Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Depois de 3,5 meses, meu irmão conseguiu o GTI.

Ligaram pra ele da ccs de poa avisando que o carro chegaria só no fim do ano, ja tinha desistido do golf quando achou um14/14 pacote 2 por 107k.

Negociou ckm o cara ontem, acho que saiu mais barato até.

Foi pra POA buscar o carro ontem.

Um vermelho. Lindo carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de 3,5 meses, meu irmão conseguiu o GTI.

Ligaram pra ele da ccs de poa avisando que o carro chegaria só no fim do ano, ja tinha desistido do golf quando achou um14/14 pacote 2 por 107k.

Negociou ckm o cara ontem, acho que saiu mais barato até.

Foi pra POA buscar o carro ontem.

Um vermelho. Lindo carro...

 

Top... Coloca fotos depois !

 

As vezes bate uma coceira de fazer "mer**"... Vender o TSI e partir pro GTI ! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** é que os usados não tem jeito de baixar o preço hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem o carro, a possibilidade de selecionar o modo de condução realmente faz diferença? Digo porque já andei muito em automático, e os bons cambios respondem sempre de acordo com o condutor.

Abri no meu PC aqui e apareceu a configuração correta, com a possibilidade de pegar a roda 17 sem o pacote (1000 reais a Geneva e 300 reais a Madrid).

 

Sobre o sistema multimidia teria que ver o original como é, pagar 80 pau num carro e não BT é fo**.

 

Ai deixaria de pegar esses items que estão no Elegance 5054 reais:

Comando de voz

Roda de liga leve Aro 17" - "Geneva" com pneus 225/45 R17

Seleção do perfil de condução "Mode" (Normal, eco, esporte e individual)

Sistema Infotainment "Discover Media" com rádio CD-Player, tela touchscreen de 5.8", sistema de navegação e Bluetooth

Sistema Kessy (acesso ao veículo sem chave e botão para partida do motor)

 

modo de condução altera BEM o comportamento do carro .

 

 

no ECO ele fica bem suave , vc pode pisar todo o pedal que ele não sobe a marcha só se der kickdown e ainda ativa o roda livre ( com ele ativo consigo as melhores medias em cidade / estrada )

 

Sport deixa a direção mais dura desde baixa velocidade e motor sempre esperto , consegue usar modo sport e cambio normal que não fica esticando as marchas e deixa bem ágil , pisou foi .

 

 

isso justifica uns 30 % do pacote .

 

50 % é o kessy , é muito mas muito útil ! vc coloca a chave no bolso de manha e só lembra na hora de dormir ... a praticidade no dia a dia é fantástico .

 

10 % gps , que ele fica na central e no painel entre vel e rpm com as indicações , e pelo volante você consegue alterar rota , cancelar , fazer nova rota pelo histórico e te passa todas as orientações por ali com setas de indicação e distancia .

 

10 % outros .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

complementando : vale a pena pegar o Elegance ... não é apenas uma ou outra coisa importante ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Beto.

Agora vou procurar um desconto, porque é mais do que eu esperava pagar. Se não rolar vou ficar com o meu mais um ano.

Queria aproveitar que desvalorizou pouco, cerca de 20 % em 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Beto.

Agora vou procurar um desconto, porque é mais do que eu esperava pagar. Se não rolar vou ficar com o meu mais um ano.

Queria aproveitar que desvalorizou pouco, cerca de 20 % em 2 anos.

 

no Ht forum estão dizendo que vai ser importado do mexico e vai sair algumas coisas , não sei se é verdade mas fica de olho qdo for fechar para ter a certeza q é o alemão

 

 

quote_icon.png Originalmente Enviado por murilo_77 viewpost-right.png

Pior que não é papo não.

Recebi ontem de uma ccs aqui da cidade essas informações e inclusive os pdf.

Ele será importado do méxico a partir desse mês (Agosto).

 

As principais mudanças são:

 

- Saida do freio eletronico de estacionamento. Voltará a ser convencional.

- Assistencia de partida Auto Hold substituida por Hill Assist. O que significa?

- DLA substituido por FLA.

- Revestimento Vienna Marrom deixará de ser ofertado na versão Highline.

- Deixará de existir o "Dynaudio" na versão Gti com pacote premium.

"Em função destas alterações no produto, haverá ajustes proporcionais no preço, que serão divulgados oportunamente."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como vai se comportar o preço, pelo certo terá que baixar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se eu pegar será do México. Porque eu não estou pensando em trocar por agora.

Meu amigo quer comprar meu carro em janeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vier do méxico vai ser assim mesmo, é assim que os americanos estão recebendo...

 

Isso sem falar da montagem né, não tem lista de equipamentos que possa descrever a diferença de padrão.

 

Tem versões básicas do TSI que não tem DSG por exemplo...Pra compensar isso o motor tem um pouco mais de potência pra conseguir desempenho parecido com o do DSG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser qualidade de verdade melhor se apressar e pegar o Golf alemão...

 

9hMkmy.png

 

XVet6a.png

 

eV2Pq1.png

 

x4CPTa.png

 

UMCLNL.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tipo de coisa que não entendo... Se for montado no Mexico com as peças alemãs e seguindo as recomendações não tem problema nenhum. O CLC por exemplo era montado aqui e exportado para a Europa e nunca falaram que era uma Mercedes Brasileira.

O maior problema para os atuais donos é se o preço abaixar ou vcs acham que só porque é Golf produzido na Alemanha vai ser mais caro que Golf produzido no Mexico. Basta ver o exemplo do Fiat 500 polonês e Mexicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tipo de coisa que não entendo... Se for montado no Mexico com as peças alemãs e seguindo as recomendações não tem problema nenhum. O CLC por exemplo era montado aqui e exportado para a Europa e nunca falaram que era uma Mercedes Brasileira.

O maior problema para os atuais donos é se o preço abaixar ou vcs acham que só porque é Golf produzido na Alemanha vai ser mais caro que Golf produzido no Mexico. Basta ver o exemplo do Fiat 500 polonês e Mexicano.

 

O polonês era bem mais caro.

Bom, o padrão de montagem europeu pro mercado europeu que é bem mais exigente que o americano é um, o padrão mexicano pro mercado americano, que é menos exigente, é outro.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tipo de coisa que não entendo... Se for montado no Mexico com as peças alemãs e seguindo as recomendações não tem problema nenhum. O CLC por exemplo era montado aqui e exportado para a Europa e nunca falaram que era uma Mercedes Brasileira.

O maior problema para os atuais donos é se o preço abaixar ou vcs acham que só porque é Golf produzido na Alemanha vai ser mais caro que Golf produzido no Mexico. Basta ver o exemplo do Fiat 500 polonês e Mexicano.

 

 

Se baixar não vai ter tanto impacto porque ainda não ocorreu desvalorização , por exemplo dois caos REAIS :

 

 

Janeiro / 2014

 

Civic EXR 2014 : 82.000

 

Fev / 2014

 

Golf DSG Elegance : 82.900

 

 

Fipe atual :

Mês de referência: Agosto de 2014 Código FIPE: 014075-9 Marca: Honda Modelo: Civic Sedan EXR 2.0 Flexone 16V Aut. 4p Ano Modelo: 2014 Gasolina Preço médio: R$ 74.850,00

 

 

Mês de referência: Agosto de 2014 Código FIPE: 005355-4 Marca: VW - VolksWagen Modelo: Golf Highline 1.4 TSI 140cv Aut. Ano Modelo: 2014 Gasolina Preço médio: R$ 81.020,00 logo.gif

Data da consulta: quarta-feira, 20 de agosto de 2014 16:23

 

 

 

 

 

 

quem comprou ainda não sofreu desvalorização , e se vir esse mexicano o alemão não vai desvalorizar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se baixar não vai ter tanto impacto porque ainda não ocorreu desvalorização , por exemplo dois caos REAIS :

 

 

Janeiro / 2014

 

Civic EXR 2014 : 82.000

 

Fev / 2014

 

Golf DSG Elegance : 82.900

 

 

Fipe atual :

Mês de referência: Agosto de 2014 Código FIPE: 014075-9 Marca: Honda Modelo: Civic Sedan EXR 2.0 Flexone 16V Aut. 4p Ano Modelo: 2014 Gasolina Preço médio: R$ 74.850,00

 

 

Mês de referência: Agosto de 2014 Código FIPE: 005355-4 Marca: VW - VolksWagen Modelo: Golf Highline 1.4 TSI 140cv Aut. Ano Modelo: 2014 Gasolina Preço médio: R$ 81.020,00 logo.gif

Data da consulta: quarta-feira, 20 de agosto de 2014 16:23

 

 

 

 

 

 

quem comprou ainda não sofreu desvalorização , e se vir esse mexicano o alemão não vai desvalorizar .

 

O índice de desvalorização do Golf ainda não foi formado, por isso a FIPE esta com este valor. Aliás mais caro que um Golf Highline Automático 0km (Versão de entrada sem acessórios)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tipo de coisa que não entendo... Se for montado no Mexico com as peças alemãs e seguindo as recomendações não tem problema nenhum. O CLC por exemplo era montado aqui e exportado para a Europa e nunca falaram que era uma Mercedes Brasileira.

O maior problema para os atuais donos é se o preço abaixar ou vcs acham que só porque é Golf produzido na Alemanha vai ser mais caro que Golf produzido no Mexico. Basta ver o exemplo do Fiat 500 polonês e Mexicano.

 

 

Vc nem leu o folder pelo jeito.

 

Alguns detalhes intrigantes:

 

- Saida do freio eletronico de estacionamento. Voltará a ser convencional.

- Assistencia de partida Auto Hold substituida por Hill Assist. Ou seja, só para aclives (pode esquecer de tirar o pézão do freio quando o carro parar no caso do DSG..)

- DLA substituido por FLA.

- Revestimento Vienna Marrom deixará de ser ofertado na versão Highline.

- Deixará de existir o "Dynaudio" na versão Gti com pacote premium.

 

Fora outros invisíveis a olho nu....

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba, perder quase 10k no Civic em 7 meses!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o duro é desvalorizar! pq o brasileiro quer o nacional.. FLEIX!

 

quem comprou ainda não sofreu desvalorização , e se vir esse mexicano o alemão não vai desvalorizar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Vc nem leu o folder pelo jeito.

 

Alguns detalhes intrigantes:

 

- Saida do freio eletronico de estacionamento. Voltará a ser convencional.

- Assistencia de partida Auto Hold substituida por Hill Assist. Ou seja, só para aclives (pode esquecer de tirar o pézão do freio quando o carro parar no caso do DSG..)

- DLA substituido por FLA.

- Revestimento Vienna Marrom deixará de ser ofertado na versão Highline.

- Deixará de existir o "Dynaudio" na versão Gti com pacote premium.

 

Fora outros invisíveis a olho nu....

 

Mas foi o que eu falei, se os cortes desses itens se resumir em desconto pode ser que desvalorize algumas versões...

 

 

 

A BMW e MB vão montar carros aqui, daqui a pouco vão dizer que não são genuínos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O índice de desvalorização do Golf ainda não foi formado, por isso a FIPE esta com este valor. Aliás mais caro que um Golf Highline Automático 0km (Versão de entrada sem acessórios)

 

 

isso escutei no INICIO do ano , são 8 meses já .

 

tem golf com mais de um ano ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que a tabela FIPE informa o preço médio de mercado, e como Golf Highline DSG começava em R$ 75 mil e passava de R$ 100 mil com todos opcionais a média ficou bem alta, tem muita gente que pagou R$ 105 mil vendendo por R$ 90 mil usado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba, perder quase 10k no Civic em 7 meses!!!

 

Quase 10k é exagero, na real foi pouco mais de 7k. Nem 10% de desvalorização, num carro de 82k, é totalmente plausível, só de tirar da concessionária já quase foram esses 10%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que a tabela FIPE informa o preço médio de mercado, e como Golf Highline DSG começava em R$ 75 mil e passava de R$ 100 mil com todos opcionais a média ficou bem alta, tem muita gente que pagou R$ 105 mil vendendo por R$ 90 mil usado.

 

105 era o premium com teto e dsg , até agora não vi a venda por 90 !

 

Vi cAsos de exclusive que pagou 90 e vendeu por 86 .

 

Elegance não vi mais que 3 mil de diferença ... Um percentual baixo para zero vs semi novo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...