Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Galera, tô corrido aqui, mas não tô esquecendo de vocês!! Assim que tiver um tempo, faço o review do Golf! Só pra constar, o carro anda demais, tô impressionado, suspensão MUITO boa também! Até o momento, simplesmente não tenho uma reclamação hahahahaha

Aliás, minto, tenho uma: pra fechar o teto no controle, tem que ficar segurando o botão, o que demora uns 10s. Isso é péssimo, mas dá pra resolver via o cabo VAG.

Algumas fotinhas:

yryhejyv.jpg

ge8utydu.jpg

4u5y2apa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Punito pacas!

Bicho, ele vai paquerar muitos brotinhos com esse carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, minto, tenho uma: pra fechar o teto no controle, tem que ficar segurando o botão, o que demora uns 10s. Isso é péssimo, mas dá pra resolver via o cabo VAG.

No botão interno é só segurar uns 2 segundos e soltar que o resto ele faz sozinho ! Tanto pra abrir quanto pra fechar...

Na chave / sensor da porta tem que segurar mesmo... Acho que via VCDS dá pra ativar o toque único pra fechar tudo.

Mas eu posso adicionar uma reclamação pra vc rsrs.. A telinha que fica embaixo do vidro do teto é extremamente FINA, passa calor / um pouco de luminosidade !

Essa é por enquanto minha única reclamação do carro ! No meu ex-Jetta MK5 era uma tela bem mais grossa que não deixava passar nada. Essa parece uma peneira!

Quanto ao desempenho, realmente na cidade e em tiros curtos é impressionante ! Mas na estrada confesso que já sinto um pouco de falta de motor acima de 140km/h.

Anda MUITO bem, mas acho que a perfeição mesmo seria o 1.8TFSI do A3 sedan, ou quem sabe partir logo pro GTI hehehe.. Aí é o melhor dos dois mundos !

Abraço e parabéns pela máquina !

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, ele vai paquerar muitos brotinhos com esse carro.

Muitas emoções!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha Valeu galera!! Tô em lua de mel com o carro, show de bola viu! Vi as fotos agora no PC e achei que a qualidade tá mais ou menos, o vermelho ficou meio apagado :( Ao vivo é bem mais aberto e bonito, com o teto preto ficou um contraste lindo!

Meu pai não curtiu as rodas 16", achou que ficaram pequenas, tá querendo trocar pelas 17" originais (ele gostou mais da Geneva, eu gostei mais da Madrid), vamos ver se dá certo. Eu achei o desenho das 16" lindo, mas realmente com 17" fica outro carro!

Quanto a mulherada, minha namorada já tá preocupada hahahahahahaha Disse que só é pra andar por local deserto e não olhar pros lados, só pra frente HAHAHAHAHAHA O carro chama bastante atenção, apesar do desenho comum, na estrada eu parei pra abastecer e um rapaz já veio perguntar sobre o carro e tal.

Por outro lado, chegando aqui eu levei em um posto pra jogar uma água, aí o cara "Oh Flávio, fala que pode bater uma água nesse Gol vermelho!" HUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUA

:vts :vts :vts

Abraços!

No botão interno é só segurar uns 2 segundos e soltar que o resto ele faz sozinho ! Tanto pra abrir quanto pra fechar...

Na chave / sensor da porta tem que segurar mesmo... Acho que via VCDS dá pra ativar o toque único pra fechar tudo.

Mas eu posso adicionar uma reclamação pra vc rsrs.. A telinha que fica embaixo do vidro do teto é extremamente FINA, passa calor / um pouco de luminosidade !

Essa é por enquanto minha única reclamação do carro ! No meu ex-Jetta MK5 era uma tela bem mais grossa que não deixava passar nada. Essa parece uma peneira!

Quanto ao desempenho, realmente na cidade e em tiros curtos é impressionante ! Mas na estrada confesso que já sinto um pouco de falta de motor acima de 140km/h.

Anda MUITO bem, mas acho que a perfeição mesmo seria o 1.8TFSI do A3 sedan, ou quem sabe partir logo pro GTI hehehe.. Aí é o melhor dos dois mundos !

Abraço e parabéns pela máquina !

Ah sim, no botão interno eu tô ligado, Cesar, mas é outro conforto fazer isso na chave :( Dá pra ativar via VCDS sim, mas eu sou medroso de mexer nessas coisas hahahaha Sem falar que o original custa mil reais, o xingling custa 100, será que presta? Será que na concessionária eles não ativam isso?

Ah sim, eu notei a tela também! Sinceramente, não achei que passa calor não, a tela fica quente mas não me incomodou, a claridade me incomodou mais! No entanto, um forro rígido seria melhor mesmo, bobeira da Volkswagen.

Eu gostei muito do desempenho na estrada! No entanto, ele consumiu pra caramba, fez uns 11km/l, mas a gente veio num rojão forte, então é normal. Na cidade tava fazendo a mesma coisa :vts Eu pensei logo "Meu Deus, se esse anda assim, eu não duraria 1h com o GTI" HAHAHAHAHAHA

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha Valeu galera!! Tô em lua de mel com o carro, show de bola viu! Vi as fotos agora no PC e achei que a qualidade tá mais ou menos, o vermelho ficou meio apagado :( Ao vivo é bem mais aberto e bonito, com o teto preto ficou um contraste lindo!

Meu pai não curtiu as rodas 16", achou que ficaram pequenas, tá querendo trocar pelas 17" originais (ele gostou mais da Geneva, eu gostei mais da Madrid), vamos ver se dá certo. Eu achei o desenho das 16" lindo, mas realmente com 17" fica outro carro!

Quanto a mulherada, minha namorada já tá preocupada hahahahahahaha Disse que só é pra andar por local deserto e não olhar pros lados, só pra frente HAHAHAHAHAHA O carro chama bastante atenção, apesar do desenho comum, na estrada eu parei pra abastecer e um rapaz já veio perguntar sobre o carro e tal.

Por outro lado, chegando aqui eu levei em um posto pra jogar uma água, aí o cara "Oh Flávio, fala que pode bater uma água nesse Gol vermelho!" HUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUA

:vts :vts :vts

Abraços!

Ah sim, no botão interno eu tô ligado, Cesar, mas é outro conforto fazer isso na chave :( Dá pra ativar via VCDS sim, mas eu sou medroso de mexer nessas coisas hahahaha Sem falar que o original custa mil reais, o xingling custa 100, será que presta? Será que na concessionária eles não ativam isso?

Ah sim, eu notei a tela também! Sinceramente, não achei que passa calor não, a tela fica quente mas não me incomodou, a claridade me incomodou mais! No entanto, um forro rígido seria melhor mesmo, bobeira da Volkswagen.

Eu gostei muito do desempenho na estrada! No entanto, ele consumiu pra caramba, fez uns 11km/l, mas a gente veio num rojão forte, então é normal. Na cidade tava fazendo a mesma coisa :vts Eu pensei logo "Meu Deus, se esse anda assim, eu não duraria 1h com o GTI" HAHAHAHAHAHA

Abração!

Ae pra quem dizia que era impossível confundir heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Abração!

Eu tenho o cabo xing ling. Mas o meu xing ling eu comprei qdo existia a versão 10.8.. Teoricamente não deve funcionar na 12.12 mais recente (que é a que aceita nossos golfs) pq a empresa atualiza o cabo tb... Mas vou tentar hoje !

E é 100% tranquilo, alterei várias coisas no meu ex-Jetta MK5...

Sobre as rodas, realmente 16" não casam com esse carro. Vi um 16" básicão ao vivo qdo fui pegar o meu na CCS VW e achei que matava totalmente o carro !

Pega a Madrid 17" que fica top ! Se conseguir trocar por um valor baixo na CCS eu recomendo !

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vermelho realmente é show de bola, parabéns pelo carro, qd der posta mais fotos do interior :legal::rever1:[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Quais rodas são essas?

capa_32.jpg

gostei.

Edit: que rack de teto ridículo...rs

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Quais rodas são essas?

capa_32.jpg

gostei.

Essa é roda é vendida como acessório na rede VW. Não vem de fábrica em nenhum Golf.

Sobre o rack concordo, esqueceu de mencionar também os spoilers. [o_]

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

via cabo vag não consegue fazer subir com 1 toque na chave ...

consegue mudar algumas coisas sobre os vidros , mas especificamente subir qdo fecha só com um modulo adicional instalado na ccs . ( aqui me pediram 350 $ )

Compartilhar este post

Link para o post

via cabo vag não consegue fazer subir com 1 toque na chave ...

consegue mudar algumas coisas sobre os vidros , mas especificamente subir qdo fecha só com um modulo adicional instalado na ccs . ( aqui me pediram 350 $ )

Ah Beto, foi você que acabou de me falar isso no grupo do Whatsapp? HAHAHAHAHAHA

Putz, eu vou acabar colocando, mas 350 é carinho viu!

Compartilhar este post

Link para o post

hahhaa foi sim

falei paginas atras que vc iria ficar feliz com o carro , o seu nem o barulho do dsg tem ... é só alegria .

Compartilhar este post

Link para o post

Tava dando uma olhada no site do RaceChip... Mandando vir dos EUA (sem contar possíveis impostos):

(Stock) 140 hp / 25,5 kgfm

RaceChip TB 166 hp / 29,88 kgfm = R$ 1009

RaceChip TB Pro2 173 hp / 31,41 kgfm = R$ 1562

RaceChip TB Ultimate 179 hp / 32,13 kgfm = R$ 1769

Quem sabe mais pra frente hehehe...

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Quais rodas são essas?

gostei.

Essas eu não sei, Murilo!

Geneva:

Novo-VW-Golf-Highline-2014-Branco-interior+(3).JPG

Madrid:

maxresdefault.jpg

Eu tenho o cabo xing ling. Mas o meu xing ling eu comprei qdo existia a versão 10.8.. Teoricamente não deve funcionar na 12.12 mais recente (que é a que aceita nossos golfs) pq a empresa atualiza o cabo tb... Mas vou tentar hoje !

E é 100% tranquilo, alterei várias coisas no meu ex-Jetta MK5...

Sobre as rodas, realmente 16" não casam com esse carro. Vi um 16" básicão ao vivo qdo fui pegar o meu na CCS VW e achei que matava totalmente o carro !

Pega a Madrid 17" que fica top ! Se conseguir trocar por um valor baixo na CCS eu recomendo !

Abraço.

Po, o Beto me falou que isso não altera pelo VAG, nem tenho muito mais uso pra ele :(

Ah sim, eu tô seriamente na dúvida entre a Madrid e a Geneva, mas acho a Madrid mais daora com o carro vermelho! Mais contrastante!

hahhaa foi sim

falei paginas atras que vc iria ficar feliz com o carro , o seu nem o barulho do dsg tem ... é só alegria .

Po, é isso aí Beto! O seu vem apresentando barulho? :(

Compartilhar este post

Link para o post

A madrid casa perfeitamente com o design do parachoque a do farol do modelo com xenon e luz de posição...

A geneva é bonita também.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei de uma coisa, o que vai ter dessas rodas em Gol e Saveiro, não vai ser brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhauhau isso EH FATO!! Rs

meuuu essas rodas realmente! 16' matou o carro!! =(

Só sei de uma coisa, o que vai ter dessas rodas em Gol e Saveiro, não vai ser brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

ae xan boiola!

parabens!

como foi o esquema comprar em SP e vir dirigindo ate BA? para emplacar o carro ai? molezinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...