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Novo Golf: O tópico

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A foto é um w2 ...

 

Se a foto ta errada não duvido se um golpe

 

E versão bluemotion? Existe Golf Bluemotion? É golpe isso ai

 

 

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Todos são ... É a sigla de consumir pouco .

 

Mas normalmente é o nome da versão neh não? Tipo, fox bluemotion, polo bluemotion... Não tem no site da VW um Golf Bluemotion.

 

 

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A foto é um w2 ...

 

Se a foto ta errada não duvido se um golpe

Duvido que seja verdade isso aí.

E versão bluemotion? Existe Golf Bluemotion? É golpe isso ai

 

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Todos os Golfs são Bluemotion!

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Tem pouco golf a venda , ta demorando para nacionalizar o próximo lote e ainda ... Tem unidades do confort .... Então não existe no mercado sobra

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A foto é um w2 ...

 

Se a foto ta errada não duvido se um golpe

 

W02 não tem couro?

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Tem um MT com teto e diz o anúncio que tem xenon e led, mas como não tem couro acredito ser um W01. O cara quer 65 mil dilmas, ofereci 60 mil. Vamos ver se responde.

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2014 / 2014

0 km

Flex

Preto

Final da Placa: 9

4 portas

Câmbio: automático

 

Esse Golf do anuncio veio do futuro, que ja é flex !

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vish agora abri o anuncio no pc e vi outras fotos ... é um W1 mesmo .

Editado por betoutp

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Quem comprou Golf no lançamento ta se dando bem... Se quiser vende por mais do que pagou sem problemas !

Eu mesmo posso vender o meu por 79k~80k me baseando pela média dos preços da Webmotors, sendo que paguei menos rsrs.

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Bom, testei o 0-200km/h do carro STOCK hoje, antes de colocar o racechip.

Filmei com o celular e medi o desempenho com o Dynolicious pra iPhone/iPad (pra quem não conhece ele é bem fiel a realidade com pouca variação nos resultados).

 

Testei numa estradinha aqui, que não era o local ideal pois no começo é uma pequena descida, depois é plano e depois uma leve subida...

Enfim.. Mas é o suficiente para saber a diferença depois de instalar o racechip, pois vou testar nas mesmas condições!

 

Resultados:

 

0-100km/h: 7.68 segundos

1/4 de milha: 15.54 segundos @ 156 km/h

Potência Máxima: 160hp

 

Segue o vídeo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=_RtnHDpprjs

 

Segue os prints do Dynolicious:

 

hPVg4bD.jpg

 

IMwe81E.png

 

qyXjoMa.png

 

j0WoWDn.png

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0-200 km/h Cesar?

 

Sim... No vídeo foi 0-200km/h hehe. Mas no dynalicious só marcou até 150km/h... Acho que é limitação dele.

 

[]´s

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Sim... No vídeo foi 0-200km/h hehe. Mas no dynalicious só marcou até 150km/h... Acho que é limitação dele.

 

[]´s

 

Ahh bom, não vi o vídeo.

 

Deu 160 HP na medição.

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Aplicativo bacana esse Dynolicious, viu!

 

Fez a comparação com o stock, César?

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Aplicativo bacana esse Dynolicious, viu!

 

Fez a comparação com o stock, César?

 

Nesse teste ta stock. Hj devo testar com o chip!

 

[]'s

 

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Editado por CesarDRK

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O Dynolicious é pago, mas é o melhor que eu conheço. Existe o Torque, que é gratuito, mas não acredito muito nele não.

 

 

 

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Quem comprou Golf no lançamento ta se dando bem... Se quiser vende por mais do que pagou sem problemas !

Eu mesmo posso vender o meu por 79k~80k me baseando pela média dos preços da Webmotors, sendo que paguei menos rsrs.

 

Sei não.

Não é AT nem Highline, mas...

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-comfortline-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2014/11757735

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Nesse teste ta stock. Hj devo testar com o chip!

 

[]'s

 

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Caramba, isso foi Stock??? Que motor mágico é esse, show de bola!

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Cesar, antes de instalar, talvez seja uma boa você desconectar o + da bateria. Quando coloquei o meu, o carro entrou em "security mode". Aí precisei desligar a bateria uns 15 min pra voltar ao normal.

 

 

 

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Cesar, antes de instalar, talvez seja uma boa você desconectar o + da bateria. Quando coloquei o meu, o carro entrou em "security mode". Aí precisei desligar a bateria uns 15 min pra voltar ao normal.

 

Opa, acabei nem fazendo isso. Mas tive que remover a tampa do motor sim, pois o conector do sensor abaixo era impossível de se acessar.

Por isso demorei mais de uma hora p/ fazer a instalação!

 

E pra piorar começou a chover bastante no fim da instalação...

Depois pra testar na chuva foi tenso, o carro destracionava muito de primeira e segunda rsrs, impossível medir um 0-100km/h!

 

Não acendeu absolutamente nada no painel, nenhum erro e tal.

Mas fiquei meio encucado sobre o funcionamento... Meu amigo dividiu as coisas na hora de trazer e o manual acabou ficando em outra mala de outra pessoa que viajou com ele, resumindo tive que instalar sem manual olhando vídeos na NET. O chicote se conecta em dois sensores do carro, depois na bateria e por fim no racechip.

 

Antes de instalar abri o racechip e coloquei no "7" (veio no "1") o medidor de potência, que pelo que entendi era o máximo. Na hora de conectar os sensores tive problemas pois não vem nenhuma indicação nos cabos, acabei instalando me baseando no vídeo que achei no youtube, olhando as cores dos cabos para saber em qual lugar conectar. O que poderia acontecer se eu invertesse essa conexão dos sensores? E outra coisa, tem alguma indicação que o racechip está ativo? Não vi nenhum led nem nada... nem sei se ta ligado rs...

 

Enfim, não consegui testar direito por causa da chuva. Achei que o carro ficou mais forte, mas não muito mais. Estou encucado que pode ser um efeito psicológico na verdade e eu possa ter feito alguma bobeira na instalação (no chicote ou no potenciometro colocando no 7).

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Então ... Com relação ao chicote, ao menos no meu caso, não havia o risco de conectar plugs errados no MAP e MAF (conectores do carro). Eles se encaixam nos respectivos lugares, fazendo um "click" característico.

 

Eu deixei o meu no TRIM 7, e deu tudo certo. Mas já soube de gente que colocou no 7 e o carro não ficou tão forte quanto no 6. Acho que vale a pena fazer um teste nesta parte.

 

Infelizmente não vem nenhum "plug LED", que serviria pra ver se está tudo ok. Mas vem o "blind plug" ... Se estiver na dúvida sobre o funcionamento, bastaria plugar ele e ver se o desempenho muda.

 

Na prática, deve dar uma boa diferença no desempenho, especialmente nas arrancadas.

 

 

EDIT: importante! Você mexeu no seletor (TRIM) da esquerda ou da direita? Por regra, o seletor correto viria de fábrica no 6.

 

Edit 2: mano ... Corre lá e gira o da esquerda colocando no 7. Você girou o seletor da direita, que não serve pra nada. Manda bala! Haha!

Editado por NoiseSteel

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Então ... Com relação ao chicote, ao menos no meu caso, não havia o risco de conectar plugs errados no MAP e MAF (conectores do carro). Eles se encaixam nos respectivos lugares, fazendo um "click" característico.

 

Eu deixei o meu no TRIM 7, e deu tudo certo. Mas já soube de gente que colocou no 7 e o carro não ficou tão forte quanto no 6. Acho que vale a pena fazer um teste nesta parte.

 

Infelizmente não vem nenhum "plug LED", que serviria pra ver se está tudo ok. Mas vem o "blind plug" ... Se estiver na dúvida sobre o funcionamento, bastaria plugar ele e ver se o desempenho muda.

 

Na prática, deve dar uma boa diferença no desempenho, especialmente nas arrancadas.

 

EDIT: importante! Você mexeu no seletor (TRIM) da esquerda ou da direita? Por regra, o seletor correto viria de fábrica no 6.

 

Mexi no da esquerda (S1)... Veio no 1 sim !! Tirei uma foto antes, segue:

 

gkezlTx.jpg

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Gire o S2 ...

 

 

Editado por NoiseSteel

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