Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Será que ainda acha esse Golf com esses opcionais por 81k?

 

Acredito que sim ...

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí viu o comparativo da Car and Drive do GTI x Megane RS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mandei um e-mail para a Carbase sexta feira passada, hoje me ligaram!

Falaram que com aquele "Speed Buster'' (caixinha plug'n play) o carro vai de 140 cv's para 177 cv's, junto com isso, ele me recomendou trocar o filtro, botar um tal de BMC inbox pois o motor precisará de mais ar, algo assim.

3.000,00 reais o valor de tudo, filtro + speedbuster e mão de obra, sendo que não perde a garantia, pois eles tem contato com a volkswagen, não sei como funciona isso.

 

Esse filtro de marca BMC é bom ? Poderei ter algum problema trocando o filtro original do carro ? Já ouvi falar em entrar agua, algo do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que temperatura de cor é essa vinicius ?

Achei azulado, ou foi a foto só ?

 

Alguém aí viu o comparativo da Car and Drive do GTI x Megane RS?

 

Isso ?

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/quiz/megane-rs-x-golf-gti/7084

 

Ou tem mais? Vi essa postagem e achei inútil...

Sem falar que a renault já tinha descartado o megane rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu mandei um e-mail para a Carbase sexta feira passada, hoje me ligaram!

Falaram que com aquele "Speed Buster'' (caixinha plug'n play) o carro vai de 140 cv's para 177 cv's, junto com isso, ele me recomendou trocar o filtro, botar um tal de BMC inbox pois o motor precisará de mais ar, algo assim.

3.000,00 reais o valor de tudo, filtro + speedbuster e mão de obra, sendo que não perde a garantia, pois eles tem contato com a volkswagen, não sei como funciona isso.

 

Esse filtro de marca BMC é bom ? Poderei ter algum problema trocando o filtro original do carro ? Já ouvi falar em entrar agua, algo do tipo.

 

Por esse valor, eu faria logo um remapeamento. A mão-de-obra de um serviço desses (colocar o speedbuster) é ridícula de tão fácil e rápida.

 

Eles não têm nada de acordo com a VW ... O que ocorre é que não tem como a VW detectar o uso de piggyback.

 

Filtro BMC é coisa boa sim. Não vai entrar água não.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mandei um e-mail para a Carbase sexta feira passada, hoje me ligaram!

Falaram que com aquele "Speed Buster'' (caixinha plug'n play) o carro vai de 140 cv's para 177 cv's, junto com isso, ele me recomendou trocar o filtro, botar um tal de BMC inbox pois o motor precisará de mais ar, algo assim.

3.000,00 reais o valor de tudo, filtro + speedbuster e mão de obra, sendo que não perde a garantia, pois eles tem contato com a volkswagen, não sei como funciona isso.

 

Esse filtro de marca BMC é bom ? Poderei ter algum problema trocando o filtro original do carro ? Já ouvi falar em entrar agua, algo do tipo.

 

Pra mim isso é migué ein.... o que o cara deve fazer é se dispor a arrancar tudo se der mer** em algo e precisar acionar...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo bastante golf agora, andando vejo pouco, mas parado num bar em uma avenida movimentada vi 4 no fds, o azul até agora é a cor imbatível rs.

Agora se liguem:

http://www.youtube.com/watch?v=4kzqDE69Cas

 

Eu mandei um e-mail para a Carbase sexta feira passada, hoje me ligaram!

Falaram que com aquele "Speed Buster'' (caixinha plug'n play) o carro vai de 140 cv's para 177 cv's, junto com isso, ele me recomendou trocar o filtro, botar um tal de BMC inbox pois o motor precisará de mais ar, algo assim.

3.000,00 reais o valor de tudo, filtro + speedbuster e mão de obra, sendo que não perde a garantia, pois eles tem contato com a volkswagen, não sei como funciona isso.

 

Esse filtro de marca BMC é bom ? Poderei ter algum problema trocando o filtro original do carro ? Já ouvi falar em entrar agua, algo do tipo.

 

Eu truco que não perca a garantia, mas se não perder ÓTIMO!

Acho que falam isso por ser fácil reverter, mas vai saber.

Pelo valor que se gasta é um ótimo retorno.

Depois um escape com possibilidade de silenciar/abrir quando quiser e tá feito a diversão :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por esse valor, eu faria logo um remapeamento. A mão-de-obra de um serviço desses (colocar o speedbuster) é ridícula de tão fácil e rápida.

 

Eles não têm nada de acordo com a VW ... O que ocorre é que não tem como a VW detectar o uso de piggyback.

 

Filtro BMC é coisa boa sim. Não vai entrar água não.

Pra mim isso é migué ein.... o que o cara deve fazer é se dispor a arrancar tudo se der mer** em algo e precisar acionar...

To vendo bastante golf agora, andando vejo pouco, mas parado num bar em uma avenida movimentada vi 4 no fds, o azul até agora é a cor imbatível rs.

Agora se liguem:

http://www.youtube.com/watch?v=4kzqDE69Cas

 

 

 

Eu truco que não perca a garantia, mas se não perder ÓTIMO!

Acho que falam isso por ser fácil reverter, mas vai saber.

Pelo valor que se gasta é um ótimo retorno.

Depois um escape com possibilidade de silenciar/abrir quando quiser e tá feito a diversão :vts

 

 

O nome da empresa é Maxi Performance (Passo Fundo, Rio Grande do Sul) (tem haver com a carbase, pois mandei e-mail para lá).

Ele me disse que eles tem algo haver com a ''Pampa Volkswagen'', que o "speed buster'' é um acessório que pode ser comprado como se fosse um jogo de rodas na ccs, até que ponto não sei aonde é verdade, mas acredito que ele não iria me mentir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

O nome da empresa é Maxi Performance (Passo Fundo, Rio Grande do Sul) (tem haver com a carbase, pois mandei e-mail para lá).

Ele me disse que eles tem algo haver com a ''Pampa Volkswagen'', que o "speed buster'' é um acessório que pode ser comprado como se fosse um jogo de rodas na ccs, até que ponto não sei aonde é verdade, mas acredito que ele não iria me mentir!

 

É migué sim ... Nenhuma CCS permitiria uma alteração dessas. E mesmo que ela diga que "pode", se der alguma mer**, a VW do Brasil vai dizer que não autorizou.

 

Mas, enfim, não se preocupe em perder a garantia com o speedbuster. Como eu disse antes, ele é indetectável. E mesmo que desse algum problema com seu carro (pau no DSG, por exemplo), a retirada do speedbuster é mais fácil que trocar um pneu furado.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

É migué sim ... Nenhuma CCS permitiria uma alteração dessas. E mesmo que ela diga que "pode", se der alguma mer**, a VW do Brasil vai dizer que não autorizou.

 

Mas, enfim, não se preocupe em perder a garantia com o speedbuster. Como eu disse antes, ele é indetectável. E mesmo que desse algum problema com seu carro (pau no DSG, por exemplo), a retirada do speedbuster é mais fácil que trocar um pneu furado.

 

Eu acho que o "contato" consegue que façam vista grossa no filtro e piggy desde que seja na CCS certa.

Editado por NeoConker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome da empresa é Maxi Performance (Passo Fundo, Rio Grande do Sul) (tem haver com a carbase, pois mandei e-mail para lá).

Ele me disse que eles tem algo haver com a ''Pampa Volkswagen'', que o "speed buster'' é um acessório que pode ser comprado como se fosse um jogo de rodas na ccs, até que ponto não sei aonde é verdade, mas acredito que ele não iria me mentir!

 

Isso non ecsiste, é migué sim.

 

Basicamente é assim, veja se está na lista de acessórios originais VW no hotsite do Golf, se não estiver não estiver vai perder a garantia sim.

 

Se tirar o speedbuster, ou quem sabe levar na Pampa que tem esquema com essa loja pode ser que não perca a garantia em caso de problemas.

 

E que a VW não saiba disso, senão adeus concessão.

 

Eu acho que o "contato" consegue que façam vista grossa no filtro e piggy desde que seja na CCS certa.

 

É o mais provável, mas pode dar mer** pra ccs caso alguém da fábrica descubra.

 

Lembram das ccs da Audi que faziam a reprogramação sem perder a garantia? Tiveram que chamar todos e voltar para a programação original.

 

Mesmo assim tem gente que não voltou pra desfazer, se der mer** a Audi é que não vai dar garantia, quem vai entupir com o preju é ccs que reprogramou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois ...

 

 

hoje para não bater tive que jogar o carro p calçada , o FDP jogou para minha pista e a unica saída era a calçada ... deu fuga e fui atras com pneu zuado mesmo e logo alcancei .

 

 

lá se foi um pneu e uma roda riscadinha ... só que não acho em lugar algum ! ( ele vai pagar , já peguei 300 q ele tinha na hora e sei q paga o resto hahahah terror mode ON )

 

 

o step é o mesmo com roda de liga ... então rodando normal eu estou mas não sei o que faço :

 

 

compro outra marca de pneu e deixo no step ( isso me prejudica se daqui a pouco acontecer de perder mais um pneu )

 

ou ... bom , não tem OU .

 

 

 

o pneu é esse : http://www.pneupluso...464657-sit.html

 

 

não tem lá , não tem em lugar algum ... até no site da loja.bridgestone não tem a venda e o SAC não atende .

Editado por betoutp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, não dá pra encomendar na concessionária? Pode demorar um tempo, mas chega

 

Dá pra fazer uma solução intermediária enquanto isso? Um remendo temporário, sei lá...

 

O problema é o índice de velocidade W (270 Km/h), torna o pneu bem específico.

 

Mas como o carro é novo, sei lá, eu faria um esforço pra comprar o original mesmo que estes Turanza ER300 não sejam lá estas coca-cola toda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois ...

 

 

hoje para não bater tive que jogar o carro p calçada , o FDP jogou para minha pista e a unica saída era a calçada ... deu fuga e fui atras com pneu zuado mesmo e logo alcancei .

 

 

lá se foi um pneu e uma roda riscadinha ... só que não acho em lugar algum ! ( ele vai pagar , já peguei 300 q ele tinha na hora e sei q paga o resto hahahah terror mode ON )

 

 

o step é o mesmo com roda de liga ... então rodando normal eu estou mas não sei o que faço :

 

 

compro outra marca de pneu e deixo no step ( isso me prejudica se daqui a pouco acontecer de perder mais um pneu )

 

ou ... bom , não tem OU .

 

 

 

o pneu é esse : http://www.pneupluso...464657-sit.html

 

 

não tem lá , não tem em lugar algum ... até no site da loja.bridgestone não tem a venda e o SAC não atende .

 

Que zica cara!

Ainda bem que não foi mais sério.

E a roda como vai ficar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou adorando os Dunlop Maxxi Sport ...

 

Sobre as lâmpadas, são de 5k ...

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou adorando os Dunlop Maxxi Sport ...

 

Sobre as lâmpadas, são de 5k ...

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Então é coisa da câmera.

5000k é 100% branco, iguais as minhas.

Nas fotos fica azulada dependendo do ângulo, da exposição, sei lá.

Parece que ficou legal o visual, só não tá ofuscando a galera não né ? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Então é coisa da câmera.

5000k é 100% branco, iguais as minhas.

Nas fotos fica azulada dependendo do ângulo, da exposição, sei lá.

Parece que ficou legal o visual, só não tá ofuscando a galera não né ? rs

 

Deve ser a câmera ...

 

Nada...

e7aty8un.jpg

 

 

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...