Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Esse fds eu rodei 2500 km com o meu , já completei 5.500 no total !

 

 

De média em estrada andando bem faz 13,5 e na boa os 17 ...18

 

 

Anda muito , Jetta 2.5 nao acompanhou ... Os 2.0 é ridículo as retomadas ... Levo luz alta , saio para direita e deixo ficar lado a lado e ai piso ! Furia do motorista na certa !

 

 

O meu de final já coloquei 217 e 212 de gps !

 

No grupo q recebo vídeos tem um fuçado indo a 223

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd o noise? Kkkkkkkk

 

Tive que lembrar dele agora! (Velocidade gps) Hauahauahauhaua

 

Ps: noise, octaner booster stp saindo a U$ 2,08... Imagina no golf 1.4T? Hehehehehe

 

Beto, tu ta ganhando de mim em rodar com carro viu? Quero ver tu bater os 90 mil km em 2 anos (o q fiz com o NC) hehehehehe

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q não vai ter o 1.4T aqui...

 

Aqui tem o 2.5 5 cil e o 2.0T, além do GTi

 

Ps.: na boa, eu vi o Golf VII por dentro, fiquei apaixonado, mas, não dá para o golf VII não... o VI é mais bonito em tudo, por incrivel que pareça, parece ser mais "novo" que o golf VII uhehuehueuehuehu

 

Galera novamente, não estou desmerecendo o golf VII, acho bonito, mas o VI, pqp! é mto mto lindo

 

O interior do VII é bem mais refinado que o VI.

 

Digo isso pelo meu ex-Jetta (que é o golf V "sedan" e o VI é a mesma coisa, mudando poucos detalhes).

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Media total ( Curitiba - Jundiaí - Rj - dentro de RJ + retorno Curitiba )

 

 

 

Dentro de RJ fez 5.2 hahahaha é o PIOR transito que eu vi na vida , só ver pelo tempo :

 

 

Curitiba - SP = 6 horas

SP - RJ = 6 Horas

RJ - SP = 6 horas

SP _ Curitiba = 5 horas

 

23 horas de estrada - 48 do total = 25 horas DENTRO de RJ !

 

 

 

zi6v.jpg

Editado por betoutp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0uhn.jpg

 

 

 

 

Jundiaí - Curitiba , quem já fez essa rota sabe que essa rodovia é lenta e 93 de media / hora parando para almoço tem q andar a 160 por muito tempo .

 

 

Não ando querendo economizar , é pé no chão mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O interior do VII é bem mais refinado que o VI.

 

Digo isso pelo meu ex-Jetta (que é o golf V "sedan" e o VI é a mesma coisa, mudando poucos detalhes).

 

Amore o interior do golf VI eh mto bonitao, enfim, como disse, o golf VI parece mais ATUAL que o holf VII (que não tem cara de lançamento), sacou? Igual o new new civic (atual ai do brasil) não tem cara de novo... Aqui ja esta numa geracao mais nova... Vou tirar foto, a lanterna traseira ficou mais bonitinha e a grade tb, e so! Heheheheh o interior não reparei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amore o interior do golf VI eh mto bonitao, enfim, como disse, o golf VI parece mais ATUAL que o holf VII (que não tem cara de lançamento), sacou? Igual o new new civic (atual ai do brasil) não tem cara de novo... Aqui ja esta numa geracao mais nova... Vou tirar foto, a lanterna traseira ficou mais bonitinha e a grade tb, e so! Heheheheh o interior não reparei

 

Jesus! Não faz o menor sentido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Jesus! Não faz o menor sentido!

m

 

Cara, sabia que opinion eh igual cu? Vc tem a sua e eu tenho a minha, simples assim. Respeite. Ok?

 

Pelo visto vc nunca viu um golf gti VI ao vivo, talvez se tivesse visto, não falaria essa besteira.

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vc nunca viu um golf gti VI ao vivo, talvez se tivesse visto, não falaria essa besteira.

 

Cara, sabia que opinion eh igual cu? Vc tem a sua e eu tenho a minha, simples assim. Respeite. Ok?

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amore o interior do golf VI eh mto bonitao, enfim, como disse, o golf VI parece mais ATUAL que o holf VII (que não tem cara de lançamento), sacou? Igual o new new civic (atual ai do brasil) não tem cara de novo... Aqui ja esta numa geracao mais nova... Vou tirar foto, a lanterna traseira ficou mais bonitinha e a grade tb, e so! Heheheheh o interior não reparei

 

Bonito, feio, gosto é que nem cu mesmo.

Mas oq eu quis dizer é que o interior do Golf VII é MAIS REFINADO (melhor, com mais qualidade!) que o do Golf VI. E isso é fato ! Não existe discussão.

 

Entendeu carioca boyola? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

m

 

Cara, sabia que opinion eh igual cu? Vc tem a sua e eu tenho a minha, simples assim. Respeite. Ok?

 

Pelo visto vc nunca viu um golf gti VI ao vivo, talvez se tivesse visto, não falaria essa besteira.

E tem algumas opiniões que fedem!

 

:vts

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não duvidaria do Rapha 4 Bass antes de ver o interior do mk6 e do mk7...

 

mk6

 

high_5.jpg

 

 

mk7

 

 

2013-Volkswagen-Golf-Mk7-interior.jpg

 

 

... ah esqueçam

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Bonito, feio, gosto é que nem cu mesmo.

Mas oq eu quis dizer é que o interior do Golf VII é MAIS REFINADO (melhor, com mais qualidade!) que o do Golf VI. E isso é fato ! Não existe discussão.

 

Entendeu carioca boyola? kkkk

 

Ohhh gretchen,

 

Eu entendi sim flor, o q me referi foi o externo ser mais "moderno" por incrível q pareça, o VII não parece ser mais "novo" que o VI, entendeu boneca?

 

Qnt a ser mais refinado td bem, vi os 2 carros e o golf VII eh fuderoso, heheheheh mas, o VI, pqp! Eh fodaaaaa... Eh claro q melhoraram alguns materias, mas pqp! Jamais falaria que eh igual ao V....

 

Ps: estou comparando GTi vs GTi, ta? Pq aqui os "não gti" usam ate calota! Hauahauahau

 

Xan,

 

Mama eu! E concordo contigo.... veja o q vc falou?! Hahahahhaha

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a po*** do botão de ligar a luz igual a do gol bola como sempre aihsoiahsoahoushausuhaui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a po*** do botão de ligar a luz igual a do gol bola como sempre aihsoiahsoahoushausuhaui

 

Como em todo carro alemão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a po*** do botão de ligar a luz igual a do gol bola como sempre aihsoiahsoahoushausuhaui

 

Eu curto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a po*** do botão de ligar a luz igual a do gol bola como sempre aihsoiahsoahoushausuhaui

 

Eu juro que quando vi as duas fotos já imaginei que alguém ia falar isso, de novo. ahuwehwauehawuehwaueh

 

Não sei o que o povo tem contra a po*** do botão redondo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu juro que quando vi as duas fotos já imaginei que alguém ia falar isso, de novo. ahuwehwauehawuehwaueh

 

Não sei o que o povo tem contra a po*** do botão redondo.

Cara, como você é cabeça fechada. Toda a tecnologia do carro está ali, no botão do farol. Se usa no Gol esquece, é lixo...

Não acredito como uma pessoa compra um carro com um botão de farol desse, tem que ser muito estúpido pra comprar um carro com um botão de farol desses.

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu ia comprar um Golf 1.4. Mas, aqui na cidade, o Golf básico custa 89 mil reais (sim, sem nenhum pacote), e eles nem têm. O Golf com teto e DSG estava 104 mil. O Fusca estava por 116 mil, e nem era o top (não tinha teto).

 

Ontem ele comprou um Audi A3 1.4, modelo novo, por 91 mil. É o modelo básico, o qual eu jamais compraria. Fazer o quê?? Se a CCS VW quer estuprar ...

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah noise , 1 horinha tá em Curitiba ... kkkkkkkk

 

 

aqui não é top mas bem melhor que ai de css .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah noise , 1 horinha tá em Curitiba ... kkkkkkkk

 

 

aqui não é top mas bem melhor que ai de css .

 

Um milhão de vezes melhor comprar carro aí! Mas não adianta ... O pai dele estava envolvido na compra, e são do tipo que preferem não se incomodar com nada.

 

Comentei mais pra verem o efeito Hyundai.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um milhão de vezes melhor comprar carro aí! Mas não adianta ... O pai dele estava envolvido na compra, e são do tipo que preferem não se incomodar com nada.

 

Comentei mais pra verem o efeito Hyundai.

 

Curitiba vale a pena mesmo, o meu pai pegou em dezembro um Golf 1.4T mas comprou em Jaraguá do Sul. Mas ele acabou pegando o 1.4 com todos os opcionais. saiu por 102.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como você é cabeça fechada. Toda a tecnologia do carro está ali, no botão do farol. Se usa no Gol esquece, é lixo...

Não acredito como uma pessoa compra um carro com um botão de farol desse, tem que ser muito estúpido pra comprar um carro com um botão de farol desses.

[^]

 

Verdade, o que tem de idiota comprando Audi, Mercedes, Porsche, BMW com essa porcaria de botão do farol você não tem noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curitiba vale a pena mesmo, o meu pai pegou em dezembro um Golf 1.4T mas comprou em Jaraguá do Sul. Mas ele acabou pegando o 1.4 com todos os opcionais. saiu por 102.

 

Ui !!!

 

Prefiro pegar um GTI sem bancos doq pagar 102 no 1.4 x-tudo rsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ui !!!

 

Prefiro pegar um GTI sem bancos doq pagar 102 no 1.4 x-tudo rsrs...

 

 

depende do uso do carro , para quem visa performace SIM ...

 

mas quem acha suficiente o 1.4T vai utilizar mais os opcionais que os motor do Gti .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...