tipo competir com você mesmo, perde a emoção da disputa.

Bom seria pelo menos 5 carros por categoria no formato que você propõe seriam 25 carros ai já esbarramos no tempo de julgamento geral

A não ser que haja muitos competidores ao ponto de fazer o campeonato em dois dias distintos

Compartilhar este post

Link para o post

Aff, se vc for, eu to fora... kkkk

Piada infame em modo (ON)

Japonês amarelou

Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

amarelei mesmo... esse carro tá me assustando antes mesmo de ficar pronto... ainda mais pq se não tocar, o tatu vai ficar desmontando e montando de novo até dar certo....

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestao e mera ideia para ajudar a evoluçao do campeonato, sendo desta forma se so tiver nos mesmos para a categoria de logistas, e os juizes forem os mesmos ja sabemos o resultado, rodrigo da code com 187 pontos e o corcel e o fiat empatados com 181 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...