Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Tem gente que só fala bem, gente que só fala mal e outros que tem alguma lucidez.

vc se enquadra em qual? :vts

uauauhahuahuahuahuahuahuhauhauhuahua

Agora, nós, só estamos mostrando quem é O PICA!

OHHHHHHHHHHHHHHH O GOLFAO VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU

OOOOOOOOO GOLFAO VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUU

OHHHHHH OHHHHHHHHHHH

OHHHHHH OHHHHHHHHHHH

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e voltou barato!

MITO!

[^]

enfim o gayucho falou alguma coisa sensata! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

enfim o gayucho falou alguma coisa sensata! :vts

quase supera o gol ap.

não tem nada pra concorrer nessa faixa de preço.

vai vender muito.

o MITO voltou!

Compartilhar este post

Link para o post

vc se enquadra em qual? :vts

uauauhahuahuahuahuahuahuhauhauhuahua

Agora, nós, só estamos mostrando quem é O PICA!

OHHHHHH OHHHHHHHHHHH

OHHHHHH OHHHHHHHHHHH

Ela fica descontrolada com pica :vts

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

Ela fica descontrolada com pica :vts

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

hahuahuahuahuauhahuahuahuhauhau

Ate que enfim vc parou de levar as coisas a sério e passou a levar por trás na malandragem! :vts :vts :vts

Chupaaaa!!!

Fusion de cú é rola! :vts huahuahuahuahuahuahu :vts :vts

E ainda toma coro violento do GTi huahuahuahuahuahuahu :vts huahuahuahuahuahuahuah :vts huahuahuahuahuahuau

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa motta! enfim temos algumas poucas pessoas sensatas aqui... :vts (eu, vc, a baby, somos uns dos poucos sensatos aqui uhauhahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahu :vts :vts :vts uhahuahuahuahuauhahu)

uai... e o xan? :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O acabamento do Gol G5 nem eles pagam pau, pelo menos não vejo ninguém elogiando.

Mas o Golf vem no lugar que sempre foi dele, um degrau abaixo do Passat. Com o rebaixamento do Jetta nessa geração, que deixou de ser um Golf sedan fica Passat->Golf->Jetta->Polo->Fox->Gol.

Na 4 patas desse mês ta na capa: o Golf chega abaixo de R$ 70 mil.

Deve ser R$ 69.990,00 o Golf Highline MT.

Outra informação na capa da 4 patas: é melhor que o A3.

Nao tenho saco pra mimimi... Desculpa começar o quote assim Avukte, vc é um cara que merece respeito... Mas tem certas coisas que nao desce... Como que alguem solta essa frase assim solta?

Claro que sei ler um revista e filtrar as informaçoes. Sobre dados de aceleraçao? Nao citei isso. Mas certas comparaçoes, e criterios sao extremamente fantasiosos em Revistas e Programas. Acho que seria ate mais bonito pra eles admitirem que é jaba mesmo, pq tem certas coisas simplesmente ridiculas. Como assim é melhor que o A3? Agora teremos A4 2.0 AP 120cv e o Jetta tera acabamento Premium pra competir com Classe C?

Alguns ate tentam disfarçar, mas a "torcida" de marcas é escancarada. Acho uma pena nao so pelo debate, mas por voces mesmo, que acabam se prendendo a essa tolice.

Carro ruim? Essa afirmaçao vem desde muitas paginas, e estamos cansados de falar que o carro pelo que divulgaram, é otimo. Mas nao podemos criticar o preço, nem nada de nada, senao viramos "anti". Nos poupem. A nos e a voces mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sei ler um revista e filtrar as informaçoes. Sobre dados de aceleraçao? Nao citei isso. Mas certas comparaçoes, e criterios sao extremamente fantasiosos em Revistas e Programas. Acho que seria ate mais bonito pra eles admitirem que é jaba mesmo, pq tem certas coisas simplesmente ridiculas. Como assim é melhor que o A3? Agora teremos A4 2.0 AP 120cv e o Jetta tera acabamento Premium pra competir com Classe C?

Alguns ate tentam disfarçar, mas a "torcida" de marcas é escancarada. Acho uma pena nao so pelo debate, mas por voces mesmo, que acabam se prendendo a essa tolice.

Carro ruim? Essa afirmaçao vem desde muitas paginas, e estamos cansados de falar que o carro pelo que divulgaram, é otimo. Mas nao podemos criticar o preço, nem nada de nada, senao viramos "anti". Nos poupem. A nos e a voces mesmo.

Onde eu assino?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente ,

Vou falar por mim........eu não discuto e MUITO MENOS vou brigar com pessoas as quais eu gosto por conta de porcaria de marca de carro ou seja lá o que for.

Não posso conceber que uma ferramenta útil no quesito união assim como é um forum, possa ter efeito tão contrário e devastador em desunir as pessoas.

Já briguei com um monte aqui ( SEI ME DESCULPAR VIA MP - Mas os orgulhosos que também ofenderam acreditam somente serem vítimas) e NÃO PRETENDO MAIS BRIGAR COM NINGUÉM.

A vida é curta, não sabemos o dia de amanhã e desejo estar sempre que possível de bem com as pessoas. É LEGAL estar em paz com os demais !

Phoda-se a VW, Ford, Honda, GM, Kia , Fiat, e qualquer outra pourra de fabricante de carro, carroça , carrocinha ou qualquer birosquinha que tenha rodas e motor .

PAZ MEUS AMIGOS ...........PAZ ! Sinceramente mesmo ! :)

A amizade e a alegria de conviver com voces é muito maior do que qualquer preferência pessoal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o rick tá carente

kkkkkkkkk

Tô não :P

Só tenho certeza que é uma baita perda de tempo e energia brigarmos por tão pouca merrda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho saco pra mimimi... Desculpa começar o quote assim Avukte, vc é um cara que merece respeito... Mas tem certas coisas que nao desce... Como que alguem solta essa frase assim solta?

Pois é

Os caras defendendo com unhas e dentes o carro que de novidade não tem nada

Motor tsi já existia

Com 7Ab tb

Com câmbio bom tb (vide os CVT)

AC dual zone? vish... um monte

hauehuaheuhauehauehauheuaheuahueheau

Na boa? achei ducarilho o carro, mas arrastar um trem por um golf de 70k? Não... não mesmo, é bom sim, e SÓ.... agora um puta negócio, coisa de outro mundo, pica do rocco, não é MESMO

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk

Tô não :P

Só tenho certeza que é uma baita perda de tempo e energia brigarmos por tão pouca merrda.

Alas, chamou de merrda

Alllaaas

Allllaaaas

Os apzeiro pira numa mer** dessas quicando no chão :vts

Rick sofrendo ameaças de morte em 3.. 2...

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado Rick! Alias por isso que critico essas perdas de tempo. Tanto pra Lover qnto pra Hater, vamos nos ater a dados, opniao faz parte, mas sem parcialidade so temos a ganhar. Mesmo assim ainda temos debates bem mais interessantes que muitos forums, so acho que podemos melhorar mais.

Desculpem retomar o Quote dias depois, é que estive muito ocupado trabalhando, e fds fui passar raiva saindo com a namorada num carnaval fora de epoca. Sabia que iria passar raiva, ate pq a cidade que fui, é muito famosa por ter MUITA mulher bonita. Mas teve uma que mexeu com as estruturas, pra mim a mais gata da festa disparado... E o pior! Fiquei vidrado nela, e qndo ela olhava ficava encarando. PQP! So nao sei se era pra se alto afirmar... Cabeça de mulher nao da pra entender... Mas foram umas 7 encaradas. <_<

Desabafo feito voltemos ao topico... :vts Nao ta tao caro qnto alguns imaginavam, mas nao tao barato qnto uns ainda afirmam. Eu, digo eu, acharia mancada comprar um carro nesse preço MT, penderia pro DSG, que vai 75k. E como tmb gostei muito do banco de couro do carro, so podemos coloca-lo num pacote de 15k? Pow 90k ta carissimo! Ate dispensaria o teto pra baratear, mas pelo menos esse ta 4,5k e pode colocar em separado, mas esse pacote do banco em couro matou. E vira com roda 16", diferentemente do que alguns dizem ser de serie, ja que 17" é opicional. Mas claro vale o elogio pelos Air Bags. fo** é que do basico, pra um "legal" partimos pra outro patamar de preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado Rick! Alias por isso que critico essas perdas de tempo. Tanto pra Lover qnto pra Hater, vamos nos ater a dados, opniao faz parte, mas sem parcialidade so temos a ganhar. Mesmo assim ainda temos debates bem mais interessantes que muitos forums, so acho que podemos melhorar mais.

Desculpem retomar o Quote dias depois, é que estive muito ocupado trabalhando, e fds fui passar raiva saindo com a namorada num carnaval fora de epoca. Sabia que iria passar raiva, ate pq a cidade que fui, é muito famosa por ter MUITA mulher bonita. Mas teve uma que mexeu com as estruturas, pra mim a mais gata da festa disparado... E o pior! Fiquei vidrado nela, e qndo ela olhava ficava encarando. PQP! So nao sei se era pra se alto afirmar... Cabeça de mulher nao da pra entender... Mas foram umas 7 encaradas. <_<

Desabafo feito voltemos ao topico... :vts Nao ta tao caro qnto alguns imaginavam, mas nao tao barato qnto uns ainda afirmam. Eu, digo eu, acharia mancada comprar um carro nesse preço MT, penderia pro DSG, que vai 75k. E como tmb gostei muito do banco de couro do carro, so podemos coloca-lo num pacote de 15k? Pow 90k ta carissimo! Ate dispensaria o teto pra baratear, mas pelo menos esse ta 4,5k e pode colocar em separado, mas esse pacote do banco em couro matou. E vira com roda 16", diferentemente do que alguns dizem ser de serie, ja que 17" é opicional. Mas claro vale o elogio pelos Air Bags. fo** é que do basico, pra um "legal" partimos pra outro patamar de preços.

Voce é um cara passional mas sempre acaba sendo racional hehehehe

Mas então man, chegou a hora de trocar o carro titular da casa.....e te digo que NÃO estou preso a marcas (é claro que 2ª linha não né rsrs) ,

estou visando tudo , custo manutenção, preço seguro, preço das revisões em garantia (não deixa de ser manutenção também), tamanho da garantia, etc, etc, etc e lógico preço ! Quem me oferece MAIS por MENOS , o melhor custo benefício.

É lógico que o passional vai também pesar.

Mas falando do Golf......me agrada bastante, vem muita coisa boa por aí em breve (Megane hatch, Cerato hatch ) , basta ver preços.

Ah, mas DENTRO DA REALIDADE MALDITA DE PREÇOS NO BR, o preço do Golf highline de entrada não está ruim não.......bom mesmo seria se fosse uns 40k :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o DSG com CVT é sacanagem... Cirso, com certeza vc nunca testou o DSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, compra um DS3 amarelo! Vai pagar 65K num de test drive com 100km rodado, e o único opcional existente é o banco de couro com aquecimento. Seguro barato, manutenção não é cara, e dá um pau violento nesses das auto!

Issaaaaaaaa! Uahauahauahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é

Os caras defendendo com unhas e dentes o carro que de novidade não tem nada

Motor tsi já existia

Com 7Ab tb

Com câmbio bom tb (vide os CVT)

AC dual zone? vish... um monte

hauehuaheuhauehauehauheuaheuahueheau

Na boa? achei ducarilho o carro, mas arrastar um trem por um golf de 70k? Não... não mesmo, é bom sim, e SÓ.... agora um puta negócio, coisa de outro mundo, pica do rocco, não é MESMO

Ta de sacanagem ne caroco? Pqp! Cvt com o dsg? ca*****! Tu não entende po*** nenhuma msm! Hahahahahha (so de da re no quibe) hauahauahuahaua

Antes de tudo, cvt de cu eh rola! Hahahahah :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho engraçado é que o DS3 custa na França 15.800 Euros. o pessoal paga 80k aqui pq acham que é um carro esportivo.

Esse novo Golf Highline custa 23.480 euros. vem para cá custando 68k, o pessoal acha que tá caro e reclama que é manual.

Já disse isso uma vez, ninguém avalia o carro. Os comentários são cheios de preconceito e sem fundamento, so porque é Golf. Olha que eu não gosto nem um pouco da VW, mas tenho que reconhecer quando traz um carro bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho engraçado é que o DS3 custa na França 15.800 Euros. o pessoal paga 80k aqui pq acham que é um carro esportivo.

Esse novo Golf Highline custa 23.480 euros. vem para cá custando 68k, o pessoal acha que tá caro e reclama que é manual.

Já disse isso uma vez, ninguém avalia o carro. Os comentários são cheios de preconceito e sem fundamento, so porque é Golf. Olha que eu não gosto nem um pouco da VW, mas tenho que reconhecer quando traz um carro bom.

Motta, quer casar cmg? Hauahauahuahaua

Nossos pensamentos sao iguais! Hahahahahha

Kralho! O DS3 custa so isso la? Nego eh mto burro de comprar um pagando 80k aqui! E achando que eh PICA! Hauahauahauahuahau (noise com a bunda na areia quente se remexendo) hauahauhauahahahH

Noise,

Deixa de ser ignorante e psa lover! Hauahauahauahuahaua O golf eh o melhor medio hj! Deixa geral no chinelo! Ds3, i30, focus, e ate o carro do cirso hauahauahuHuHau (cirso pirando) hauahauahauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...