Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

claro né , o mais caro kkkkkkkkk

tenho q decidir até amanha para pegar o carro semana q vem

Não sabia... :P:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vermelho agrega mais valor ao reconhecimento! [^]

Se não me engano tem vários tons de vermelho não sei se da foto é o mesmo que me chamou atenção.

Não vi o azul ainda pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Azul. Nao tem outro carro pra confundir a cor. Esse nao vi ainda, to no rio e ja vi preto, vermelho, branco, um cinza escuro que é bem legal, foi o único com xenon que vi tambem.

Gti nao vi nenhum ainda =(

Tenho visto mais evoke que golf tanto onde moro quanto aqui no rio haushsuh

Compartilhar este post

Link para o post

Azul. Nao tem outro carro pra confundir a cor. Esse nao vi ainda, to no rio e ja vi preto, vermelho, branco, um cinza escuro que é bem legal, foi o único com xenon que vi tambem.

Gti nao vi nenhum ainda =(

Tenho visto mais evoke que golf tanto onde moro quanto aqui no rio haushsuh

Já vi esse cinza tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando um pouco de assunto...

Fiz o TD em um Jetta TSI 2013 completo + teto + interior caramelo com 15k rodados que vi a venda numa loja na cidade dos meus pais: o cara deu a chave + R$40 pila pra por combustível e falou "dá uma volta aí"..

Pensa se eu não fui andar kkkk !!

Sei que coloquei os R$40 no próximo posto que vi, meti o DSG no "S" em seguida e sai com pé no carpete... Cantando pneu do posto kkkk.

Não sei se é o 211cv ou 200cv. Imaginei que ia tipo grudar no banco e ficar com "medo" de acelerar. Mas não foi oq aconteceu, achei o carro bem forte, mas nada assustador.

Acho que minha expectativa era muito alta, até porque os carros mais fortes que eu já dirigi são o meu Jetta 2.5 e o Golf TSI, achei que seria uma diferença brutal, mas não chega a tanto.

Claro isso falando de arrancada até uns 120km/h +-, pq não peguei estrada. Com certeza na estrada o carro deve ter mto mais fôlego que os outros que eu já andei.

Mas enfim, a dúvida que fica é a seguinte... Querem uns 80k nesse carro do jeito que falei. O golf é nessa faixa tb.

E indo alguns anos p/ trás da pra achar um Jetta TSI por 65k +- (2011), to pensando seriamente em procurar um desses mais pra frente!

Não tem o mesmo acabamento do Golf, mas eu gostei muito também do carro no geral!

Só sei que meu próximo carro quero q seja um DSG + motor turbo. Relativamente econômicos e divertidos :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando um pouco de assunto...

Fiz o TD em um Jetta TSI 2013 completo + teto + interior caramelo com 15k rodados que vi a venda numa loja na cidade dos meus pais: o cara deu a chave + R$40 pila pra por combustível e falou "dá uma volta aí"..

Pensa se eu não fui andar kkkk !!

Sei que coloquei os R$40 no próximo posto que vi, meti o DSG no "S" em seguida e sai com pé no carpete... Cantando pneu do posto kkkk.

Não sei se é o 211cv ou 200cv. Imaginei que ia tipo grudar no banco e ficar com "medo" de acelerar. Mas não foi oq aconteceu, achei o carro bem forte, mas nada assustador.

Acho que minha expectativa era muito alta, até porque os carros mais fortes que eu já dirigi são o meu Jetta 2.5 e o Golf TSI, achei que seria uma diferença brutal, mas não chega a tanto.

Claro isso falando de arrancada até uns 120km/h +-, pq não peguei estrada. Com certeza na estrada o carro deve ter mto mais fôlego que os outros que eu já andei.

Mas enfim, a dúvida que fica é a seguinte... Querem uns 80k nesse carro do jeito que falei. O golf é nessa faixa tb.

E indo alguns anos p/ trás da pra achar um Jetta TSI por 65k +- (2011), to pensando seriamente em procurar um desses mais pra frente!

Não tem o mesmo acabamento do Golf, mas eu gostei muito também do carro no geral!

Só sei que meu próximo carro quero q seja um DSG + motor turbo. Relativamente econômicos e divertidos :mac1

O Golf tel a mesma pegada até 80 .. 100 ... não digo que anda junto , mas nao é muita coisa diferente do Jetta

Eu estava no mesmo caminho , ir para um Jetta Tsi ...

Em um dia de sorte consegui na mesma ccs fazer o Test drive no Golf e em seguida no Jetta ... pegando cidade e rodovia .

O que me fez desistir do Jetta ?

Consumo , Acabamento , e que logo muda o modelo .

O Golf não vai andar igual , mas raramente se usa toda a potencia do Jetta e na cidade o Golf atende bem .

Consome a METADE do que um Jetta , pode usar gasolina comum ( é IE direta e indireta , não vai carbonizar ) e mais alguns mimos que tem no Golf q no Jetta não tem .

Compartilhar este post

Link para o post

Há 1 ano e meio que corria atrás pra pegar um Jetta TSi.

Não gostava do acabamento dele e o preço, apesar de ter um motor e câmbio tops.

Quando o fusca chegou, me animei. Mas aquilo para o dia a dia, não dá... muito feminino.

Aí veio o Golf, o primeiro test drive foi paixão direta. E nem fiz no GTi.

Cai de cabeça, o carro tem tudo que eu desejava.

Ahhhh... detalhe: primeiro tanque já rodou 180 km e não passou do 1/4... média beirando 10 km/l na cidade. Tá chato, viu! Hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Puta mer**, aí sim compensa ein, imagina depois dos 10.000 que vai estar mais liso pra rodar. :legal: :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vai pro mexico e o preço ainda vai aumentar, pode anotar...

Nao, mas vai ficar mais porco.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho esse azul muito feio....sei lah!

Iria de branco, vermelho ou preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Peugeot RCZ 1.6 turbo não deu nem pro cheiro...

Sent from my iPhone using Tapatalk

noise vai fica loco kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Peugeot RCZ 1.6 turbo não deu nem pro cheiro...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas ele tava correndo tbm?

Pq de relação torquexpeso eles são bem parelhos....pesoxpot pequena vantagem pro rcz.....

mas em aerodinâmica e estabilidade o rcz leva vantagem

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza absoluta nao! uahauh

ou era mto braço!

ou fui uma puxadinha de farol em farol! rs

Mas ele tava correndo tbm?

Pq de relação torquexpeso eles são bem parelhos....pesoxpot pequena vantagem pro rcz.....

mas em aerodinâmica e estabilidade o rcz leva vantagem

Compartilhar este post

Link para o post

Aham ta bão... vai começa as historias de apzero

Compartilhar este post

Link para o post

Aham ta bão... vai começa as historias de apzero

HAUAHAUAHA

Ri alto aqui no aeroporto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...