Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Me veio na cabeça hoje enquanto eu viajava e passou por mim um de cada...

 

Punto T-Jet completo(6 airbags, skydome, etc e etc) ou o Golf 1.4 manual versão de entrada.

 

Os 2 no mesmo preço...

 

Pelo mesmo preço eu nem fico na dúvida. Se o Punto fosse uns R$ 10 mil mais barato quem sabe. Ou se fosse um Bravo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei, na verdade comprei pq é barato, deu 45 reais ...

 

Não sei se vai ficar bom, mas se ficar, vai ficar irado... Se não eu nem coloco ..

e7e6ubyj.jpg

8emamagy.jpg

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei, na verdade comprei pq é barato, deu 45 reais ...

 

Não sei se vai ficar bom, mas se ficar, vai ficar irado... Se não eu nem coloco ..

e7e6ubyj.jpg

8emamagy.jpg

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Aqui no prédio tinha um Civic com isso, eu, mesmo não gostando dessas coisas tenho que admitir que é bem realista... fo** é o disco traseiro pequeninho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tai o unico acessório tipo "xuning" que me agrada se bem aplicado.

 

Não num verona 91 baleado de tudo nas orbitera 15, mais em qualquer carro bem cuidado e com um jogo de rodas 17" bem montado e numa altura legal as capas dão um tok final no conjunto.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tai o unico acessório tipo "xuning" que me agrada se bem aplicado.

 

Não num verona 91 baleado de tudo nas orbitera 15, mais em qualquer carro bem cuidado e com um jogo de rodas 17" bem montado e numa altura legal as capas dão um tok final no conjunto.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

 

Era o caso do civic que falei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só não colocaria BREMBO, procura com um VW ou DAS AUTO que iria ficar bem mais TOP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai fazer algum up de som ?

 

como vc avalia o audio no geral ?

 

 

será q tem saida rca ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu consumo não baixa de 10 na cidade... cravando o pé bastante. Rss

 

Bom demais.

 

Vinicius, como está o consumo do teu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pé está meio pesado, variando entre modo sport e normal, a média não sai de 9km/l, fds o carro deu 200km/h, achei ele meio sem fôlego de final, a turbina já não empurra tanto...

 

Sobre o som, é top... Nunca vi um som original como esse, mas estou avaliando uns upgrades... A central não tem RCA...

 

Abraço

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehh ontem peguei um na castelo! ATE QUEM FIM! Passou saimos forte do sem parar! Meuuu sofriii demais pra pegar, mais a 160 o carro dele meio começou a morrer! Peguei e Sumi! Rs normal um carro de 160 cv aspro tinha que dar mais final mesmo!

Mais vou te falar carro de saida parecia Tsi saindo kct! Assobiando e tudo! Mto loko!

 

Eee esse carro com um chip deve fazer um belo estrago viu! Era dsg certeza impossivel aquelas passadas de marchas! Kkk

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o câmbio conta muito, a troca do DSG é muito mais rápida que o AT convencional, sem falar que são 7 marchas. Aceleração e retomada ele despacha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o câmbio conta muito, a troca do DSG é muito mais rápida que o AT convencional, sem falar que são 7 marchas. Aceleração e retomada ele despacha mesmo.

 

 

acredito q no dia a dia sinta mais isso ...

 

não é sempre que esta focado em passar as marchas certinho ... já no dsg ele sempre pensa para vc , pisou reduziu e foi ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehh ontem peguei um na castelo! ATE QUEM FIM! Passou saimos forte do sem parar! Meuuu sofriii demais pra pegar, mais a 160 o carro dele meio começou a morrer! Peguei e Sumi! Rs normal um carro de 160 cv aspro tinha que dar mais final mesmo!

Mais vou te falar carro de saida parecia Tsi saindo kct! Assobiando e tudo! Mto loko!

 

Eee esse carro com um chip deve fazer um belo estrago viu! Era dsg certeza impossivel aquelas passadas de marchas! Kkk

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

O comportamento de um turbo esperado é esse mesmo. Especialmente turbinas pequenas de baixa inércia como desse Golf.

De saída é muito, mas muito dificil um aspirado acompanhar.

 

Eu tive uma parati turbo 1.0 chip de 155 cavalos, só dava emoção mesmo contra os audis/golfs 150/180CV da época também turbos (cansei de atropelas astras, new civics, corolas etc), além dos Marea turbo e civic Si

 

Agora em alta, bom, a turbina pequena limita mesmo o fluxo de ar e falta fôlego. Mas ai já está pra lá dos 180 Km/h :blink:

Editado por O Folgado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O comportamento de um turbo esperado é esse mesmo. Especialmente turbinas pequenas de baixa inércia como desse Golf.

De saída é muito, mas muito dificil um aspirado acompanhar.

 

Eu tive uma parati turbo 1.0 chip de 155 cavalos, só dava emoção mesmo contra os audis/golfs 150/180CV da época também turbos (cansei de atropelas astras, new civics, corolas etc), além dos Marea turbo e civic Si

 

Agora em alta, bom, a turbina pequena limita mesmo o fluxo de ar e falta fôlego. Mas ai já está pra lá dos 180 Km/h :blink:

 

Eu já acho que o mapa original tb ajuda nessa perda de fôlego em alta, talvez com uma chipada já de alguma melhora ...

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Editado por viniciusaleixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o mapa original tb ajuda nessa perda de fôlego em alta, talvez com uma chipada já de alguma melhora ...

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Com certeza, pois se a parati com originais 115 chegou em 155 (dava pra ir até 163 vc no alcool trocando os bicos, dai em diante a turbina não aguentava mais) o golf deve chegar pra próximo dos 200 CV no alcool.

 

Mas uma hora ou outra ela vai limitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, pois se a parati com originais 115 chegou em 155 (dava pra ir até 163 vc no alcool trocando os bicos, dai em diante a turbina não aguentava mais) o golf deve chegar pra próximo dos 200 CV no alcool.

 

Mas uma hora ou outra ela vai limitar

 

 

o q vai limitar no DSG é o cambio ... se fosse pegar para chipar iria em um MT q é mais facil de forjar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q vai limitar no DSG é o cambio ... se fosse pegar para chipar iria em um MT q é mais facil de forjar ...

 

Será que dá pra colocar discos de cerâmica nisso ai? :blink:

 

Na parati, eu usava lona trançada + platô de 900 libras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beto duvido mto um dsg limitar!! a nao ser eh claro que seja algo mto grande! acho que esse cambio aguenta facil do jeito que esta uns 250cv!!

 

tem varios subarus ai subindo ate 230 ~ 250cv com o cambio original stok! AT4!

 

mtas forester XT com upgrade! e ate alguns imprezas 2.0 AT Turbinados!

 

nao vejo pq num cambio DSG desse nao aguentar nao!

 

o que ainda acho nada confiavel é o motor 1.4 aguentar!! motor pequeno com mta pressao! nao tem como nao desgastar! esses dias ja vi um T-jet fumaçar! rs

 

o q vai limitar no DSG é o cambio ... se fosse pegar para chipar iria em um MT q é mais facil de forjar ...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei, na verdade comprei pq é barato, deu 45 reais ...

 

Não sei se vai ficar bom, mas se ficar, vai ficar irado... Se não eu nem coloco ..

e7e6ubyj.jpg

8emamagy.jpg

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu ñ colocaria nem de graça.

[o_]

 

É a mesma coisa que colocar adesivo de equipos que nem estão no carro. Usar hbuster e ter adesivo de Focal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que interior sóbrio, bem acabado. Show de bola mesmo, acho que to apaixonadinho pelo Golf agora, pena que está bem longe da realidade hahaha

 

Tb tenho um G27, apoiava na a caixa de madeira que o bujão ficava dentro kkkkkk próxima aquisição será essa:

http://www.loja.cockpitextremeracing.com.br/ecommerce_site/produto_25415_7107_EXR-S-XT-suporte-para-volantes-simuladores-Logitech-Fanatec-Thrustmaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que interior sóbrio, bem acabado. Show de bola mesmo, acho que to apaixonadinho pelo Golf agora, pena que está bem longe da realidade hahaha

 

Tb tenho um G27, apoiava na a caixa de madeira que o bujão ficava dentro kkkkkk próxima aquisição será essa:

http://www.loja.cock...ec-Thrustmaster

Monta um!

 

Montei para meu sobrinho usando uma bancada do Pálio. Mandei cobrir com courvin perfurado, cortei umas placas de alumínio e mandei um ferreiro fazer a estrutura.

 

dscf3100au.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois .... estou apé kkkkk

 

 

amanha vou sair fechar a compra do Golf e estou entre 3 modelos

 

dsg + teto+aro17 = 80

 

dsg+teto+w1 = 85

 

dsg+teto+w2 = 92

 

são as melhores ofertas de Curitiba , no cash e sem usado

 

ruim q penso assim , 7 mil a mais por couro e xenon nao vai me matar ... mas sao 12 mil a mais do sem pacote .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois .... estou apé kkkkk

 

 

amanha vou sair fechar a compra do Golf e estou entre 3 modelos

 

dsg + teto+aro17 = 80

 

dsg+teto+w1 = 85

 

dsg+teto+w2 = 92

 

são as melhores ofertas de Curitiba , no cash e sem usado

 

ruim q penso assim , 7 mil a mais por couro e xenon nao vai me matar ... mas sao 12 mil a mais do sem pacote .

 

Cara, ouve o coração e vai ser feliz :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me veio na cabeça hoje enquanto eu viajava e passou por mim um de cada...

 

Punto T-Jet completo(6 airbags, skydome, etc e etc) ou o Golf 1.4 manual versão de entrada.

 

Os 2 no mesmo preço...

 

Golf...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...