Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Alguém sabe a furacão da toda desse novo golf ?

Pesquisei e não encontrei ...

Se for 5x112 essa roda é top...

60g2.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe a furacão da toda desse novo golf ?

Pesquisei e não encontrei ...

Se for 5x112 essa roda é top...

60g2.jpg

A do S3 Sedan também é bem bacana.

h4ny.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto os users tao achando nas CCs?

Bom hj fui olhar um, soh achei akeles mais tops, com teto e pacote exclusive ow elegance, dai ta pra la dos 90 pila.

Dai falamos com a vendedora (q inclusive ja perdeu negocio com a gente por serem careiros demais) e ela disse q o standard fica 80k, como sempre essa cc da minha cidade ridicula com preços absurdos.

vw zero km aki no RS eh mal negocio na certa independente do carro q ta levando.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é bom?

Olha o preço de tabela pra esses itens que citei é 84990..

Ou seja, 4 mil reais de desconto...

É bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o preço de tabela pra esses itens que citei é 84990..

Ou seja, 4 mil reais de desconto...

É bom ?

eu não sabia o preço de tabela.. então isso esta muito bom..

Compartilhar este post

Link para o post

É por aí. Esse que o viniciusaleixo falou com pintura metálica é R$ 86 mil de tabela, me ofereceram por R$ 81 mil. Os modelos mais baratos estão sumindo, sem opcionais não tem nem pra remédio, depois desses na faixa de R$ 80 mil vão ficar os outros acima de R$ 90 mil com couro e xenon.

Eu tava negociando um MT com pack w01 e teto com R$ 4 mil de desconto, não fechei e na semana seguinte foi vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
É por aí. Esse que o viniciusaleixo falou com pintura metálica é R$ 86 mil de tabela, me ofereceram por R$ 81 mil. Os modelos mais baratos estão sumindo, sem opcionais não tem nem pra remédio, depois desses na faixa de R$ 80 mil vão ficar os outros acima de R$ 90 mil com couro e xenon.

Eu tava negociando um MT com pack w01 e teto com R$ 4 mil de desconto, não fechei e na semana seguinte foi vendido.

Estão acabando mesmo, estou negociando um branco que ainda vai chegar numa concessionária no norte do ES, em vitória já não tem mais ...

Compartilhar este post

Link para o post

To conseguindo o dsg+teto+w01+roda Madrid por 81 mil...

Puts que diferença em, por esse preço ta valendo demais.

problema q la soh tinha 2, um era pacote elegance + n sei oq e o outro era o top, teto, banco de couro e tudo q podia ter de opcional eu acho.

Mas n curti mt o teto, pequeno até, porem achei bala o teto do carro em si ser mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em q cc vc conseguiu esse valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Em q cc vc conseguiu esse valor?

Liguei em várias na semana passada, esse acho que foi em uma ccs de Santa Catarina. Como estou a procura de um MT sem opcionais nem dei bola. Tem uma ccs que vai receber um MT azul agora em janeiro, já tem negócio encaminhado mas se der pra trás o vendedor ficou de me ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei em várias na semana passada, esse acho que foi em uma ccs de Santa Catarina. Como estou a procura de um MT sem opcionais nem dei bola. Tem uma ccs que vai receber um MT azul agora em janeiro, já tem negócio encaminhado mas se der pra trás o vendedor ficou de me ligar.

ahh bom, soh no BR mesmo pro cara ter q ficar pesquisando até em outro estado pra pagar algo justo, agente tbm tirou a sorte grande, n basta morar no brasil tem q morar no RS pra pagar ainda mais caro....

Compartilhar este post

Link para o post

ahh bom, soh no BR mesmo pro cara ter q ficar pesquisando até em outro estado pra pagar algo justo, agente tbm tirou a sorte grande, n basta morar no brasil tem q morar no RS pra pagar ainda mais caro....

O bom é ouvir o papo dos vendedores. Os caras querem é vender o que tem no estoque, já me falaram pra comprar DSG porque o MT vai ser ruim de revenda, outro falou que além do DSG tem que ser com teto solar pra não encalhar depois. Daqui uns dias só vair ser bom de revenda Golf com couro e xenon, mais um tempo e só venderá Golf se tiver sensor de fadiga e park assist. Isso na cabeça do vendedor hehehe...

Golf Highline só existe 2 códigos na tabela Fipe, o MT e o DSG, na hora de trocar nego vai te pagar pela tabela que é o preço médio de mercado, como tem muita oferta de Golf "recheado" o preço médio ta bem alto, bom pra quem compra as versões mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom é ouvir o papo dos vendedores. Os caras querem é vender o que tem no estoque, já me falaram pra comprar DSG porque o MT vai ser ruim de revenda, outro falou que além do DSG tem que ser com teto solar pra não encalhar depois. Daqui uns dias só vair ser bom de revenda Golf com couro e xenon, mais um tempo e só venderá Golf se tiver sensor de fadiga e park assist. Isso na cabeça do vendedor hehehe...

Golf Highline só existe 2 códigos na tabela Fipe, o MT e o DSG, na hora de trocar nego vai te pagar pela tabela que é o preço médio de mercado, como tem muita oferta de Golf "recheado" o preço médio ta bem alto, bom pra quem compra as versões mais baratas.

Falar em MT por que não fizeram GTI manual dessa vez ?

Viadage

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em MT por que não fizeram GTI manual dessa vez ?

Viadage

Coisa de Brasil, tem versões do Golf GTI com câmbio MT e com 2 portas. Mas aqui não vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa de Brasil, tem versões do Golf GTI com câmbio MT e com 2 portas. Mas aqui não vende.

Eu achei que não tivesse o manual no gti, agora que vi na wikipedia...

É que todos os vídeos que eu vi eram com DSG.

Ufa. Tem até aston martin v12, jaguar f type, e outros monstros com manual, só faltava um Gti não ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu achei interessante no Highline, a oferta de câmbio independente dos pacotes opcionais, se for de sua preferência o cliente por comprar o top de linha com câmbio manual. Diferente da maioria dos outros carros médios que vem com câmbio AT "de série" nas versões mais caras. É o caso do Focus que deram uma melhorada no motor e vem com um DSG metido a besta, custa oferecer um Focus 2.0 MT?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal q fica garimpando carro não é mais fácil ir na ccs e encomendar ? demora para chegar mas não tem esse estresse ...

como faz para emplacar um carro em estado diferente ? como recolhe a diferença de imposto ? é tudo igual ?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal q fica garimpando carro não é mais fácil ir na ccs e encomendar ? demora para chegar mas não tem esse estresse ...

como faz para emplacar um carro em estado diferente ? como recolhe a diferença de imposto ? é tudo igual ?

Sim, já está encomendado, mas se alguma outra css entregar primeiro ganhou o cliente.

Sobre o imposto também tenho algumas dúvidas, o ICMS aqui é 17%, em SC é 12% e o preço é tabelado. O mesmo preço e desconto que consigo aqui consigo lá, não entendo isso.

Sobre recolher a diferença, venda pra pessoa física não tem disso.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q pesquisei dá para viajar com a licença para-brisa ... mas a questão de impostos que não tem nada bem explicativo .

Compartilhar este post

Link para o post

Você comprou num estado, não irá revender. Então não tem que pagar outra taxa. Emplacamento é apenas uma licença de tráfego. Você compra, vai pro seu estado com uma permissão pra sair do município sem placa, e entra com o processo de licenciamento no seu estado.

Compartilhar este post

Link para o post

A velho na boa esse câmbio DSG é maravilhoso. É até pecado paga um carro de 80k sem esse câmbio. Mas gosto é gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

A velho na boa esse câmbio DSG é maravilhoso. É até pecado paga um carro de 80k sem esse câmbio. Mas gosto é gosto.

Eu gosto de cambio manual...

Pode ser ótimo mas não é manual.

Pecado é você pagar 100k num carro e não poder escolher o cambio, sabendo que existe outra opção.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Só encomendando mesmo. Acho que nenhuma CC perderia de ter em estoque um DSG ao invés de um MT por causa de meia duzia de pessoas. Nas CC que fui perguntei da versão MT eles nem cogitam ter. A procura é quase zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...