Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

É certo que batem o martelo por R$ 67 mil no MT? E o prazo de entrega?

Aqui no rj sim, e 70 o dsg..

Tao faturando p final do mes de setembro, 20/25 dias para chegar...

O vendendor disse que não tera carro p test drive :o e todos que irao p o salao da ccs, será "carro vendido", e que ficará no max 3 dias no showroom..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou adorar espancar esses Golf.

Tu não vai nem conseguir anotar a placa quando um GTI te passar. :vts

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não vai nem conseguir anotar a placa quando um GTI te passar. :vts

Mas GTi já é sacanagem né! Uahahahaahah

Compartilhar este post

Link para o post

Mas GTi já é sacanagem né! Uahahahaahah

Sacanagem é você acelerar com um 1.4 TSI, aí sim ele que não consegue nem ver tua placa auwehawuehawuehuaw...

PS. Sacanagem não, GTI é o MITO. E não é o Alfa Romeo.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Sacanagem é você acelerar com um 1.4 TSI, aí sim ele que não consegue nem ver tua placa auwehawuehawuehuaw...

PS. Sacanagem não, GTI é o MITO. E não é o Alfa Romeo.

Uahahahaahah ... Mas os preços ao menos são equivalentes.

Fui ver agora na net, e dizem que o GTi faz de 0 a 100 Km/h em 6,5 sec. Eu acredito que faça abaixo de 6. Porque na moral, o DS3 em stage 1 já faz 6,5 sec.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate vc noise? Hahahahah

Assim, um AP com 10k investido anda do teu lado tb! Hahahahha

Com os 16k de diferenca do DS3 para o Highline, tu n vai conseguir nem ver o q passou por vc! (Se o cara investir isso no motor) hahahHahahahah

Qnt vc gasta para o stage 1?

Na boa? Não dou 3 meses para fazerem do 1.4TSi um motor pica! Espera só!

Compartilhar este post

Link para o post

Ate vc noise? Hahahahah

Assim, um AP com 10k investido anda do teu lado tb! Hahahahha

Com os 16k de diferenca do DS3 para o Highline, tu n vai conseguir nem ver o q passou por vc! (Se o cara investir isso no motor) hahahHahahahah

Qnt vc gasta para o stage 1?

Na boa? Não dou 3 meses para fazerem do 1.4TSi um motor pica! Espera só!

Stage 1, pra mim, seria apenas chip ou remap e filtro. Custo de 2000 reais. Essa é a formula básica onde o pessoal tira 200cv e quase 35 de torque.

Não estou desmerecendo o Golf normal ou GTi, de forma alguma. Só falei que SE os dados estiverem corretos, mantenho o carro lado a lado com o GTi, por pelo menos 7 segundos uahauahauahahahah

Mas como eu disse antes, deve fazer bem menos de 6,5 sec.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Stage 1, pra mim, seria apenas chip ou remap e filtro. Custo de 2000 reais. Essa é a formula básica onde o pessoal tira 200cv e quase 35 de torque.

Não estou desmerecendo o Golf normal ou GTi, de forma alguma. Só falei que SE os dados estiverem corretos, mantenho o carro lado a lado com o GTi, por pelo menos 7 segundos uahauahauahahahah

Mas como eu disse antes, deve fazer bem menos de 6,5 sec.

Noise, original vc so ve ele do teu lado parado...

Falemos nos 2 carros stock, não sei o Highline, mas acho q o DS3 ande mais que o 1.4TSi ou não? So que... O TSi eh mais economico e se puser o DSG, fudeu heheheh...

Se falarmos no GTi, ai fudeu, não da nem p ve-lo parado no sinal hauahauahuahauauu

Compartilhar este post

Link para o post

Noise, original vc so ve ele do teu lado parado...

Falemos nos 2 carros stock, não sei o Highline, mas acho q o DS3 ande mais que o 1.4TSi ou não? So que... O TSi eh mais economico e se puser o DSG, fudeu heheheh...

Se falarmos no GTi, ai fudeu, não da nem p ve-lo parado no sinal hauahauahuahauauu

A Car and Drive fez um comparativo com o DS3, Fusca e 308 THP.

E o DS3 quase alcançou o Fusca (2.0T DSG) graças ao peso pena.

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/novo-fusca-encara-308-thp-e-ds3-na-pista/4261/3

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que estou dizendo .... Mas o carioca mono-coco apzeiro não entende!

Já puxei com Jetta e Fusca. O Jetta fica pra trás e Fusca fica lado a lado, ambos stock. Por isso digo que mesmo o GTi sendo mito mothafoca, o DS3 não apanha feio não, isso SE for 6,5 sec.

Pra facilitar a visão de qualquer VW fanboy: comparem o Fusca com esse Golf GTi .... Fusca fazendo 7 sec e GTi fazendo 6,5 sec. O Fusca perde, mas não é a surra absurda que estão falando e o fusca provavelmente irá ficar meio carro atras (sem ver a placa do mito).

Carioca chato pra ca*****! Vou desenhar no paint! Uahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar DS3 com Golf não dá, O DS3 é para um público específico e leva um pouco de vantagem no desempenho é só. O Golf é mais completo, confortável e espaçoso, ou seja, são carros para públicos diferente. O DS3 é mais para brigar com o Fusca inclusive preços parecidos.

Pessoal parece que fica jogando super trunfo, analisa um dado e pronto..

Compartilhar este post

Link para o post

OMG! Eu estou falando apenas de 0 a 100 porque é o o DS3 mais se aproxima do GTi que vocês tanto batem punheta de manhã cedo. É obvio que o GTi é superior!!!! Maldito açaí estragado!

Apenas disse que não é esse espanco todo que falam .... Já compararam o GTi com STi, Porsche.... Isso sim é deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG! Eu estou falando apenas de 0 a 100 porque é o o DS3 mais se aproxima do GTi que vocês tanto batem punheta de manhã cedo. É obvio que o GTi é superior!!!! Maldito açaí estragado!

Apenas disse que não é esse espanco todo que falam .... Já compararam o GTi com STi, Porsche.... Isso sim é deprimente.

Concordo com vc, mas a diferença nos valores é relativamente pequena também..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vc, mas a diferença nos valores é relativamente pequena também..

Mas vocês ainda estão crentes que custará 99 mil reais o GTi? Como eu disse antes, o Fusca completo me foi oferecido por 112 mil reais. Mas que fosse 99 no fusca .... Quem, sem uso de crack, compraria o fusca no lugar do Golf GTi?

Compartilhar este post

Link para o post

Noise, não acredito que você leve a sério o que eu o Rapha falamos. É logico que é pra te encher o saco.

O custo x diversão do DS3 é muito bom.

Meu exemplo, eu compraria um 1.4 TSI pois achei ele bem equilibrado, bom desempenho, bom consumo, itens de conforto e segurança excelentes. E os reviews tem elogiado muito a rigidez estrutural do carro nessa nova plataforma, coisa que Fusca e Jetta ainda estão na geração anterior, plataforma do Golf VI.

Tenho 2 filhos e o DS3 fica inviável, o Golf Highline me antende perfeitamente, falta um pouco de porta malas mas isso se da um jeito, a pior fase de levar bebê com mil e uma coisas já passou.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ainda estão crentes que custará 99 mil reais o GTi? Como eu disse antes, o Fusca completo me foi oferecido por 112 mil reais. Mas que fosse 99 no fusca .... Quem, sem uso de crack, compraria o fusca no lugar do Golf GTi?

isso é verdade..

não há logica alguma em pagar 112k num fusca se o golf custar 99k..

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade..

Mas como disse são carros para público alvo diferente, por isso acho normal uma pessoa optar pelo Fusca ao invés de um GTI. O GTI vai ser mais visado para roubo, seguro muito mais caro e o perfil do comprador é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade..

Fusca é carro de imagem, vai vender mesmo que tenha preço alto, acredito que tenha menos espaço interno e menos porta malas que o Golf. Fusca compra quem gosta de imagem, Golf compra que gosta de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Noise, não acredito que você leve a sério o que eu o Rapha falamos. É logico que é pra te encher o saco.

O custo x diversão do DS3 é muito bom.

Meu exemplo, eu compraria um 1.4 TSI pois achei ele bem equilibrado, bom desempenho, bom consumo, itens de conforto e segurança excelentes. E os reviews tem elogiado muito a rigidez estrutural do carro nessa nova plataforma, coisa que Fusca e Jetta ainda estão na geração anterior, plataforma do Golf VI.

Tenho 2 filhos e o DS3 fica inviável, o Golf Highline me antende perfeitamente, falta um pouco de porta malas mas isso se da um jeito, a pior fase de levar bebê com mil e uma coisas já passou.

Mas eu levo tudo na esportiva. Daqui a pouco faço 10 anos de fórum ... Conheço todo mundo aqui. Não estou babu, ta? Haha

Olha, se o Fusca básico não fosse TÃO básico, eu provavelmente teria pego um branco, no lugar do DS. E digo mais.... Se já existisse o novo Golf à venda há uns 3 meses atrás, eu provavelmente penderia pro VW sim (que meu carro não ouça), cuidando apenas com o valor do seguro.

Meu carro é inferior em tudo quando comparado a um GTi, mas a única coisa que ele se aproxima é na velocidade assim que sai da inércia. Então eu so disse que não vou perder de vista e meu carro não vai ser jogado pro lado com tamanha força do Golf mito.

Compartilhar este post

Link para o post

O GTI tem um problema sério de seguro, um Fusca eu pagaria entre 2k e 2,5k. No GTI eu chuto que seria acima de 5k.

Compartilhar este post

Link para o post

BEM acima. A receita é simples: vejam quanto custa o seguro de um Golf antigo e coloquem bem mais em cima. Por aqui na minha cidade, interior, seguro de Golf 1.6 sai por volta de 5 mil .... Capitais sai mais caro.

PS: pra mim, acho muito mais "imagem" ter um GTi a um Fusca.

Compartilhar este post

Link para o post

O GTI tem um problema sério de seguro, um Fusca eu pagaria entre 2k e 2,5k. No GTI eu chuto que seria acima de 5k.

Eu diria que o Golf tem um problema sério de seguro, qualquer versão dele sempre teve o valor do seguro muito alto.

É o que pega na hora de comprar um Highline, se chegar no preço que estão falando não é tão ruim, o seguro é que vai ditar se vale a compra ou não.

BEM acima. A receita é simples: vejam quanto custa o seguro de um Golf antigo e coloquem bem mais em cima. Por aqui na minha cidade, interior, seguro de Golf 1.6 sai por volta de 5 mil .... Capitais sai mais caro.

PS: pra mim, acho muito mais "imagem" ter um GTi a um Fusca.

O novo até que mudou alguma coisa em relação a versão Highline, se fosse o MKIV a diferença externa era basicamente as rodas. Um Fusca aparece mais, acredito eu.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...