Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Gire o S2 ...

 

Nossa que burrrrrooooo eu...

 

Mas o "S2" veio no "B"... Seria o 7 o máximo de performance ainda??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gire o S2 ...

 

Noise, troquei idéia com o suporte dos caras. Esse vídeo que você passou (e eu tinha visto tb) é do PRO2.

No Ultimate é realmente o outro dialzinho... O que eu alterei não surte efeito !

 

A configuração de potência é assim:

 

<--------- Menos potência/torque

-----------> Mais potência/torque

8 9 A B C D E F 0 1 2 3 4 5 6 7

 

8 é o mínimo e 7 o máximo. O meu veio no B... ou seja, tem mais 16,5% de performance possível de extrair da caixinha (já que cada posição dá 1,5%) kkkkkkkk....

Agora vai hein !

 

Kkkkk

Acompanhando

Mete no 7 e testa o bicho.

Filme, filme, filme :vts :vts

 

Vídeo e teste do Dynolicious só no FDS galera hehe.... Aguardem :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noise, troquei idéia com o suporte dos caras. Esse vídeo que você passou (e eu tinha visto tb) é do PRO2.

No Ultimate é realmente o outro dialzinho... O que eu alterei não surte efeito !

 

A configuração de potência é assim:

 

<--------- Menos potência/torque

-----------> Mais potência/torque

8 9 A B C D E F 0 1 2 3 4 5 6 7

 

8 é o mínimo e 7 o máximo. O meu veio no B... ou seja, tem mais 16,5% de performance possível de extrair da caixinha (já que cada posição dá 1,5%) kkkkkkkk....

Agora vai hein !

 

 

 

 

 

Vídeo e teste do Dynolicious só no FDS galera hehe.... Aguardem :D

 

Sinistra essa marcação.

 

Mas agora vai.

 

Aguardando vídeos e resultado do Dynolicious pra poder comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei no 7, e ...................... ficou BRUTO ! rsrs

 

Lixando bastante de 1 e 2 no seco, controle de tração entrando toda hora kkk.

Só que na terceira puxada acendeu a luz do EPC e o carro entrou em modo de proteção.

 

Nisso voltei pra casa, tirei o chip, voltei o dial pro 6 e instalei novamente... Mas ainda não testei denovo, só liguei o carro pra checar e está tudo perfeito a luz do EPC se apagou.

Tem que dar mais umas puxadas e se não entrar em proteção já era, é o limite do meu carro!

 

Não quero me precipitar muito, mas aparentemente ficou mais forte que um Jetta TSI 200cv stock que eu já tinha andado (pelo menos arrancando).... Provavelmente pelo torque mais alto, que com essa regulagem chega a passar o TSI 2.0 do Jetta (não o do 2.0 Golf GTI, esse sim é bem acima).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei no 7, e ...................... ficou BRUTO ! rsrs

 

Lixando bastante de 1 e 2 no seco, controle de tração entrando toda hora kkk.

Só que na terceira puxada acendeu a luz do EPC e o carro entrou em modo de proteção.

 

Nisso voltei pra casa, tirei o chip, voltei o dial pro 6 e instalei novamente... Mas ainda não testei denovo, só liguei o carro pra checar e está tudo perfeito a luz do EPC se apagou.

Tem que dar mais umas puxadas e se não entrar em proteção já era, é o limite do meu carro!

 

Não quero me precipitar muito, mas aparentemente ficou mais forte que um Jetta TSI 200cv stock que eu já tinha andado (pelo menos arrancando).... Provavelmente pelo torque mais alto, que com essa regulagem chega a passar o TSI 2.0 do Jetta (não o do 2.0 Golf GTI, esse sim é bem acima).

 

Massa ein, que bom que curtiu. Deve estar mais ligeiro em "baixas" velocidades que é onde o torque maior vai falar mais alto que uma cavalaria maior.

 

Agora falta aquelas imagens do dynalicious que são bem daoras :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem isso mesmo Murillo. A diferença é mais sentida nas arrancadas e retomadas. É uma BOA diferença pro original. O legal seria aferir com manômetro, pra ver quanto de pressão aumentou. No meu caso, deu um up de 0,5 BAR, no pico.

 

Mais tarde teste com Podium pra ver.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão mandando os testes e tudo mais, vai ser massa acompanhar as modificações :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Infelizmente?) Preciso trabalhar durante a semana pra poder comprar esses brinquedinhos e o tempo fica curto :vts

 

Mas no fim de semana vou ter um tempo livre pra fazer os testes :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

awuewahuehwaueh

 

Certo, bora trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou pensando em montar um som para o meu golf.

Coisa básica, sub de 8 no porta malas, só.

 

Porém vi este produto na internet Helix PP50DSP, alguem sabe me dizer se ele é plug 'n play no nosso golf mk7?

É um produto bom/interessante ou disperdicio de dinheiro ?

Consigo amplificar os mids/tweeters originais também com ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou pensando em montar um som para o meu golf.

Coisa básica, sub de 8 no porta malas, só.

 

Porém vi este produto na internet Helix PP50DSP, alguem sabe me dizer se ele é plug 'n play no nosso golf mk7?

É um produto bom/interessante ou disperdicio de dinheiro ?

Consigo amplificar os mids/tweeters originais também com ele?

 

Eu acho que é besteira amplificar os originais.

Amplificar um outro melhorzinho até vai.

Se for o mesmo que eu li aqui consegue sim.

É bem parecido com o da focal, meu pai tem um da focal com um kit da DLS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fazendo a revisão daqui mil km vou mexer no som ...

 

 

Penso em pegar um módulo da jbl que aceita entrada alta e tenha acionamento pelos falantes que não precisa do remote .

 

Aí vou pegar o sinal dos falantes no chicote lateral ali na porta , não desmonta nada no painel .

 

 

Só quero acrescentar um grave mesmo , e regulo a intensidade pelo fader da multimídia .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei um conversor de rca focal, um módulo alpine e um sub de 10 da focal ...

 

Ficou bom

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para constar , as ccs estão marcando no sistema alterações no carro seja qual for ...

 

O gerente inclusive me mostrou o histórico de um golf q mudou as molas e estava no sistema , em caso de garantia vão virar o carro ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade Beto, mas instalar um som, desde que não corte fio, acho que não perde nada da garantia!

 

para dar uma luz para galera que quer som no mk7

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para constar , as ccs estão marcando no sistema alterações no carro seja qual for ...

 

O gerente inclusive me mostrou o histórico de um golf q mudou as molas e estava no sistema , em caso de garantia vão virar o carro ...

 

Que bom que o meu ta original

 

Troll-face-problem.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei um conversor de rca focal, um módulo alpine e um sub de 10 da focal ...

 

Ficou bom

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Limpe sua caixa de mensagens, não consigo enviar nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voltem ao foco do race chip por favor, aguardando detalhes mais sórdidos, aferições e vídeos, César tu não se empolga de colocar um cano esportivo também pra conseguir usufruir mais do que o chip te proporciona ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...