Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Já usaram o Fabio Porchat ou ainda nao ?

Vai ter um Jingle com paródia da Anita, e depois entra o Fabio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil a Citroen esta com uma promoção no seguro, valor fixo de 2,9% independente do perfil... Bem legal essa promoção..

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/10/citroen-lanca-seguro-com-preco-fixo-para-o-c4-lounge.html

Essa Generali é a mesma que eu fiz pro DST. Sem perfil e com tudo que tem direito. 1900.... Sem bônus.

To doido pra ver um Golf GTi .... Só vão liberar em Dezembro, né?

Haha!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei algo interessante que postaram, pra galera que gosta de números.

3kad.jpgtabela_grande_30.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa 328i é um canhão, anda muito. Baita sedan familiar hehehehe... anda mais que um GTI, freia melhor que um STI, e mais econômica que meu Mille uwheuwaehwauehw.

Mas convenhamos, um GTI pros seus R$ 94 mil garante boa diversão.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa 328i é um canhão, anda muito. Baita sedan familiar hehehehe... anda mais que um GTI, freia melhor que um STI, e mais econômica que meu Mille uwheuwaehwauehw.

Mas convenhamos, um GTI pros seus R$ 94 mil garante boa diversão.

O único problema do GTI é o seguro, porque o resto não se pode falar nada desse carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema do GTI é o seguro, porque o resto não se pode falar nada desse carro.

Pois é, digamos que do carro em si não tem do que reclamar, as seguradoras é que fodem.

Daqui a pouco vou ver se o Golf TSI que vi na concessionária é pra TD, se for quero andar pra ver qual é a dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo a lógica dessas seguradoras. Acho que o cálculo é o seguinte:

Valor do carro: 99mil - 2000 reais

Montadora: Volkswagen - +1000 reais

Nome do veículo: Golf - +2000 reais

Modelo do veículo: GTi - +3000 reais

Resultado: 8000 reais com franquia de 7000 reais auhhauuhauhahuahuahuhua

Compartilhar este post

Link para o post

bom , fiz test drive no Tsi 1.4

achei ótimo de 0 a 60 depois dá uma amarrada , é BEM mais esperto que os T-jet mas não senti que sobe progressivo igual o Jetta Tsi .

Valor em Curitiba :

1.4 Tsi com Teto e DSG : 87.000

Não tinha sem teto , sem DSG .

Os TOP 1.4 115 k ;

EU curti o carro , mas esperava mais .... por 87 coloca mais um pouco e pega o Jetta Tsi / Fusca .

Compartilhar este post

Link para o post

achei ótimo de 0 a 60 depois dá uma amarrada , é BEM mais esperto que os T-jet mas não senti que sobe progressivo igual o Jetta Tsi .

Valor em Curitiba :

Os TOP 1.4 115 k ;

EU curti o carro , mas esperava mais .... por 87 coloca mais um pouco e pega o Jetta Tsi / Fusca .

Bem mais esperto que o Tjet, eu não acredito muito nisso. O problema do Tjet é o Turbolag até 2,3k RPM por isso engana muito gente. No caso do Punto trabalhando com o giro acima disso só sente falta de folego em 170km para cima....

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acredito que o TSI 1.4 seja BEM mais esperto que o Punto T-Jet, pode ser mais rápido mas não tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

bom , o T jet q andei tava com 50 mil km ... saber deus como estava .

por mais que esteja na capital Não existe T-jet na fiat p test drive .

Compartilhar este post

Link para o post

Valor em Curitiba :

Os TOP 1.4 115 k ;

Você comparou só a performance né... De resto o Golf é muito melhor que o Jetta, parece carro de uma categoria acima !

Mas se procura só desempenho mesmo compensa mais o Jetta ou Fusca.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de R$ 90 mil compensa pegar o GTI, é melhor que o Jetta em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

passei por um 1.4 Azul hoje. pqp que carro lindo!!!

se fosse pra comprar o Golf, com certeza seria esse azul

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar da concessionária. Olhei o carro entre um test drive e outro, pois hoje tinham agendado pra manhã inteira, realmente o acabamento é coisa de primeiro mundo.

O Golf do TD é um TSI branco DSG + teto + pack w01 (partida por botão, GPS, rodas 17"). Perguntei ao vendedor se ele consegue um MT e tem um pra entrega em 15 dias, vermelho MT + teto, + pack w01. O preço: R$ 77.490,00 exatamente o preço do configurador da VW.

Vou andar com esse do TD na semana que vem, depois posto comentários sobre a condução.

Edit: Hoje venderam um GTI, R$ 100.000,00. Devia ser o básico + teto solar.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu comprou um Golf esta semana .... Fui ver pessoalmente. O carro é muito bem acabado e de bom gosto. Eu estava de carona, e o cara mal acelerou o carro com vontade (ele tinha um 207 antes... Tava se cagando todo de medo de bater e morrer. O exterior é o que se vê nas fotos .... É bem "liso", sem nada de especial. Mas tem muito mais estilo que o sem graça do Jetta. Enfim, gostei do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Relatos de user do forum do Clube do Cruze:

Lobin:

To rachando de rir com o que aconteceu hoje. O pessoal da VW trouxe o golf aqui no trabalho para que os interessados possam conhecê-lo. O problema é que deram o azar de estacionar logo ao lado do meu Cruze, o que gerou as inevitáveis comparações. Resultado: apenas uma pessoa ficou interessada no carro e todos os demais chegaram a mesma conclusão - "O Cruze Sport6 é muito mais imponente, esse golf parece um golzão!!!!" O valor absurdo que estão cobrando, o conhecido custo elevado de manutenção dos carros da VW e as cotações de seguro estratosféricas espantaram todos os possíveis compradores, mesmo diante do fato de o Golf ser muito mais recheado que o Cruze.

Boa sorte para quem for comprar!!!!

---

Tem um outro relato mais não encontrei de um user la no forum que foi na concessionaria para ver o Golf e deixou o seu Cruze na porta ai todo mundo que sai parava e ficava olhando o carro dele e falando mais que carro é esse? Muito bonito hem...

Ai o vendedor disse para ele colocar o carro do outro lado da rua pois estava atrapalhando. ahuahua

Editado por MárcioCaldas

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho duvidas que o Cruze é mais BONITO e IMPONENTE que o Golf, mas, comparando seus componentes, não existe nenhuma possibilidade do Cruze se nivelar ao Golf..

Compartilhar este post

Link para o post

Lobin:

To rachando de rir com o que aconteceu hoje. O pessoal da VW trouxe o golf aqui no trabalho para que os interessados possam conhecê-lo. O problema é que deram o azar de estacionar logo ao lado do meu Cruze, o que gerou as inevitáveis comparações. Resultado: apenas uma pessoa ficou interessada no carro e todos os demais chegaram a mesma conclusão - "O Cruze Sport6 é muito mais imponente, esse golf parece um golzão!!!!" O valor absurdo que estão cobrando, o conhecido custo elevado de manutenção dos carros da VW e as cotações de seguro estratosféricas espantaram todos os possíveis compradores, mesmo diante do fato de o Golf ser muito mais recheado que o Cruze.

---

Tem um outro relato mais não encontrei de um user la no forum que foi na concessionaria para ver o Golf e deixou o seu Cruze na porta ai todo mundo que sai parava e ficava olhando o carro dele e falando mais que carro é esse? Muito bonito hem...

Ai o vendedor disse para ele colocar o carro do outro lado da rua pois estava atrapalhando. ahuahua

Esse pessoal de clube de forum de determinado carro só fala mer** mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Lobin:

---

imagina do lado de uma D10.. ai nem cruze nem golf ganhariam pela "imponência"..

é cada coisa que eu leio..

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Eu particularmente não gosto do desenho do cruze, principalmente o hatch. A traseira parece que foi copiada de algum modelo dos anos 90.

Não é feio, mas não é bonito não. O bravo por exemplo é bem mais bonito. O fato é que a identidade visual da GM, hoje, tá zuada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acabou de falar merd* foi vc.

Não tenho duvidas que o Cruze é mais BONITO e IMPONENTE que o Golf, mas, comparando seus componentes, não existe nenhuma possibilidade do Cruze se nivelar ao Golf..

Certamente em questão de tecnologia o Cruze se comparado ao Golf ficou um pouco defasado, mais ao comprar o carro temos que analisar N fatores.

Quanto vai ser o seguro do Golf?

Sendo o carro importado sera que a nossa gasolina vai ter a qualidade necessária para esse motor?

etc...

O Golf parte de um valor até razoável mais existe os tais pacotes que deixam o carro no nivel $$ de outra categoria.

Creio que a ideia seria deixar entrar no mercado os primeiros exemplos e dar 6 meses para saber o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...