Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Acabo de ver outro GTi! Caramba! Dos 5 Golf que vi na cidade, 3 são GTi. Tirando a questão do seguro do GTi ser quase o dobro do 1.4, até faz sentido estar vendendo bem. Como eu disse antes, Golf básico, por aqui, nem em sonho. E entre pagar quase 90 mil num 1.4 e 95 mil num geteí, sou mais o ultimo.

então , meu teto máximo era na casa dos 80 ...

sabe , depois q é casado é tudo mais complicado kkkk mas a vontade é partir para o Gti mesmo ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera esta podendo!! [-]

não acho "caro" o que estão cobrando no Gti ... se lembrar o Old GTI e SI era MAIS caro que hoje ...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro do Jetta Tsi fica ligeiramente mais barato que o Golf Tsi ... mas de quebra vem o 2.0 do Gti ....

Difícil escolher , sei que o Jetta está com os dias contados e sei que o Cambio DSG do 1.4 está no limite de torque , esse cambio vai segurar upgrade de motor e no Jetta não.

O q escolher ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão trazendo da Alemanha e vendendo mais barato que o nacional em 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

É esse que vai vir pro Brasil? Pra quem quiser dar uma olhada, pra mim o melhor canal de review de carros da internet, tem legenda também.

Compartilhar este post

Link para o post

nao que vai vir ... já esta vendendo !

é o MESMO , assim como o TSI é o mesmo de lá ;

Compartilhar este post

Link para o post
Seguro do Jetta Tsi fica ligeiramente mais barato que o Golf Tsi ... mas de quebra vem o 2.0 do Gti ....

Difícil escolher , sei que o Jetta está com os dias contados e sei que o Cambio DSG do 1.4 está no limite de torque , esse cambio vai segurar upgrade de motor e no Jetta não.

O q escolher ?

No seu lugar, eu ficaria com o Golf, com toda certeza. O carro tem acabamento e conforto anos à frente do Jetta. Sem contar que tem mais estilo e as chances do Golf mudar novamente e vir pro Brasil são nulas.

Jetta está sendo enterrado vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A OPINIÃO DO LEITOR

abre_aspas.gifSe alguém me trouxer um Novo Golf de entrada e me vender por R$ 67.990, pago R$ 10.000 só de recompensafecha_aspas.gifPedroCostaSC

Genius.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entregar o meu e ganhar R$ 10 mil desse trouxa. Pego um com pack W01 e teto solar por conta dele hehehe. Ainda sobra R$ 500 no bolso.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe me dizer quanto q ta o seguro do golf, ta mt alto?

Com um perfil bom eh claro. mas mesmo assim ainda tem a fama?

Compartilhar este post

Link para o post

O q escolher ?

Jetta com os dias contados pq beto ????

Compartilhar este post

Link para o post

Jetta com os dias contados pq beto ????

pq ele tem já 2 anos e logo vem modelo novo ... pode ser pouca coisa mas muda .

o Golf no minimo tem 4 anos com o mesmo modelo ...

EU penso assim .

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf é um carro que precisa ser comprado com DSG e Teto ... sem isso na revenda é um mico . ( basta ver a revenda de Jetta Tsi sem teto )

Isso é serio??

PQP soh nessa mer** de pais, se fosse akeles tetos panoramicos eu até justificava mas teto solar normal eh uma bosta, coisa lixo sem sentido tem q ser mt babaca pra se importar com algo ridiculo como isso.

Quer q entre vento abre a po*** do vidro...

Acho bonito mas totalmente desnecessario, soh mais uma coisa pra dar problema no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é serio??

PQP soh nessa mer** de pais, se fosse akeles tetos panoramicos eu até justificava mas teto solar normal eh uma bosta, coisa lixo sem sentido tem q ser mt babaca pra se importar com algo ridiculo como isso.

Quer q entre vento abre a po*** do vidro...

Acho bonito mas totalmente desnecessario, soh mais uma coisa pra dar problema no carro.

O teto do golf é BEM maior que o do Jetta ...

muda totalmente a interna do carro , a noite é uma delicia carro com teto.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Problema até maçaneta pode dar.

Teto solar para andar de carro é ótimo.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O teto do Golf ficou legal justamente porque é maior, estilo Audi. Comprar o Golf com teto é investimento a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

pq ele tem já 2 anos e logo vem modelo novo ... pode ser pouca coisa mas muda .

o Golf no minimo tem 4 anos com o mesmo modelo ...

EU penso assim .

Hummm ....

Achei que já tinha algo drástico definido.

Pelo que acompanhei o que vai mudar é a inclusão de opção de todos os mimos presentes no Golf, LDR ao estilo Passat e Tiguan e a aposentadoria do 2.0 aspirado. Todos serão turbo 1.4 e 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

sim como eu disse, akeles panoramicos sao mt legais, esses eu justifico mas akeles normais la eh pura balaca

Editado por LukasRS

Compartilhar este post

Link para o post

O teto solar do novo Golf olhando por fora parece enorme, mas não é tão grande, olhando de dentro é normal, quem sabe pouco maior que os convencionais.

novo-golf2014-teto-solar.jpg

vw-golf-7-2014-1376455650966_956x500.png

Bom se fosse no estilo Jetta Variant.

Jetta-Variant-1.jpg

novo-Jetta-Variant-5.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

É esse que vai vir pro Brasil? Pra quem quiser dar uma olhada, pra mim o melhor canal de review de carros da internet, tem legenda também.

http://www.youtube.com/watch?v=2kl8AP6CoyI

Repost :vts :vts

Mas é um bom vídeo.

Só não sei se o performance pack tá disponível.

Mudando de assunto:

Parte 1:

Fui ver o Golf com um amigo que vai comprar um.

Entrei num Jetta, antes, sendo vendido por 100k e não achei nada demais.

O golf está muito mais bem acabado que o jetta, muito mesmo, é o maior destaque do carro, tá bem claro que é outro padrão. Não tem pra cruze, nem focus, nem nada.

O 3008 que meu pai tem, tem um ótimo acabamento, e o do golf é bem parecido, mas MUITO mais "amplo": tem bem mais material de alta qualidade espalhado pela cabine.

Gostei do que vi, procurei muito por um defeito e a única coisa que dá pra falar é que o porta treco das portas poderia ter o tecido nas 2 laterais, na lateral de dentro não tem, então perde um pouco o sentido disso.

Mas fora isso, o carro todo é muito bem pensado, imaginei várias situações do dia a dia e tudo está onde deve estar.

O mais tenso ao meu ver é comprar o golf sem a luz diurna/xenon. Parece outro carro, parece um gol sem esses acessórios, a identidade visual se perde completamente, é tipo uma bmw sem angel eyes. :(

O teto como já falaram não é gigante como parece nas fotos externas, por cima do carro.

O teto panorâmico do 208 é 2,5 vezes maior :vts . A abertura é do tamanho do teto do punto t jet (usei esse carro por que fui pra concessionária em um punto t jet)

E como já falaram também, nada das versões mais básicas, a mais barata disponível era um sem couro, com teto, sempre automático.

Parte 2:

Fui ver o Focus também :vts

Que decepção. Meu 208 dá um banho no acabamento do focus de entrada.

Parece que o carro saiu da fábrica prematuro. Muita economia porca, não tem a pintura das maçanetas, do volante, não tem nada!

O golf de entrada não parece um carro prematuro, tem outros materiais de acabamento e menos acessórios, mas no geral é o mesmo carro em todas as versões.

O focus por exemplo, não tem nem a tampa do apoio de braço/porta copos dessa foto:

2013-Ford-Focus-ST-Interior-31.jpg

Na versão SE, dá uma melhoradinha, mas mesmo assim, muito plástico pra todo lado, tinha uma peça do painel super mal encaixada, e o carro tem um ar de "barato" no sentido perjorativo mesmo.

Não curti.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um GTI vermelho aqui em Atibaia.

PQP que tesão de carro.

Editado por UUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Pode chorar o quanto for... o Golf g7 e único carro vendido no brasil padrão europeu de verdade por menos de 150k. Gostem ou não.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Pode chorar o quanto for... o Golf g7 e único carro vendido no brasil padrão europeu de verdade por menos de 150k. Gostem ou não.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk

isso é verdade..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...