Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

se tivesse um DS3 ali no "ringue", o cirso tinha ficado uns 10 min atrás ! hahahahahahaha :vts

Bom, o que tem haver tudo isso com o golf?

Cirso, pq vc tem que tentar mostrar problema dos VW? Mostra os problemas no sigma, no acelerador eletronico dos ford, na suspensao dos focus, no ecobosta pegando fogo lá no canadá... sabe o que isso tá me parecendo? INVEJINHA (uiiiii hahahahahahha) !

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ueh, mas aqui não é o topico do novo Golf?

[^]

e o que tem haver a foto de um fiesta achando que é um DS3 numa arrancada? (afinal, o melhor carro que existe atualmente se para track day, arrancada, pegar mulher, rally, etc) é o DS3

Compartilhar este post

Link para o post

e o que tem haver a foto de um fiesta achando que é um DS3 numa arrancada? (afinal, o melhor carro que existe atualmente se para track day, arrancada, pegar mulher, rally, etc) é o DS3

não! Ainda e o fiesta preparado pela ford pra aquele cara que e apresentador do top gear!!!!!

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que todo motor tem sua faixa ideal, mas qualquer um que conhece um pouco sabe que as montadoras limitam o motor para trabalhar dentro de faixas de giro que não façam ele entrar no EPC dos TSI e ser guinchado

Embora para isso, pelo jeito, não precise forçar muito né :vts

Sobre eu ser bração, chega aí e bora pro autódromo para tirarmos a dúvida, a cronometragem e tempo de reação saem na hora, impressos ;)

O Roy haeuaheuahuea

:vts :vts :vts

Qdo terminar o meu passat brincadeira com Honda só de VTI e SI pra cima, os demais não compensa sujar o bichinho

hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Na foto tem um vw na arrancada, e não sou mané que fica correndo na rua, dizendo que deixei muito bração pra trás, está aí a foto, num autódromo, coisa que muitos pelotos de fuga aqui nunca viram de perto, e ainda fiz a melhor final dirigindo aquela saveiro :vts

E só estou falando dos inúmeros problemas do tsi e do DSG pq aqui estavam falando que são pica, o tópico é sobre eles não é?

Não disse, em momento algum, que o sigma é pica, pq não sou mentiroso ou iludido, e se fosse discutir isso seria no tópico deles, inclusive até falei de alguns problemas dos ford, não leu essa parte raphito?

Mas por aqui falaram que o tsi e DSG são pica, e os vídeos e matérias, tanto daqui qto da Europa, mostrar que não são, e aí, quem fica papagaiando que o tsi é pica é iludido ou mentiroso?

Aliás, nunca verão eu dizendo que um duratec é pica, muito menos o sigma, mas que dão menos problemas que os motores vw, isso é verdade, seja nos gol fundindo ou no epc dos tsi, vem ano, passa ano, e a cada lançamento é mais iludido se ferrando :vts

Ah, vi os testes do c4 lounge e aquela barca com motor thp anda junto do golf modafoca, e aí, quem é pica?

Bjundas Cariocaxxx :vts

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo terminar o meu passat brincadeira com Honda só de VTI e SI pra cima, os demais não compensa sujar o bichinho

hehehehehe

Típico comentário hahahaha

Qdo terminar, eqto não termina, se terminar algum dia, está tão veloz qto minha bike ;)

Dá uma procurada nos vídeos do fiesta rocam do brinstone, no autódromo daqui, qdo esse passat fizer tempo menor na reta posta o vídeo pra nós, isso se ele terminar a reta sem voltar no guincho hahahaha

Eqto não tem vídeo dele virando tempo menor, tá mais fraco que o rocanzinho lá, quiçá de um si hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Típico comentário hahahaha

Qdo terminar, eqto não termina, se terminar algum dia, está tão veloz qto minha bike ;)

Dá uma procurada nos vídeos do fiesta rocam do brinstone, no autódromo daqui, qdo esse passat fizer tempo menor na reta posta o vídeo pra nós, isso se ele terminar a reta sem voltar no guincho hahahaha

Eqto não tem vídeo dele virando tempo menor, tá mais fraco que o rocanzinho lá, quiçá de um si hahaha

Por enquanto ele num tá nem pegando aí fica fácil kkkkkkkkkkkkkk

Pra esse fiestinha aí vou até com o meu Chapolin rapaiz tu vai ficar dando redline e cortando giro mesmo aí o EVO te pega hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto ele num tá nem pegando aí fica fácil kkkkkkkkkkkkkk

Pra esse fiestinha aí vou até com o meu Chapolin rapaiz tu vai ficar dando redline e cortando giro mesmo aí o EVO te pega hehehe

Nois corta o giro e pipoca o escape :vts Mas pro seu chapolin vou emprestar o lifan do Lacraia_4_Ass

O cy quer entrar no campeonato com o niva tb :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de cortar giro e passei direto no sinal vermelho. Ainda não apareceu o EPC ... Ufa!

fo** é que fiz uma barbeiragem fudida! Daquelas que da vontade de rezar depois.

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Compartilhar este post

Link para o post

Nois corta o giro e pipoca o escape :vts Mas pro seu chapolin vou emprestar o lifan do Lacraia_4_Ass

O cy quer entrar no campeonato com o niva tb :vts

O eu quebrei o nova na ultima trilha!!!! Foi barberagem minha!!!!!!

Pulei uma pedra com o pé em baixo rotação nas ultimas e e frente saiu do chão e eu não tirei o pé! Já tinha feito isso outras vezes, mas dessa ver quebrei o diferencial dianteiro!!!

Voltei a trilha toda só de tração traseira. Estávamos em uma cachoeira e rios! Aí foi tranquilo!!!!!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O eu quebrei o nova na ultima trilha!!!! Foi barberagem minha!!!!!!

Pulei uma pedra com o pé em baixo rotação nas ultimas e e frente saiu do chão e eu não tirei o pé! Já tinha feito isso outras vezes, mas dessa ver quebrei o diferencial dianteiro!!!

Voltei a trilha toda só de tração traseira. Estávamos em uma cachoeira e rios! Aí foi tranquilo!!!!!

Voltei pro iphone!!!

Tá sussa, a gente inscreve ele na categoria tração traseira e boa

Compartilhar este post

Link para o post

Tá sussa, a gente inscreve ele na categoria tração traseira e boa

Ok! Fechado!!!!!!!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na foto tem um vw na arrancada, e não sou mané que fica correndo na rua, dizendo que deixei muito bração pra trás, está aí a foto, num autódromo, coisa que muitos pelotos de fuga aqui nunca viram de perto, e ainda fiz a melhor final dirigindo aquela saveiro :vts

E só estou falando dos inúmeros problemas do tsi e do DSG pq aqui estavam falando que são pica, o tópico é sobre eles não é?

Não disse, em momento algum, que o sigma é pica, pq não sou mentiroso ou iludido, e se fosse discutir isso seria no tópico deles, inclusive até falei de alguns problemas dos ford, não leu essa parte raphito?

Mas por aqui falaram que o tsi e DSG são pica, e os vídeos e matérias, tanto daqui qto da Europa, mostrar que não são, e aí, quem fica papagaiando que o tsi é pica é iludido ou mentiroso?

Aliás, nunca verão eu dizendo que um duratec é pica, muito menos o sigma, mas que dão menos problemas que os motores vw, isso é verdade, seja nos gol fundindo ou no epc dos tsi, vem ano, passa ano, e a cada lançamento é mais iludido se ferrando :vts

Ah, vi os testes do c4 lounge e aquela barca com motor thp anda junto do golf modafoca, e aí, quem é pica?

Bjundas Cariocaxxx :vts

Manda o link, porfa! ;)

Realmente, é uma barca carregando uma âncora com quase 1600kg... Tá doido...

Compartilhar este post

Link para o post

Manda o link, porfa! ;)

Realmente, é uma barca carregando uma âncora com quase 1600kg... Tá doido...

Cara, folheei na 4rodas ontem, ambos com 0-100 na casa dos 8s, o que é ótimo pro lounge, vou tentar tirar uma foto do quadro dos testes

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, folheei na 4rodas ontem, ambos com 0-100 na casa dos 8s, o que é ótimo pro lounge, vou tentar tirar uma foto do quadro dos testes

Quando a 4Rodas fala a favor da VW, esculacham...

Agora a 4Rodas fala a favor do C4, e é mil maravilhas...

Eu duvido que aquela barcona toda, com 1600kg, faz 0~100 em 8s, ainda mais com o THP de 165cv.... Se fosse o 200cv, eu acreditaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a 4Rodas fala a favor da VW, esculacham...

Agora a 4Rodas fala a favor do C4, e é mil maravilhas...

Eu duvido que aquela barcona toda, com 1600kg, faz 0~100 em 8s, ainda mais com o THP de 165cv.... Se fosse o 200cv, eu acreditaria.

Teve um programa de Tv tipo top gear que esculachou o c4

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E o consumo do C4 cirso?

Teve um programa de Tv tipo top gear que esculachou o c4

Voltei pro iphone!!!

Vou puxar o tópico do C4 Lounge, aí já fica lá tb ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E o consumo do C4 cirso?

Cara, não olhei, mas com certeza é maior

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não olhei, mas com certeza é maior

8 ou 9 na cidade e 14 na estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi pro nojeeento as fotos, segue abaixo (ficaram bem ruins, pedi umas melhores aheuaheuaheauheauea)

C4 lounge banheira com 1.6 THP fazendo 0-100 em 8,9, golf 1.4 tsi com seus 178 cvs (segundo o Rapha) fazendo em 9s

Golf mais econômico 2km/l na cidade e 1,4km/l na estrada

epda.jpg

7g9a.jpg

y7au.jpg

Edit: fotos melhores

l4vi.jpg

3mto.jpg

efns.jpg

Editado por cirso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, o Golf 1.4 foi melhor em desempenho e frenagem. Melhor até que o A3.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser mais rápido que o A3 mais manco da história ... Nada mais normal.

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Compartilhar este post

Link para o post

Mais rápido dos 4 testados e melhor em frenagem que o Audi que pra mim é referência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...