Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

A Fullpower passou o 1.4 no dino e deu quase 180cv (140cv declarados pela fábrica), e o Jetta 2.0 deu 240cv (200cv declarados).

São números excelentes .... Mas dá pra confiar?

Como eu já disse anteriormente, os 240 do Fusca ou Jetta não parecem tudo isso ao lado do meu de 165.

Edit: em tempo, sim, o Novo Golf é muito bom! E sim, motor e câmbio dos TSi são excelentes! Estou falando de dinamômetro agora .... Algo bastante questionável.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Fullpower passou o 1.4 no dino e deu quase 180cv (140cv declarados pela fábrica), e o Jetta 2.0 deu 240cv (200cv declarados).

Como eu já disse anteriormente, os 240 do Fusca ou Jetta não parecem tudo isso ao lado do meu de 165.

Edit: em tempo, sim, o Novo Golf é muito bom! E sim, motor e câmbio dos TSi são excelentes! Estou falando de dinamômetro agora .... Algo bastante questionável.

Noise, novamente, potência não é tudo.

Seu DS3 tem 165cv stock, você não falou que deu umas mexidas já? E a relação peso x potência? Vc não quer comparar essa relação do seu carro com um Jetta TSI né?

O Golf 1.4 TSI deve andar junto com o DS3, se ficar atrás, deve ser por pouca coisa, e mesmo se tomar um espanco, quem comprar esse carro, não vai estar querendo tirar racha em todo farol igual vocÊ (HUEHUEHUE), e sim ter um conforto, um pouco de segurança e um bom carro.

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Queria passar meu carro nesse dino...

Acho que a vw não ia perder a oportunidade de declarar 180cv nesse 1.4 se ele realmente tivesse isso, pra mim não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

125k ??? seis tao loucos!

humm.. sou mais um volvo V40.. mesmo "andando menos"... é o carro mais seguro do mundo!

ou entao um certo carro de macho! sem putarias mais com 310CV.. e esse SIM ESPORTIVO DE VERDADE! rs meso que ano 2010! rs

nossa um carro desses sem bancos em couro ou teto é pecado mortal!! PQP!

pq as montadoras nacionais fazem isso??? po*** ai nois que é pobre mais com um pokinho de bom gosto! vamo querer comprar um completinho daqui uns anos depois que os troxas que pagaram 70k num zero estiverem vendendo novinhos e baratos pq a renovação do seguro ficou alta! e nao vamo achar nenhum!!

sou mtoo mais esperar um ou dois anos e caçar um carro semi-novo TOP do que comprar um zero "pelado", sempre tive carros das versoes top, porem semi-novos, Gol GL, palio 1.6 16V, Siena HLX, Focus GUIA, Subaru tb o Top dos normais neh! uhahua pra mim carro zero nao da!!

sei la... po***.. 70k nao é barato!! queria eu ter 70k na conta pra gastar em carro! eu hein! :pirou:

na boa.. só eu venho percebendo que TODAS montadoras que estao trazendo carros novos.. pra subistituir o ja existente! estao entuchando preço alto? pow se vc vai substituir o carro usar o MESMO nome! pq diabos fazer o carro 20k mais caro?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Queria passar meu carro nesse dino...

Acho que a vw não ia perder a oportunidade de declarar 180cv nesse 1.4 se ele realmente tivesse isso, pra mim não faz sentido.

Eu até procurei a matéria pra postar, mas não achei...

Na Europa, eu vi em algum lugar, que os carros pagam imposto dependendo da potência, e não igual aqui no Brasil, que é dependendo da cilindrada.

Então, os carros são divulgados com menor potência, pra pagar menos imposto e entrar com um preço melhor no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu DS3 tem 165cv stock, você não falou que deu umas mexidas já? E a relação peso x potência? Vc não quer comparar essa relação do seu carro com um Jetta TSI né?

O Golf 1.4 TSI deve andar junto com o DS3, se ficar atrás, deve ser por pouca coisa, e mesmo se tomar um espanco, quem comprar esse carro, não vai estar querendo tirar racha em todo farol igual vocÊ (HUEHUEHUE), e sim ter um conforto, um pouco de segurança e um bom carro.

Lucas, novamente, meu carro está TOTALMENTE original ainda! Nem filtro esportivo, nada! E veja lá ... Eu disse que nem Jetta e nem Fusca me assustam ....

Relação peso/potência é algo a levar em consideração. Mas o fato de o Jetta ter 75 cavalos a mais que meu carro e câmbio DSG você não avalia né? Uahahahaahah

E ai meus bago roxo!!!! Lá vem vocês de novo falar que o Golf é conforto, bom carro, blá blá blá!!! O que eu coloquei em questão é apenas o valor aferido no dinamômetro!!!!! Não vimos motor Ecoboost dando overrated de 40cv .... Na verdade, faz TEMPO que não vejo motor dando tantos cavalos a mais que o divulgado pela fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

a galera esquece de uma coisa mtoooo importante!!!

SEGURANÇA!!

carros de marca premium, tem uma estabilidade, segurança, robustez entre tantas outras coisas!! que os outros nao tem! nao estou falando que o golf nao tenha!!

mais prefiro estar em um carro de 180cv que eu ande a 200 com tranquilidade! do que um com 400cv.. que eu me cague todo a dar 180! no golf antigo é assim.. a 180 ja estou com medo! muitooo medo!! no meu carro a 200 estou com o carro inteiramente na mao...

Compartilhar este post

Link para o post

Noise. 99% disso acontece com motor turbo, já teve outros casos como o 135i e o Audi S4. Por coincidência são sempre os alemães. Rs

http://www.mundosobrerodas.com.br/index.php/site/ver_noticia/3170

http://www.noticiasautomotivas.com.br/mais-um-motor-da-bmw-que-tem-mais-potencia-do-que-anunciado-o-v8-da-serie-7/

O pessoal comenta mas não prova (mas é uma explicação bem razoável) que diz que na Europa tem mtos alpes e locais de alta altitude então o motor entrega mais potência pra você não sofrer numa corrida nas "alturas" da mesma forma que os motores rendem mais no nível do mar.

Compartilhar este post

Link para o post

125k ??? seis tao loucos!

humm.. sou mais um volvo V40.. mesmo "andando menos"... é o carro mais seguro do mundo!

ou entao um certo carro de macho! sem putarias mais com 310CV.. e esse SIM ESPORTIVO DE VERDADE! rs meso que ano 2010! rs

nossa um carro desses sem bancos em couro ou teto é pecado mortal!! PQP!

pq as montadoras nacionais fazem isso??? po*** ai nois que é pobre mais com um pokinho de bom gosto! vamo querer comprar um completinho daqui uns anos depois que os troxas que pagaram 70k num zero estiverem vendendo novinhos e baratos pq a renovação do seguro ficou alta! e nao vamo achar nenhum!!

sou mtoo mais esperar um ou dois anos e caçar um carro semi-novo TOP do que comprar um zero "pelado", sempre tive carros das versoes top, porem semi-novos, Gol GL, palio 1.6 16V, Siena HLX, Focus GUIA, Subaru tb o Top dos normais neh! uhahua pra mim carro zero nao da!!

sei la... po***.. 70k nao é barato!! queria eu ter 70k na conta pra gastar em carro! eu hein! :pirou:

na boa.. só eu venho percebendo que TODAS montadoras que estao trazendo carros novos.. pra subistituir o ja existente! estao entuchando preço alto? pow se vc vai substituir o carro usar o MESMO nome! pq diabos fazer o carro 20k mais caro?

Me diz aonde acha um GTi 0km por 50 mil, que eu compro na hora..

E quanto custava um Civic SI no lançamento? Compare o GTi e um Civic SI, pra ver quem oferece mais por menos...

E cara, eu prefiro um Golf 1.4 TSI ao Impreza 2.0... Oferece mais itens de série além de ser mais econômico.

Sem falar no preço, que um Impreza 0km hoje, não acha por menos de 90k, e por 95k é o GTi, aí o buraco é BEEEM mais embaixo....

Não se pode comparar carro 0km com carro usado, lógicamente um carro usado de mesmo valor de um 0km, COM CERTEZA deve ser mais completo, é usado e desvalorizou, então 0km obrigatóriamente TEM que ser mais caro, inclusive manutenção, etc, etc, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, novamente, meu carro está TOTALMENTE original ainda! Nem filtro esportivo, nada! E veja lá ... Eu disse que nem Jetta e nem Fusca me assustam ....

Relação peso/potência é algo a levar em consideração. Mas o fato de o Jetta ter 75 cavalos a mais que meu carro e câmbio DSG você não avalia né? Uahahahaahah

E ai meus bago roxo!!!! Lá vem vocês de novo falar que o Golf é conforto, bom carro, blá blá blá!!! O que eu coloquei em questão é apenas o valor aferido no dinamômetro!!!!! Não vimos motor Ecoboost dando overrated de 40cv .... Na verdade, faz TEMPO que não vejo motor dando tantos cavalos a mais que o divulgado pela fabrica.

Mais o que o valor aferido no dinamômetro muda em nossas vidas? Números, números números... Um Landau V8 tem 199cv e 40kgmf de torque, mas não anda junto com Uno 1.0....

O Jetta TSI é um sedan médio, e o DS3 é um esportivo, são carros com finalidades diferentes...

No Jetta, sobra motor, e no DS3 falta motor... Se fosse o THP de 200cv, aí não teria conversa mesmo, carro menor, mais leve... Sabemos MUITO bem o que um carrinho pequeno e potente pode fazer, Fiat 500 Abarth que o diga.

O câmbio DSG é excelente, mas um câmbio manual bem acertado, também é excelente, de saída, os manuais tendem a serem mais rápidos, são mais elásticos, trocam de marcha no RPM que quiser, enfim, o homem que controla o câmbio dependendo da situação, já no automático não existe isso, até tem uma inteligência por trás, mas não é AQQQQUELAS coisas.

E sobre o overrated, os alemães costumam fazer isso, Audi,BMW,Mercedes.... Uma googleada rápida vai achar várias matérias falando disso.

Compartilhar este post

Link para o post

É, ta muito boa a relação custo x benefício desse carro.

7 airbags por menos de R$ 70 mil que eu lembro só tem o Fiat 500.

ACC, sensor de fadiga, park assist, acho que só carro acima de R$ 150 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas nao tendi nada!! pq o GTI por 50 mil? pq eu disse que o carro aumentou 20K? se sim é comparado o 1.4T com o sportiline nao?

nao tenho duvidas que vc prefere o golf ao impreza 2.0!! até eu! rs Além do que o impreza 2.0 nem entrou nessa comparação pq EU TB NAO ACHO QUE ele valha o que pedem zero!! como disse prefiro mto mais um semi novo do que um zero.. e se tivesse 90k pegava um WRX 2010/2011 rs

o que fiz foi uma critia a esses pacotes!! meu deveria ser duas ou 3 versoes e SÓ..

qnto a compração zero ou usado!! Desculpe.. mais pra mim vale sim!! pelo simples fato de que nao vejo vantagem em comprar carro zero no Brasil... nao pagaria mais por menos! simples assim!

se com 70K, posso ter BMW, Mercedez, Audi, WRX na garagem! vou comprar um golf ZERO? NUNCA! se eu quiser um golf.. compro outro carro e espero os proximos dois anos!! rsrsrs

chega a ser engraçado a galera falando em 70K versao de entrada ser um bom Custo X Beneficio!! EU DEVO ESTAR MTO POBRE MESMO!

Me diz aonde acha um GTi 0km por 50 mil, que eu compro na hora..

E quanto custava um Civic SI no lançamento? Compare o GTi e um Civic SI, pra ver quem oferece mais por menos...

E cara, eu prefiro um Golf 1.4 TSI ao Impreza 2.0... Oferece mais itens de série além de ser mais econômico.

Sem falar no preço, que um Impreza 0km hoje, não acha por menos de 90k, e por 95k é o GTi, aí o buraco é BEEEM mais embaixo....

Não se pode comparar carro 0km com carro usado, lógicamente um carro usado de mesmo valor de um 0km, COM CERTEZA deve ser mais completo, é usado e desvalorizou, então 0km obrigatóriamente TEM que ser mais caro, inclusive manutenção, etc, etc, etc...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

É, ta muito boa a relação custo x benefício desse carro.

7 airbags por menos de R$ 70 mil que eu lembro só tem o Fiat 500.

ACC, sensor de fadiga, park assist, acho que só carro acima de R$ 150 mil.

exato..

não sei qq o pessoal ainda ta procurando defeito..

aparentemente ótimo carro.. com ótimos acessórios.. ótimo motor..

querem mais o que?

milagres não existem..

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf GTI já existe no BR, mas foi descontinuado.

Então, o Sportline é um carro diferente do GTi, e bota diferente isso... Inclusive será vendido ambos os carros, o Sportline 1.6 /2.0/GT, o TSI e o GTI.

Por isso que falei do GTi por 50 mil, na sua comparação, é "como se fosse" o GT.

Lucas nao tendi nada!! pq o GTI por 50 mil? pq eu disse que o carro aumentou 20K? se sim é comparado o 1.4T com o sportiline nao?

nao tenho duvidas que vc prefere o golf ao impreza 2.0!! até eu! rs Além do que o impreza 2.0 nem entrou nessa comparação pq EU TB NAO ACHO QUE ele valha o que pedem zero!! como disse prefiro mto mais um semi novo do que um zero.. e se tivesse 90k pegava um WRX 2010/2011 rs

o que fiz foi uma critia a esses pacotes!! meu deveria ser duas ou 3 versoes e SÓ..

qnto a compração zero ou usado!! Desculpe.. mais pra mim vale sim!! pelo simples fato de que nao vejo vantagem em comprar carro zero no Brasil... nao pagaria mais por menos! simples assim!

se com 70K, posso ter BMW, Mercedez, Audi, WRX na garagem! vou comprar um golf ZERO? NUNCA! se eu quiser um golf.. compro outro carro e espero os proximos dois anos!! rsrsrs

A VW SEMPRE viajou nos pacotes, Gol "cumpretu" mais caro que Golf, CrossFox com preço de Golf, uma viagem TOTAL.

Comprar carro 0km ou usado, eu prefiro 0km, pelo menos 3 anos sem dor de cabeça, pelo menos antigamente era assim, mas hoje parece que é sorte, se pegar um lote bom, não quebra, outros fundem o motor com 5 mil KM, vai entender...

Até pq, um carro 2010 por 70mil, 0km devia passar dos 100mil, aí é manutenção/seguro/combustível de carro de 100 mil.. O que já vi de vileiro botando turbina fodida em Audi 1.8T não tá no mapa! Não aguenta manter o carro e babau. (não estou dizendo que é seu caso, mto pelo contrário, vi o tópico do seu Subaru e tá lindo!)

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

é que eu nao vejo como 70k PURO!

pra mim ele teria no min que ter o pacote premium + teto!

97.000,00

e o GTI 130.000,00

por isso estou achando caro!! me recuso ter um GOLF na garagem BASICO!

o GOLF nao esta caro! mais o GOLF completo esta um absurdo!

exato..

não sei qq o pessoal ainda ta procurando defeito..

aparentemente ótimo carro.. com ótimos acessórios.. ótimo motor..

querem mais o que?

milagres não existem..

Compartilhar este post

Link para o post

é que eu nao vejo como 70k PURO!

pra mim ele teria no min que ter o pacote premium + teto!

97.000,00

e o GTI 130.000,00

por isso estou achando caro!! me recuso ter um GOLF na garagem BASICO!

o GOLF nao esta caro! mais o GOLF completo esta um absurdo!

Básico é apelar...

O teto é R$4500,00.

Highline

Standard: R$ 67.990

Itens de série: rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis de neblina e lanterna traseira de neblina, volante (multifuncional) e manopla de câmbio com revestimento em couro, ar-condicionado digital dual zone, controle automático de velocidade, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, vidros elétricos, central multimídia com tela de 5,8 polegadas sensível ao toque, start-stop, freios ABS com EBD, controle eletrônico de estabilidade, assistente para partida em rampa e sete airbags, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

lucas conheço muitooo bem o golf GTI e sportline.. no Brasil.. mesmo em comparação ao GTI antigo esse nas suas versoes completas esta mais caro que o antigo! TODAS montadoras estao fazendo isso! foi assim com o Focus do passado! e vai ser no com o novo focus! enfim! esta sendo assim com todos o carros praticamente! nao sei pq disso!

e sim tem mto vileiro usando turbina zuada! e vc tem duvida que é esse o fim mesmo do 1.4T? eu nao tenho.. tenho ate um certo medo do futuro desses carros turbos no BR.. com mexanicos que nao sabem nem de mecanica 16V e muito menos de turbo!! com os caras que vao entuchar pressao nesses motores pequenos.. com nego estourando KM de troca de oleo e tuchando o pe! rs mais isso acontece mais qndo é um carro mais velho! em carros semi-novos nunca tive maiores problemas.. pra mim carro ate 30 mil KM é ZERO! afinal tem que ter mto azar pra comprar um desses zuado nao?

qnto a manutenção!! cara na boa.. tirando o seguro que realmente é caro! mais pago 4.500 no meu.. qnto sera que vai ser o do golf? rs ainda mais qndo começarem a procurar suas peças no mercado paralelo! mais tirando isso! nada no meu carro é taoo absurdo em relação ao nossos carros! afinal.. manutenção barata acabou no AP! pq hoje tudo eh caro em qlqr carro!

O Golf GTI já existe no BR, mas foi descontinuado.

Então, o Sportline é um carro diferente do GTi, e bota diferente isso... Inclusive será vendido ambos os carros, o Sportline 1.6 /2.0/GT, o TSI e o GTI.

Por isso que falei do GTi por 50 mil, na sua comparação, é "como se fosse" o GT.

A VW SEMPRE viajou nos pacotes, Gol "cumpretu" mais caro que Golf, CrossFox com preço de Golf, uma viagem TOTAL.

Comprar carro 0km ou usado, eu prefiro 0km, pelo menos 3 anos sem dor de cabeça, pelo menos antigamente era assim, mas hoje parece que é sorte, se pegar um lote bom, não quebra, outros fundem o motor com 5 mil KM, vai entender...

Até pq, um carro 2010 por 70mil, 0km devia passar dos 100mil, aí é manutenção/seguro/combustível de carro de 100 mil.. O que já vi de vileiro botando turbina fodida em Audi 1.8T não tá no mapa! Não aguenta manter o carro e babau. (não estou dizendo que é seu caso, mto pelo contrário, vi o tópico do seu Subaru e tá lindo!)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Golf TSI irá virar carro de vileiro... Os manos não vão ter 50k pra pagar daqui 2~3 anos.

Eles gostam mesmo de A3, Stilo e Golf sapão, e agora tá começando a aparecer i30 também. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A vw é uma zona ? tenta comprar uma frontier ..

Não tive problema algum, mesmo sendo no CNPJ.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueceu do New civic, new beatle, jetta antigos ja se acham mtos ouvindo funk por ai.. entre outros.. hehehe

mais cara.. nenhum desses é com 2 anos de uso!é de 4 anos pra cima.. qndo eles começam a ficar baratos! rs é isso que to falando!! esses carros Semi-novos se acham bem integros! é EXATAMENTE ISSO QUE TO FALANDO! o problema dos carros é chegar na faixa dos 30K! rsrsrs

Não acho que o Golf TSI irá virar carro de vileiro... Os manos não vão ter 50k pra pagar daqui 2~3 anos.

Eles gostam mesmo de A3, Stilo e Golf sapão, e agora tá começando a aparecer i30 também. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mais o que o valor aferido no dinamômetro muda em nossas vidas? Números, números números... Um Landau V8 tem 199cv e 40kgmf de torque, mas não anda junto com Uno 1.0....

O Jetta TSI é um sedan médio, e o DS3 é um esportivo, são carros com finalidades diferentes...

No Jetta, sobra motor, e no DS3 falta motor... Se fosse o THP de 200cv, aí não teria conversa mesmo, carro menor, mais leve... Sabemos MUITO bem o que um carrinho pequeno e potente pode fazer, Fiat 500 Abarth que o diga.

O câmbio DSG é excelente, mas um câmbio manual bem acertado, também é excelente, de saída, os manuais tendem a serem mais rápidos, são mais elásticos, trocam de marcha no RPM que quiser, enfim, o homem que controla o câmbio dependendo da situação, já no automático não existe isso, até tem uma inteligência por trás, mas não é AQQQQUELAS coisas.

E sobre o overrated, os alemães costumam fazer isso, Audi,BMW,Mercedes.... Uma googleada rápida vai achar várias matérias falando disso.

Ou seja, se aparecesse 400cv no 1.4 você continuaria pagando pau pra VW, sem questionar nada. Ta explicado.

ca***** Lucas! Você consegue enxergar tudo o que eu escrevo ou ta com a vista embaçada??? Esqueça o Jetta então .... Falo pela 7x que nem o Fusca é pica como tem gente que coloca.

Cara, você tem noção do que é a velocidade de troca de um câmbio de dupla embreagem??? É sempre mais rápida que um MT! Pode não ser emocionante, mas isso não há o que questionar.

Overrated existe .... Mas estamos falando de muita coisa! E repito, pra quem conseguir entender: seja Jetta ou Fusca, nenhum dos dois parecem ter 240cv, a não ser, no dinamômetro da Fullpower! E interessante ... Antes da Fullpower, todos os dino do mundo marcaram 211cv na aferição dos 2.0 TSi ... Isso sim é mais fácil de aceitar.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, se aparecesse 400cv no 1.4 você continuaria pagando pau pra VW, sem questionar nada. Ta explicado.

ca***** Lucas! Você consegue enxergar tudo o que eu escrevo ou ta com a vista embaçada??? Esqueça o Jetta então .... Falo pela 7x que nem o Fusca é pica como tem gente que coloca.

Cara, você tem noção do que é a velocidade de troca de um câmbio de dupla embreagem??? É sempre mais rápida que um MT! Pode não ser emocionante, mas isso não há o que questionar.

Overrated existe .... Mas estamos falando de muita coisa! E repito, pra quem conseguir entender: seja Jetta ou Fusca, nenhum dos dois parecem ter 240cv, a não ser, no dinamômetro da Fullpower! E interessante ... Antes da Fullpower, todos os dino do mundo marcaram 211cv na aferição dos 2.0 TSi ... Isso sim é mais fácil de aceitar.

Tá doido é? O que eu disse foi COMPLETAMENTE ao contrário!

Só números,números,números....

Poderia aparecer 500cv no dinamômetro, se eu for comprar, faço o test-drive, se me agrada eu compro, caso não, não compro, simples...

Em momento algum questionei os 240cv, se são reais ou imaginários, mas pra mim, é pura mentira da Fullpower, já que a VW divulga com 211cv, o que a Fullpower disser, é pura especulação, com ou sem dinamômetro.

E sei muito bem o que é um DSG.

E você deve saber muito bem que um carro é um CONJUNTO, e não apenas motor, vide o Nissan GT-R dando benga em carros que custam 5x mais, com o dobro de potência.

Por isso não dá pra comparar o DS3 com o Jetta, são carros distintos, com finalidades diferentes, porém ambos excelentes carros.

E não sei pq vc só fala em potência, motor... Tudo é arrancada e racha pra você :vts

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de fazer um triple-facepalm!

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Santo dels! Desisto. Tem alguém ai que conseguiu me entender? Alô!

Estou falando de números, números! Di na mó me tro!

A Fullpower preta um desserviço... aqueles testes deles na pista, o fusca rebolou pra tudo que é aldo, o freio fadigou, e foi elogiado... ainda citaram o "primor" no acabamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...