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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

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voltem ao foco do race chip por favor, aguardando detalhes mais sórdidos, aferições e vídeos, César tu não se empolga de colocar um cano esportivo também pra conseguir usufruir mais do que o chip te proporciona ?

 

Desculpe por estragar o assunto do Race chip, não era minha intenção!

Só queria tirar uma dúvida em relação ao som do carro.

 

ps: Eu esperaria a apr lançar algo antes de mexer nesse carro. (opinião minha)

Não façam dos seus lindos golf's (importados), cobaias, esperem mais alguns meses.

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Huauhauha... O tópico é de todos, não tem essa. Quando eu tiver novidades eu posto ! FDS só provavelmente.

 

Quanto ao toque do paulo26... Cara, programação da APR é flash no módulo direto. EU não faria, pq é detectável.

Agora piggyback (racechip / unichip) não tem como detectar, só remover e tchau. Além do que melhor colocar agora que tem garantia do que quando acabar né?...

 

[]´s

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É bom ficar de olho na garantia da VW...

 

Na Amarok que eu vou usar, desisti de mexer no som. Já usamos a garantia varias vezes nos 2 anos dela. Deve ter sido trocado uns 15.000 em peça ( 2 HU c/ GPS, macaco do estepe, 2x central de controle, todas correias e tensores e agora o alternador) e mão de obra disso tudo.

 

Não temos o que reclamar da garantia. Rápida, sem burocracia.

Porém fomos desaconselhados a mexer no som e adicionar tomadas elétricas 12v e até adicionar o kit OEM de iPod/USB por causa da garantia...

 

É um saco, com certeza, mas dependendo do que for mexer o incômodo não vale a pena...

 

 

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

 

 

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Se eu não fosse um cara velho e experiente, ficaria pensando: "qual o motivo pra CCS temer TANTO uma instalação de som no carro?"

 

Hoje a resposta vem rápido! Eles simplesmente querem qualquer motivo pra poder foder com o consumidor.

 

 

 

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Se eu não fosse um cara velho e experiente, ficaria pensando: "qual o motivo pra CCS temer TANTO uma instalação de som no carro?"

 

Hoje a resposta vem rápido! Eles simplesmente querem qualquer motivo pra poder foder com o consumidor.

 

 

Ctz...

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Essas empresas não respeitam nosso mercado, só querem o R$. E mandar pra Matriz.

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Se eu não fosse um cara velho e experiente, ficaria pensando: "qual o motivo pra CCS temer TANTO uma instalação de som no carro?"

 

Hoje a resposta vem rápido! Eles simplesmente querem qualquer motivo pra poder foder com o consumidor.

 

:+1

Qualquer brecha que eles achem vão querer tirar o corpo fora, capaz de daqui alguns dias eles cancelarem a garantia pq vc não colocou o mesmo modelo de pneu que veio com ela, isso ocasionou excesso de trabalho do trem de força, suspensão, parte elétrica, etc etc etc

Eu qd procurei uma central multimídia achei uma que liga direto no chicote, não falaram um "A".

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Golf MK7 R STOCK x Porsche 911 TURBO (não é qualquer porsche lento não..)

 

Achei respeitável a performance do R.

 

 

Vdd!

 

Mas o cara que tá guiando o Porsche parece ser meio paguá, hein?

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No meu ver, esse cara do Porsche é um manco, quer saber porquê?

 

According to official Porsche figures, the 997 Turbo accelerates to 100 km/h (62 mph) in 3.7 seconds with the manual transmission, and 3.4 seconds with the PDK dual clutch transmission. It also recorded a 60 mph (97 km/h) time of 3.2 seconds when tested by Motor Trend,

 

Golf: Order the six-speed DSG gearbox and it can cover 0-62mph in 4.9 seconds (the six-speed manual we drove takes 5.3), before slamming into the limiter at 155mph.

 

Então ou o cara do Porsche está com o manual e não sabe dirigir bem ou não pisou mesmo.

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Se eu não fosse um cara velho e experiente, ficaria pensando: "qual o motivo pra CCS temer TANTO uma instalação de som no carro?"

 

Hoje a resposta vem rápido! Eles simplesmente querem qualquer motivo pra poder foder com o consumidor.

 

:+1

No meu ver, esse cara do Porsche é um manco, quer saber porquê?

 

According to official Porsche figures, the 997 Turbo accelerates to 100 km/h (62 mph) in 3.7 seconds with the manual transmission, and 3.4 seconds with the PDK dual clutch transmission. It also recorded a 60 mph (97 km/h) time of 3.2 seconds when tested by Motor Trend,

 

Golf: Order the six-speed DSG gearbox and it can cover 0-62mph in 4.9 seconds (the six-speed manual we drove takes 5.3), before slamming into the limiter at 155mph.

 

Então ou o cara do Porsche está com o manual e não sabe dirigir bem ou não pisou mesmo.

 

Tempo de reação...

Olha o segundo vídeo, ele largou depois mas alcançou BEM rápido, bem mais rápido que no primeiro.

Essa foi a corrida mais silenciosa que eu já ouvi hauahuahuah

Damn turbos :vts

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Por isso, o cara é meio manco [¨]

Verdade, pra filmar esses pegas devia ser obrigatório tirar o escape todo huehuheuhehueuhe

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Tempo de reação...

Olha o segundo vídeo, ele largou depois mas alcançou BEM rápido, bem mais rápido que no primeiro.

 

Resumindo.. Uma pessoa normal com um Golf R numa saída de farol na cidade ou tiros curtos pode atropelar um tiozinho de Porsche Turbo Manual se o cara vacilar rsrs.

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Resumindo.. Uma pessoa normal com um Golf R numa saída de farol na cidade ou tiros curtos pode atropelar um tiozinho de Porsche Turbo Manual se o cara vacilar rsrs.

 

Esse é um 997 né, achei que fosse um 991 com pdk.

O cara deve ter passado de marcha muito cedo, mas pelo menos ele que passou a marcha, logo tem mais respeito :vts

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César! Notícias?

 

Cara só chove aqui!!! To com tudo pronto pra testae... mas quero pista seca.

 

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

 

 

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Testei numa estradinha aqui, que não era o local ideal pois no começo é uma pequena descida, depois é plano e depois uma leve subida...

 

 

Caramba, isso foi Stock??? Que motor mágico é esse, show de bola!

 

Xan_, o Cesar já respondeu no próprio post, é uma descida.

 

Vamos aguardar os dados pós racechip, sendo no mesmo local os dados valem para comparação.

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César! Notícias?

 

Fala noise.. Choveu o fds inteiro, não consegui testar 100%.

Fiz alguns tiros curtos e tive que ir diminuindo a regulagem, no 6 acendia na segunda marcha, no 5 acendia no começo da terceira.

Achei que no 4 ia dar certo, mas ai acendeu o EPC a quase a 200km/h no teste que eu filmei !!

 

Abaixei pra 3 mas não deu tempo de testar denovo, a chuva só piorou. Mas mesmo na chuva o 0-100 foi mais rápido que stock, vejam o vídeo (na regulagem 4 do chip):

 

http://www.youtube.com/watch?v=_F4dyDeiKKw

 

Teste final no seco só no outro fim de semana ! []´s

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Pena que está dando "service". Comigo não aconteceu, mas com outros donos de DST, o que fazia dar pau era a blow off, que não agüentava a pressão extra.

 

A válvula dos TSi já é a de pistão (no meu é diafragma) mas mesmo assim os preparadores dizem que "vaza" ar. Provavelmente é este o problema.

 

 

 

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Pena que está dando "service". Comigo não aconteceu, mas com outros donos de DST, o que fazia dar pau era a blow off, que não agüentava a pressão extra.

 

A válvula dos TSi já é a de pistão (no meu é diafragma) mas mesmo assim os preparadores dizem que "vaza" ar. Provavelmente é este o problema.

 

É.. queria descobrir oq está acusando no meu !

Pena que meu cabo piratex do VCDS não funfa nos VW > 2012... Terei que comprar outro ! :(

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Cesar ,

 

 

vc chegou a notar se o consumo instantâneo pisando tudo cai de 2.4 l ?

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não consegui ver o video, mas está usando podium?

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Aos donos de Golf 7: o tweeter fica na coluna?

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Cesar ,

 

vc chegou a notar se o consumo instantâneo pisando tudo cai de 2.4 l ?

 

Não reparei !

 

Aliás... Percebi que meu DSG está com o problema de retenção das marchas.

Na verdade desde quando eu peguei o carro estava assim, é que não tinha me ligado. Agora que me liguei.

 

Por exemplo. Na cidade as vezes estou andando beeem de boa, pisando 15% do acelerador e o carro demora pra trocar a 1ª ou a 2ª marchas, tipo deixa chegar em 3k~3.5k RPM antes de efetuar a troca!

Quando o certo nesse caso era trocar com menos de 2k RPM. Isso incomoda pq parece que você colocou o câmbio no modo Sport (que estica as marchas).

 

É intermitente isso, não consegui descobrir a causa ainda. Alguém sabe algo sobre?

 

não consegui ver o video, mas está usando podium?

 

Nos testes stock e racechip estava usando gasolina Premium do posto Ale (91 octanas).

Não tem Podium próximo de onde eu realizei os testes, a melhor gasolina que tem por lá é essa.

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