Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Tá baratinho. Compra pra revender..

Me apresenta concorrente com a lista de equipamentos deste Golf por 75k.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro muito mais um Corola 1.8 CVT que custa 69k do que esse Golf, prefiro muito mais um Civic também. Que equipamentos esse Golf Possui de tão especial, N de airbags e ESP? Me desculpe mais prefiro um motor e câmbio decente do que ESP e airbags..

Também prefiro um Sandero RS que custa 59k do que esse Golf..

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, agora me diz qual desses carros que tu citou é concorrente (mesmo segmento) do Golf?

Eu também prefiro um Civic a este Golf mas eu estou falando do preço do carro para nossa realidade e seus equipamentos frente aos seus CONCORRENTES (mesmo segmento).

Motor e câmbio deste Golf pode não ser a melhor coisa mas decente acredito que seja.

Enfim, cada um tem sua opinião e compra o que lhe convém.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro muito mais um Corola 1.8 CVT que custa 69k do que esse Golf, prefiro muito mais um Civic também. Que equipamentos esse Golf Possui de tão especial, N de airbags e ESP? Me desculpe mais prefiro um motor e câmbio decente do que ESP e airbags..

Também prefiro um Sandero RS que custa 59k do que esse Golf..

Mas como assim? O carro nem tá a venda ainda e já prefere o sandero? Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como assim? O carro nem tá a venda ainda e já prefere o sandero? Kkkkk

Sim! Porque é a mesma bosta de motor que equipa o Fox. Que anda muito menos que um HB20 por exemplo..

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, agora me diz qual desses carros que tu citou é concorrente (mesmo segmento) do Golf?

Eu também prefiro um Civic a este Golf mas eu estou falando do preço do carro para nossa realidade e seus equipamentos frente aos seus CONCORRENTES (mesmo segmento).

Motor e câmbio deste Golf pode não ser a melhor coisa mas decente acredito que seja.

Enfim, cada um tem sua opinião e compra o que lhe convém.

Então vc acha que uma pessoa que compra um Golf não cogita um Civic ou corola por exemplo. No Brasil as pessoas vem mais o preço que o segmento, vêm as opções que cabem no seu orçamento e define a compra .

Essa BOSTA desse Golf vai encalhar com certeza, os atuais estão encalhados imagina esse..

Tem muita concessionária oferecendo ComfortLine 1.4T 14/15 por 72k, por que esses carros estão ENCALHADOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei e falo novamente, Golf VII FOI um excelente negócio. Hoje é apenas mais uma opção dentro do mercado. Uma boa opção, é verdade, mas esse 1.6 perdeu alguns pontos que o distanciava muito dos concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Porque é a mesma bosta de motor que equipa o Fox. Que anda muito menos que um HB20 por exemplo..

Que não vai ser um canhão a gente já sabe. Mas ainda quero ver como ficou o acerto do carro.

Quanto ao hb20 andar muito mais, lá na pista com o Rubinho conseguiu colocar só meio segundo num gol rallye.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei e falo novamente, Golf VII FOI um excelente negócio. Hoje é apenas mais uma opção dentro do mercado. Uma boa opção, é verdade, mas esse 1.6 perdeu alguns pontos que o distanciava muito dos concorrentes.

Sim, perdeu o powertrain que era o diferencial, agora precisa de preço, coisa que a VW sabe cagar bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Então vc acha que uma pessoa que compra um Golf não cogita um Civic ou corola por exemplo. No Brasil as pessoas vem mais o preço que o segmento, vêm as opções que cabem no seu orçamento e define a compra .

Essa BOSTA desse Golf vai encalhar com certeza, os atuais estão encalhados imagina esse..

Tem muita concessionária oferecendo ComfortLine 1.4T 14/15 por 72k, por que esses carros estão ENCALHADOS.

Concordo em relação ao valor, eu mesmo costumo olhar segmentos diferentes na mesma faixa de preço antes de decidir a compra...

Agora quanto aos carros estarem encalhados eu discordo.. A fábrica deu um bônus e mais com a taxa zero do banco VW fez o Golf vender horrores em dezembro (levando em conta a crise).

http://www.car.blog.br/2015/11/vw-golf-vendas-disparam-e-podem-1.html

http://www.car.blog.br/2016/01/vw-golf-e-lider-em-dezembro-com.html

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa mais o motor MSI é um motorzinho muitoo acertadinho.. anda bem pra caramba!! ta longe de ser uma bosta!

acho que tem sim mtoo mercado pra concorer com o focus 1.6 por ex.. esse preço realmente achei um absurdo.. teria que custar pelo menos uns 10k a menos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima colocam a ficha de para brisa na lateral do carro....

Compartilhar este post

Link para o post

Barbada, ta em promoção? Baratíssimo. Acho que vou encomendar dois.

Mentira.

Que palhaçada, será que vai vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar 92k e tomar Benga de March 1.6....

Toma benga do filhote mitinho TSI.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

É fake esse preço ae... Acabei de falar com um vendedor conhecido, está pra chegar um carro na mesma config dessa postada no folheto do vidro (Golf 1.6 MSI Automático + Teto + Pacote Elegance), diz ele que vai custar R$79 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

É fake esse preço ae... Acabei de falar com um vendedor conhecido, está pra chegar um carro na mesma config dessa postada no folheto do vidro (Golf 1.6 MSI Automático + Teto + Pacote Elegance), diz ele que vai custar R$79 mil.

Agora ficou baratinho...

Kkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o mesmo Comfortline, só com a mecânica simplificada.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei vendo alguns reviews e citaram que o desempenho desse golf 1.6 lembra o do jetta aspirado.

Conversor de torque já deixa carros como 208 e hb20 meio anêmicos, imagina com uns 200kg a mais pra puxar... Agora resta saber como será o MT.

Editado por maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...