Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Sim, bônus máximo (diz o corretor que da 40% de desconto do valor sem bônus), condutor com muitos anos de CHN, carro na garagem o dia inteiro, não usa pra trabalho, não usa pra estudo, cidade do interior com pouco furto e roubo.

 

hehehe, ai não vale! nem precisa de seguro hehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu golf está chegando agora em Janeiro, porém não vem com xenon,

eu estava pensando em trocar as lampadas originais e botar aquelas philips crystal vision ultra, temperatura 4.300k, o que vocês acham ?

Treta, chinelagem, bonito, ilumina mais ?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu golf está chegando agora em Janeiro, porém não vem com xenon,

eu estava pensando em trocar as lampadas originais e botar aquelas philips crystal vision ultra, temperatura 4.300k, o que vocês acham ?

Treta, chinelagem, bonito, ilumina mais ?

 

Abraços

 

Troca não, se for aquelas brancas você vai sentir falta das originais quando pegar chuva a noite, simplesmente a luz some.

 

Então o outro lote de Golf chega em janeiro? Ninguém sabe dizer certo, algumas falam que vai ter pra janeiro, outros fevereiro, outros março.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu golf está chegando agora em Janeiro, porém não vem com xenon,

eu estava pensando em trocar as lampadas originais e botar aquelas philips crystal vision ultra, temperatura 4.300k, o que vocês acham ?

Treta, chinelagem, bonito, ilumina mais ?

 

Abraços

 

Só fica com uma aparência melhor e ilumina menos.

E 4300k é quase a temperatura de cor da lampada original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca não, se for aquelas brancas você vai sentir falta das originais quando pegar chuva a noite, simplesmente a luz some.

 

Então o outro lote de Golf chega em janeiro? Ninguém sabe dizer certo, algumas falam que vai ter pra janeiro, outros fevereiro, outros março.

 

O outro lote vem em janeiro brother, pelo menos para Santa Maria - RS...

Vai vir alguns carros mais básicos, 2,3 manual, 2,3 dsg sem pacotes etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega muita estrada? Anoite tmb? Se nao, colocaria a 5.000k, que senao me engano, é a branca. Lampada normal, 4.300 creio que fica na mesma da original. Mas testaria antes, muitas vem azuladas, mesmo indicando outra temperatura, dai fica tosqueira.

 

Parabens pela aquisiçao. E posta quando chegar o bixano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso lampada 4300k ela da um branco suave mais você perde um pouco na relação da potencia comparando com as originais.

Vejo muita gente usando xenon nessa tonalidade e dizem que passa de boa em blitz.

 

Na chuva realmente da saudade das halogêneas agora imagina as 5000k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o carro tem xenon de fabrica em alguns pacotes eu meteria xenon 5k 55w sem pena , se for um kit bom fica 100% branco , fodase é original até que se prove o contrario e não consta em lugar nenhum se tem ou não xenon.

 

 

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o carro tem xenon de fabrica em alguns pacotes eu meteria xenon 5k 55w sem pena , se for um kit bom fica 100% branco , fodase é original até que se prove o contrario e não consta em lugar nenhum se tem ou não xenon.

 

 

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

 

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retirado do NA.

 

"Abaixo você confere um texto de impressões do Golf GTI, enviado por um leitor e devidamente verificado através do envio de documentação do carro, comprovando que o carro em questão é mesmo do autor do texto.

 

Nos últimos meses muito se falou no VW Golf 7. Eu vinha desde julho acompanhando através dos sites e revistas especializadas os testes e reportagens sobre o modelo que destacavam sua dirigibilidade, acabamento, e refinamento mecânico e tecnológico.

 

Sou fã de veículos esportivos e sempre procurei ter modelos de bom desempenho. Minha garagem estava bem recheada com dois Jetta TSi e um Mini Cooper S, mas eu não estava totalmente contente. O Jetta é muito confortável e seu motor de 211 cv faz o trabalho direitinho, mas não tem o visual esportivo que eu gosto. O Cooper S tem um apelo visual maravilhoso e seu motor elástico aliado ao pouco peso o fazem um esportivo de respeito na categoria até R$ 150.000,00.

 

Só que esse é um carro para o final de semana, com sol, em pavimento bom. Utilizar o Cooper diariamente é muito cansativo, por conta da suspensão extremamente dura e da necessária atenção máxima aos buracos que podem destruir os pneus/rodas aro 17” e a saia dianteira. Aliás, o Cooper deveria vir com aqueles avisos de montanha russa no quebra-sol: Não recomendado para grávidas, cardíacos, pessoas com problemas na coluna ou com recentes restaurações dentárias.

 

 

 

Assim, quando li sobre o Golf GTi concluí que esse seria o carro “2 em 1” que substituiria um Jetta e o Cooper S, pois com o motor 2.0 turbo, visual esportivo, e suspensão “civilizada” certamente todas os requisitos estariam preenchidos.

 

Ao saber dos preços no lançamento do Golf GTi liguei para a concessionária e fiz um pedido firme para adquirir na versão Exclusive (intermediária) com teto solar e na cor branca. Achei os R$ 16.000,00 adicionais para a versão Premium um exagero. Afinal o Park Assist e câmera de ré não se justificam num hatch, tampouco o sensor de fadiga e bancos com ajustes elétricos não fazem falta, assim como um multimídia com 60GB e tela um pouco maior não são imprescindíveis. São perfumarias muito caras e desnecessárias para um carro que já vem bem “perfumado” em sua versão Exclusive.

 

Em 26 de outubro retirei o veículo da concessionária. Tinha feito um breve test drive no 1.4 TSi mas não tinha ideia da superioridade do GTi. Começando pelo acabamento, os filetes iluminados em vermelho na soleira das portas e nas portas dão sofisticação à noite no interior já ricamente iluminado por leds brancos estrategicamente distribuídos pelo painel e botões do teto e puxadores das portas.

 

As forrações das portas são em couro (sintético??) deixando o interior aconchegante. Os plásticos são emborrachados o que reforça a sensação de acabamento superior. Não se vê economia na cabine. Ao rodar por ruas ruins não se ouve ruídos, ao menos por enquanto, o que já é um alívio pois normalmente em quinze dias a maioria dos carros já parece um criadouro de grilos.

 

 

 

O único senão foi a instalação mambembe do inútil extintor de incêndio que a VW adapta na frente do assento do banco do passageiro. Do jeito que é colocado fica fazendo um barulho que a princípio achei que vinha do assento do banco, mas depois descobri que é a fixação deficiente. Assim, mandei fazer uma capa de carpete preto com velcro e coloquei o extintor no porta-malas, num local sobre a caixa de rodas que parece ter sido feito para ele. Resolvido o problema.

 

O GTi veio calçado com silenciosos pneus Dunlop e é 1,5 cm mais baixo que a versão 1.4, o que requer cuidado ao sair/entrar de shoppings e calçadas porque o risco de raspar embaixo é grande. Valetas, lombadas, e até obstáculos delimitadores de garagens requerem atenção redobrada. De toda forma é gostoso de dirigir e não passa todas as imperfeições do piso. Eventuais buracos não doem no condutor mais do que no carro.

 

O modo de condução que pode ser escolhido entre quatro opções (Normal, Esportivo, Ecológico, Personalizado) funciona mesmo. Sempre achei que isso seria marketing da montadora, mas o veículo realmente muda de personalidade ao apertar os botões. Cada opção reflete uma combinação de quatro parâmetros: Motor, Direção, Ar condicionado, Luz de Curva Dinâmica.

 

Não, o modo esportivo não vai te dar mais alguns cavalos mas vai dar a sensação que eles estão lá sim, acordados e prontos para puxar o GTi, enquanto no modo ecológico eles estão letárgicos. Tenho usado 90% do tempo no modo ecológico (Eco), já que o trânsito intenso basicamente inviabiliza os demais.

 

 

 

Assim, minha média de consumo de gasolina na cidade tem sido de 9,5km/l, enquanto com o Jetta mal passava de 6,5km/l e o Cooper S 7,0km/l. O modo Eco tem o sistema ‘roda livre’ que é como dirigir “na banguela”. Ao tirar o pé do acelerador o condutor sente de imediato o veículo rodando sem o freio motor (que fica a 1.000rpm), mas basta encostar o pé no freio que novamente as marchas são engatadas, o motor ganha giro, e ajuda a segurar a velocidade. O sistema start-stop faz sua parte nos sinaleiros. O problema é que quando ele desliga o motor o ar condicionado também para, de forma que o calor aumenta rapidamente na cabine. Se a parada for rápida não tem problema, mas se o engarrafamento for longo é melhor desligar o dispositivo através de um botão ao lado do câmbio.

 

No modo esportivo tudo muda, o motor fica áspero, as marchas são esticadas, o ronco do motor fica mais evidente e o escapamento fica “estourando” num “pop” surdo a cada troca de marchas. É instigante. Já os modos Normal e Personalizado são quase inúteis para mim, já que os outros dois resolvem as situações mais comuns.

 

Numa viagem de 670 km fiz a média de 14,0 km/l no computador de bordo. Obviamente para isso a tocada foi “dentro da lei” travando o piloto automático no limite de 110km/h (120, vá lá). Talvez pudesse ter sido até mais econômico se tivesse feito toda a viagem sem o piloto automático já que com ele acionado o sistema de roda livre não funciona. Mas está de bom tamanho.

 

O interessante é que, independentemente do modo escolhido, a qualquer momento é possível dar um toque na alavanca do câmbio e colocar na posição ‘S’ passando o motor para a condição esportiva despertando a cavalaria adormecida, fazendo a manobra necessária, e voltando ao modo anterior com novo toque na alavanca.

 

Quanto ao seguro, que sempre foi um obstáculo aos esportivos, a surpresa foi agradável porque ficou mais barato que do Jetta e muito mais barato do que o Cooper S, além do que agora só pago um seguro, um IPVA, uma revisão, etc, etc.

 

Enfim, o carro realmente é tudo o que dizem e mais um pouco. E até minha esposa que não dá importância para carro e não sabe a diferença de um Uno para um Classic gostou. Ela, que usa o outro Jetta, já me disse que quer “herdar” esse GTi.

 

Por Michel Lima"

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O legal é que o cara tem um GTI pra andar 90% do tempo no eco ahuahuahuah

Sim, é óbvio que ninguém vai comprar um esportivo (qualquer que seja) pra andar sempre no talo, mas ficou esquisito.

Esperava mais da AVALIAÇÃO do cara, parece que nem usou o carro pelo que escreveu.

Boas médias de consumo né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso lampada 4300k ela da um branco suave mais você perde um pouco na relação da potencia comparando com as originais.

Vejo muita gente usando xenon nessa tonalidade e dizem que passa de boa em blitz.

 

Na chuva realmente da saudade das halogêneas agora imagina as 5000k.

 

Eu uso xenon 5000k com os projetores originais do farol.

Quem olha fala que é original.

Não ofusca e a cor branca casa com as luzes diurnas. Fica mais harmonico do que com a luz halógena amarelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PENSEI EXATAMENTE ISSO!

 

ta com mais cara de só um cara que foi num site puxar o saco do golf! pq nao disse nada demais nada do que eu esperava ler de um cara que diz que gosta de carro espotivo e tinha um jetta TSI e um Mini cooper!! outra coisa! poxa ele vendeu bemm rapido os carros dele em!! rs

 

alias pelos relatos dele!! tudo disso ai! da pra ler em qlqr site ou revista! nao parece conhecer o carro!

 

O legal é que o cara tem um GTI pra andar 90% do tempo no eco ahuahuahuah

Sim, é óbvio que ninguém vai comprar um esportivo (qualquer que seja) pra andar sempre no talo, mas ficou esquisito.

Esperava mais da AVALIAÇÃO do cara, parece que nem usou o carro pelo que escreveu.

Boas médias de consumo né.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PENSEI EXATAMENTE ISSO!

 

ta com mais cara de só um cara que foi num site puxar o saco do golf! pq nao disse nada demais nada do que eu esperava ler de um cara que diz que gosta de carro espotivo e tinha um jetta TSI e um Mini cooper!! outra coisa! poxa ele vendeu bemm rapido os carros dele em!! rs

 

alias pelos relatos dele!! tudo disso ai! da pra ler em qlqr site ou revista! nao parece conhecer o carro!

 

Eles conferem documento do carro antes de postar esses relatos então o carro é da pessoa sim, mas mesmo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei de carona ontem no Porsche 911 Carrera de um conhecido meu,

muito legal o carro, não anda tão rapido como eu esperava, mas o ronco é fora do comum!

O som também é muito legal, se não me engano da Bose!

Mas é grana ta loco [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fui a uma concessionária vw e fiquei lá conversando e chorando com a vendedora consegui o golf tsi com dsg + teto, sem o w0, por 76 mil...

 

Final de ano, eles querem mesmo vender carro...

 

Essa versão não vem com partida por botão, navegador gps, modos de direção e com roda 16...

 

Acho que colocando uma roda maior mais pra frente esse carro vai me atender super bem...

 

Pelo que eu vi, esse carro sairia nornamente por 79990...

 

Achei uma boa oportunidade, já iniciei as conversas com meu banco, acho que pode ter futuro... Cenas dos próximos capítulos... Segunda-feira eu tenho uma definição ...

lfaw.jpg

t2zr.jpg

 

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses que sobraram nas concessionárias estão dando desconto sim. Hoje me ofereceram um desses Dsg + teto solar com negociação de preço. Mas vou esperar chegar o Golf MT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente fiz um TD no 1.4 semana passada.

 

De 0-120 puxa muito mais que o meu Jetta 2.5, mas acima disso achei que o Jetta meio que se equipara.

O único ponto negativo do Golf pro Jetta é o ronco, que é muito feio perto do 5 cil, de resto é melhor em tudo!

 

Não consegui me animar mais só por causa do preço. O jeito é esperar até meio do ano que vem mesmo, pra tentar achar um seminovo com preço justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei aqui na CSS para poder ver pelo menos mais não tem nem pra remédio :/

E até agora se não me confundi, não vi ainda nenhum na rua :(

Acabei de ver um branco rebaixado e nas 20' :legal:

 

To curioso para poder da uns rolés em um. OpO

Editado por MárcioCaldas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fui a uma concessionária vw e fiquei lá conversando e chorando com a vendedora consegui o golf tsi com dsg + teto, sem o w0, por 76 mil...

 

Final de ano, eles querem mesmo vender carro...

 

Essa versão não vem com partida por botão, navegador gps, modos de direção e com roda 16...

 

Acho que colocando uma roda maior mais pra frente esse carro vai me atender super bem...

 

Pelo que eu vi, esse carro sairia nornamente por 79990...

 

Achei uma boa oportunidade, já iniciei as conversas com meu banco, acho que pode ter futuro... Cenas dos próximos capítulos... Segunda-feira eu tenho uma definição ...

lfaw.jpg

t2zr.jpg

 

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Rodinha mais ou menos.... [^]

 

Qual seria o pacote a mais o que viria? Não seria melhor apertar e esperar e pegar um com umas purpurinas a mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fui na felivel em jundiai sp

 

Tem teto w1 e mt por 75 .

 

Tem teto w1 DSG por 81 .

 

A pronta entrega .

 

 

Detalhe , meu cunhado tem um sonata e levei ele para conhecer , vai trocar o sonata pelo golf .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fui na felivel em jundiai sp

 

Tem teto w1 e mt por 75 .

 

Tem teto w1 DSG por 81 .

 

A pronta entrega .

 

 

Detalhe , meu cunhado tem um sonata e levei ele para conhecer , vai trocar o sonata pelo golf .

 

Que cor esse MT?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tinha um desses, só que com roda Geneva, R$ 74.900 a vista sem troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...