Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Pessoal, estou pensando em envelopar o teto do meu golf (básico s/ teto solar) com o revestimento ''black piano'', o que acham ?

Bonito ou frescura ?

no Cerato fica top, no golf deve ficar tbm...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um HB20 branco com teto preto, ficou bonito.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele tem teto solar, eu pensaria em fazer... Se não tivesse, de jeito nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele tem teto solar, eu pensaria em fazer... Se não tivesse, de jeito nenhum!

Acho que o dele nao tem teto nao xan, pelo que ele falou é basico se, teto.

Acho frescura! Porem gosto é gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

Não faria...

Também vai ajudar a esquentar mais o carro, logo, mais consumo de combustível! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o dele nao tem teto nao xan, pelo que ele falou é basico se, teto.

Acho frescura! Porem gosto é gosto!

Ah, eu vi a foto do carro do Vinícius e me confundi! Bom, se não tem teto, eu nem cogitaria. Mas, é isso, gosto é gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente essas tranqueiras chegam no Brasil por Paranaguá-PR

Tranqueira de +500K :vts

0-100 em 3.9s [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente Golf em SP é visto como carro de mano, mesmo os mais novos, pode ter certeza que é parado em toda blitz que passar, e se tiver no role na madruga vai tomar enquadro toda hora tbm...

Infelizmente por causa dos vida loka, esse carro pegou essa fama. Em outras localidades eu não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente Golf em SP é visto como carro de mano, mesmo os mais novos, pode ter certeza que é parado em toda blitz que passar, e se tiver no role na madruga vai tomar enquadro toda hora tbm...

Infelizmente por causa dos vida loka, esse carro pegou essa fama. Em outras localidades eu não sei...

Aqui não é muito assim não, até pq golf tem manutenção cara! Carro de "mano" aqui é new civic agora! Antes era astra gsi!

Compartilhar este post

Link para o post

Manutenção?? Os Mano aqui quando quebram os carros eles simplesmente "arrumam " outro!!

Sunny Go!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que coisas simples tem esquemas com oficinas!!!

Sunny Go!!!

Claro isso os pé de pato!!!

Editado por dione2005

Compartilhar este post

Link para o post

mano vida loca não tem 80k p colocar em carro ..

daqui uns 3 anos qdo tiver uns 40 ai sim , antes disso vai ser raro Golf mk7 na mão de mano .

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até não ter os 80k, mais e as 72 parcelas que eles fazem?

Exatamente, ainda mais com essa mania de ostentaçao que os mano tem hoje o cara faz assalto pra dar a entrada, deixa e por comida na mesa dos filhos, mete umcarnezão, só pra andar carro caro... Já vi muito maluco na night chegando de Jetta top na balada e qdo vc ouve ele conversar, pelas girias vc ja entende que o cara é do veneno... Isso é oq mais tem aquiem SP. E outros locais não sei mas aqui ta fo**... Rsrsrssr

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, ainda mais com essa mania de ostentaçao que os mano tem hoje o cara faz assalto pra dar a entrada, deixa e por comida na mesa dos filhos, mete umcarnezão, só pra andar carro caro... Já vi muito maluco na night chegando de Jetta top na balada e qdo vc ouve ele conversar, pelas girias vc ja entende que o cara é do veneno... Isso é oq mais tem aquiem SP. E outros locais não sei mas aqui ta fo**... Rsrsrssr

Engraçado mesmo é ir em balada no começo do mês...

Nego para de Chevette numa rua escondida, e fecha garrafa de Ciroc,Belverede e Gold na mesa, e claro, o Chandon enchendo o copo das vagabas.

Tá CHEIO disso!

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

bom , ai já não sei !

ahushuahua

não fiz assalto e nem tem reserva ... só no HT forum já temos 100 Golf e acredito q estão na mesma mesmo , quem quer aparecer compra Sonata / Veloster ...

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado mesmo é ir em balada no começo do mês...

Nego para de Chevette numa rua escondida, e fecha garrafa de Ciroc,Belverede e Gold na mesa, e claro, o Chandon enchendo o saco das vagabas.

Tá CHEIO disso!

Tbm tem muito disso,mas nas baladas mais baratas ( entrada até 100 reais),nas mais caras, é mais dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

bom , ai já não sei !

ahushuahua

não fiz assalto e nem tem reserva ... só no HT forum já temos 100 Golf e acredito q estão na mesma mesmo , quem quer aparecer compra Sonata / Veloster ...

Man não digo que todos os donos de golf são manos... Estou dizendo que o estigma aqui em SP está feito, viu um golf, vc já associa a mano, e a policia tbm...

Eu sempre gostei de Golf, mas...

Existem alguns carros e motos que já chamam atenção duzomi... E Golf é um deles... Capiche???rsrs

Dificil vc ver um citroen, ou peugeot tomarem enquadro, ou uma harley... Mas golfera, cg, moto esportiva, stilo, audi, etc, pode ter certeza, passou numa blitz é parado cruzou na madruga com uma viatura na caça, é parado... Ifelizmente aqui em SP o estigma ta feito...

Agora se seu golf não ta com vidros escurecidos, e tem cara de professor pasquale, ou politico, ou ja ta de cabelo branco e óculos ai é outra historia, se é que me entende...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...