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murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

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po.. se GTi passou pela direita a 260km/h um Camaro de 400cv.. não pode perder pra um WRX de 270cv neh?

:huh:

 

 

 

:vts :vts

:vts :vts :vts

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o recalque das pessoas é intrigante kkkk.

 

abraços pros entendidos ai.

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Volkswagen irá apresentar Golf R Concept de 400 cv no Salão de Pequim

 

VW-Golf-400-R-0-620x335.jpg

 

Enquanto os americanos conhecem o novo Golf SportsWagen e recebem o Golf GTI, a Volkswagen preparou algo mais especial para o imenso mercado chinês: o conceito Golf R 400. Como sugere seu nome, o conceito é baseado no já radical Golf R, mas em vez do 2.0 turbo de 300 cv, ele terá um motor ainda não conhecido de 400 cv para mover as quatro rodas. Com esses atributos, ele poderá ir de zero a 100 km/h em 3,9 segundos e acelerar até 282 km/h. Por enquanto, a Volkswagen só divulgou um esboço feito à mão do modelo, que indicam que ele terá para-lamas alargados, rodas maiores e novos para-choques.

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tenho uma novidade a todos.. o impossível aconteceu!

amigo com um WRX deixou pra trás um GTi..

o mundo vai acabar..

:vts :vts

 

kkkkk e qual é a novidade???

 

ahhh ambos passaram o camaro pela esquerda Serto?

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kkkkk e qual é a novidade???

 

ahhh ambos passaram o camaro pela esquerda Serto?

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Enviado de meu GT-P7510 usando Tapatalk

 

 

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Engraçado que quando comprovadas experiencias as pessos mudam o seu relato, mas isso é uma questão de se pensar dois segundos. Comparem uma mola original com uma esportiva e com o amortecedor original e o esportivo, tu consegue ter uma base só olhando pra ambos, uma mola esportiva é muito mais macia que a original até pelo formato dela, quase sempre são as gordinhas, e lógico que se não fizer amortecedor o carro não vai ficar macio nunca, o amortecedor da fim de curso, quando baixei minha F1000 tive que fazer os amortecedores traseiros, fiz dois curtinhos que da o curso perfeito sem nunca bater em nada, já os dianteiros ficou os originais pois não mexi nas molas, porém tive que fazer eles também só que pelo contrario a dianteira ficou macia demais, quando passa em quina de ponte ficava balançando até uns 10 metros depois, depois que fiz uma pressão nele ai ficou bom. É tudo questão de quem sabe fazer, sempre vai ser, porque o cara da mecânica disse ai pro user que levou lá que tinha que ter levado pra eles fazer ? Porque tem que fazer tudo, não é só trocar a molinha por outra não

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

 

kkkkkk vc acha msm que os ze da esquina desse braZiuzão sabe fazer suspensão? com amortecedor recondicionado ainda.....veih na boa....

 

 

Com relação a molas, oq manda é a carga delas......quanto maior a carga maior a estabilidade e menor o conforto.

ja o amortecedor deve ser adequar a capacidade de compressão e altura das molas.

 

Mas algo de responsa/bem projetado é BEM caro, o resto so baixa o carro com um pouco de carga a+ nas molas, e por isso não fica mais confortável.

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u9abu4ep.jpg

 

Pra quem nunca viu ... H&R (progressiva) vs original

 

 

 

 

 

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eu ja tive eibach com suspensao preparada e era muito confortavel. Só quando metia roda grande com pneu fita isolante q ficava duro mas ai a culpa nao era da eibach né. Eu teria de novo, excelente dirigibilidade.

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Essa são as H&R Race. Baixam quase 50% a mais que a H&R Sport. Em qual carro você vai colocar?

 

Eu queria colocar a Race, mas tenho receio de "pegar" no meio do carro.

 

 

 

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Essa são as H&R Race. Baixam quase 50% a mais que a H&R Sport. Em qual carro você vai colocar?

 

Eu queria colocar a Race, mas tenho receio de "pegar" no meio do carro.

Bom, é do meu irmão e ele vai colocar em um corolla. Assim que colocar posto uma foto aqui..

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

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Essa são as H&R Race. Baixam quase 50% a mais que a H&R Sport. Em qual carro você vai colocar?

 

Eu queria colocar a Race, mas tenho receio de "pegar" no meio do carro.

 

Dificil pegar viu, original com esportiva ele baixa mas não tanto a ponto de raspar em qualquer lugar não, mas obvio, vai ter de ter um cuidado a mais, mas o que vale é deixar o ds mais lindo ainda hehe

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Editado por Giovani A.

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Dificil pegar viu, original com esportiva ele baixa mas não tanto a ponto de raspar em qualquer lugar não, mas obvio, vai ter de ter um cuidado a mais, mas o que vale é deixar o ds mais lindo ainda hehe

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

 

É que meu carro é pequeno ... Entre-eixos menor também. Eu sei andar com carro baixo, mas como eu ando um pouco kamikase ...

 

H&R pro meu carro custa menos de 700 reais. É um investimento tranquilo, e os cops nem vão saber se é original ou não.

 

Me pararam esta semana, pra me perguntar (de novo) se meu carro "anda bem".

 

 

 

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Então po entre eixo pequeno menas chances de pegar em quebra molas né hehe.

 

Mas molas e amortecedores por 700 $ ? Bom se bem que da pra fazer os amortecedores originais mas o bom é colocar o kit certinho ..

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

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Você também tem um Versa? :vts

 

Vix, to tão feio assim na fita pra acharem que tenho um Versa? :vts :vts :vts

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Controle de estabilidade mandou um abraço.

 

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Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

É cada uma viu.

 

:pirou:

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Algo me diz que uma parte da culpa pelo acidente foi da moto que passou antes.

 

 

 

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