Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Tenho fontes que indicam: Highline MT R$67 mil, Highline DSG R$70 mil, GTi R$99 mil

Em tempo, ta faltando só R$90 mil para eu encomendar meu GTi :vts

se for 3k o câmbio acho que compensa e muito o AT.

e se vale de alguma coisa pensar nisso, me faltam 98.700 pro GTI, sim, tô rico, 300tão na carteira, essa semana não tem garçom pobre e puta triste! [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for 3k o câmbio acho que compensa e muito o AT.

e se vale de alguma coisa pensar nisso, me faltam 98.700 pro GTI, sim, tô rico, 300tão na carteira, essa semana não tem garçom pobre e puta triste! [^]

Vixi, agora também é garçom?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fontes que indicam: Highline MT R$67 mil, Highline DSG R$70 mil, GTi R$99 mil

Em tempo, ta faltando só R$90 mil para eu encomendar meu GTi :vts

Nas revistas dizem R$ 68.000,00.

A VW disse que vem abaixo de R$ 70 mil. Então eu chuto R$ 69.990,00.

Se chegar a partir de R$ 67.000,00 seria interessante essa versão, eu prefiro MT.

Sim, o DSG não é tão caro quanto uma boa caixa AT, então R$ 3 mil de diferença tá bem pago.

Compartilhar este post

Link para o post

e entao eu deixo o carro no estacionamento.. e estou caminhando apé, e vejo um novo golf rodando em plena vila olimpia! TODO MUNDO OLHANDO!

azul com teto!! minha reação foi taoo de surpresa em ja ver um na rua! que nao consegui lembrar de tirar o celular pra tirar foto! uhauah

era azul ou aquele cinze azulado! uahua ele estava com o adesivo da Fullpower deve ser algum teste que estao fazendo pra revista!! estava com o som mediano mais deu pra perceber um bom som vindo dele com um grave agradavel! nao consegui ver mto bem.. pq ele passou por mim e ja virou a esquina! mais enfim!! o carro ta bonito pra P.O.R.R.A Pessoalmente!

realmente tem tudo pra deixar os fanáticos mais fanáticos ainda pelos proximos anos!

teria um facil.. como eu gosto do carro! nao concordo muito com fanatismo só isso!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier 70k com DSG, podem esperar um fila absurda.... Sinceramente não dá para nenhum concorrente...

Compartilhar este post

Link para o post

o unico contra dele! com certeza vai ser o seguro!!! vai ter mtaaa gente querendo o carro e desistindo porcausa do seguro!!

um camarada meu paga 4k no seguro do seu sportline 2007.. imagina um turbo? vai ser 6k o Highline e 9 o GTI!

eu pago 3k no seguro do FOX! e 4500 no do subaru...

Se vier 70k com DSG, podem esperar um fila absurda.... Sinceramente não dá para nenhum concorrente...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que isso aconteça para a concorrência colocar os preços para baixo...

Não custa sonhar né?

Compartilhar este post

Link para o post

ai vc entra no site da VW e cota um gol completinho, ve que ele sair por 50.. e se pergunta um GOLF sair por 70.. acho dificil..

e pensar que meu irmao pagou 34 no confortiline 2.0 ZERO KM! em 2001...

Tomara que isso aconteça para a concorrência colocar os preços para baixo...

Não custa sonhar né?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

ai vc entra no site da VW e cota um gol completinho, ve que ele sair por 50.. e se pergunta um GOLF sair por 70.. acho dificil..

Rodrigo, ser turbo não vai pesar no seguro, o Highline é um carro normal, não esportivo. O Que pesa é esse nome, Golf.

Mas R$ 34 mil em 2001 também não era nenhuma pechincha, quase 200 salários mínimos que era o que ganhava na época. O.O

Posta fotos do Subaru da assinatura, deve estar bacana, preto com roda bronze fecha legal.

Compartilhar este post

Link para o post

avukte,

seguro do fox ficou caro so pq eh sportiline 1.6! uhauhauha

do carro tem um topico na garagem! =D

http://autoforum.com.br/topic/181575-e-depois-do-focusnew-manco/

Rodrigo, ser turbo não vai pesar no seguro, o Highline é um carro normal, não esportivo. O Que pesa é esse nome, Golf.

Mas R$ 34 mil em 2001 também não era nenhuma pechincha, quase 200 salários mínimos que era o que ganhava na época. O.O

Posta fotos do Subaru da assinatura, deve estar bacana, preto com roda bronze fecha legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem o preco que falei...

Eu ja encomendei o meu. So falta o $ para pagar! Hahahahahahha alias, faltam os 90 mil! Hauahauahauahau ate o fim do mes eu vendo meu AP e compro o GTi hauahauahaua

Edit: tem fila p compra já com mais de 500 carros "vendidos" so na concessionaria que vi, mas a vw do rj não esta pedindo $$ como a caolha esta faz e tb não vi ágio não. As concessionarias estao praticando o preco anunciado pela VW.

Sim! O Mt será 66.999 e o DSG 69.990, EU ACHO que o DSG representará 80% das vendas

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

P vc ver como o $ desvalorizou!

Em 1996 minha mae comprou um gol bolinha por 13 mil... Hj o gol custa 30 mil

Em 2003 eu comprei uma uno fire básica foi 13.000, hj a msm uno custa 20 mil pelada...

Compartilhar este post

Link para o post

P vc ver como o $ desvalorizou!

Em 1996 minha mae comprou um gol bolinha por 13 mil... Hj o gol custa 30 mil

Em 2003 eu comprei uma uno fire básica foi 13.000, hj a msm uno custa 20 mil pelada...

em 91.. o Kadett custava 93K se convertido para os valores de hoje..

complicado tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! O Mt será 66.999 e o DSG 69.990, EU ACHO que o DSG representará 80% das vendas

Jesuis ! OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Vem o preco que falei...

Eu ja encomendei o meu. So falta o $ para pagar! Hahahahahahha alias, faltam os 90 mil! Hauahauahauahau ate o fim do mes eu vendo meu AP e compro o GTi hauahauahaua

Edit: tem fila p compra já com mais de 500 carros "vendidos" so na concessionaria que vi, mas a vw do rj não esta pedindo $$ como a caolha esta faz e tb não vi ágio não. As concessionarias estao praticando o preco anunciado pela VW.

É certo que batem o martelo por R$ 67 mil no MT? E o prazo de entrega?

Compartilhar este post

Link para o post

E vê se não fura a fila cariocaxx.

A fila é que fura o Rapha! :vts

Fiesta ST...

Hun....

O.O

Agora que eu estou pensando em trabalhar, seria um SONHOOOOOOOOOOOOOOO!

Esse Fiesta ST é lindo demais... A Ford tem que acordar, se o Golf TSi DSG chegar completo por 70mil, vai vender igual água!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Fiesta ST é lindo demais... A Ford tem que acordar, se o Golf TSi DSG chegar completo por 70mil, vai vender igual água!

No caso o básico (que já vem bem recheado) por R$ 70 mil. Bancos em couro, teto solar, sensor de fadiga, navegador com tela de 8", rodas 17", faróis de xenônio e mais alguns itens são opcionais.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso o básico (que já vem bem recheado) por R$ 70 mil. Bancos em couro, teto solar, sensor de fadiga, navegador com tela de 8", rodas 17", faróis de xenônio e mais alguns itens são opcionais.

Então, chegar completo padrão Brasil! Acho razoável esse tipo de coisa ser opcional (o xenon de série seria bom, entretanto), o pacote básico de segurança e conforto ele tem!

Vai vender demais esse Golf, tô até com medo de aumentarem o preço depois do resultado positivo das vendas...

Compartilhar este post

Link para o post

99p
·

84k? Ainda pode baixar muito mas muito mais. 69k ta muito bem pago por isso ai. E esse carro enjoa rapido, acho a traseira horrível.

É isso aí mesmo, o povo ta caindo na real. Carros caros e design exagerado, daqui 2 anos ninguém mais compra.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

99p
·

84k? Ainda pode baixar muito mas muito mais. 69k ta muito bem pago por isso ai. E esse carro enjoa rapido, acho a traseira horrível.

É isso aí mesmo, o povo ta caindo na real. Carros caros e design exagerado, daqui 2 anos ninguém mais compra.

O último problema dos carros da hyundai é o design. A política de preços e de depenar os carros é muito pior (CAOAGEM).

Enfim, assunto pra outro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

O último problema dos carros da hyundai é o design. A política de preços e de depenar os carros é muito pior (CAOAGEM).

Enfim, assunto pra outro tópico.

Último problema agora, mas vai ver que mercado tem um Hyundai com 10 anos de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que é lei da oferta e procura, Murillo, mas ela não regula o mercado sozinha, sabe? :vts Nós, como massa crítica, temos o dever de evitar que, em um mercado com preços inflados como o nosso, as montadoras aumentem a sua livre vontade, exercendo nosso amplo direito de escolha!

Último problema agora, mas vai ver que mercado tem um Hyundai com 10 anos de uso.

Mas também, olha um Hyundai de 10 anos! Só tinha tosqueira... E não porque o tempo passou, os carros já eram feios naquela época. Hoje eles podem ser exagerados, mas nem de longe são feios como antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que é lei da oferta e procura, Murillo, mas ela não regula o mercado sozinha, sabe? :vts Nós, como massa crítica, temos o dever de evitar que, em um mercado com preços inflados como o nosso, as montadoras aumentem a sua livre vontade, exercendo nosso amplo direito de escolha!

Claro, não foi a intenção dizer que você não sabe o que é, longe disso.

Não regula até certo ponto, não funciona como deveria mas funciona. Senão os preços não cairiam.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...