Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

se você não caga marrom é melhor procurar um médico! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você entendeu o meu comentário? Acho que não.

rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer o que se tem gente que acha que carro tem que ser preto o interior....

rolls-royce-phantom-coupe-aviator-collection-interior-photo-469771-s-1280x782.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer o que se tem gente que acha que carro tem que ser preto o interior....

e não tem? aposto que ao vivo e depois de ficar andando uma semana nesse carro deve achar uma bosta, (quase que literalmente).

mas não precisa ser só preto, pode ser com algum bege, prata, sei lá uhasuhas, algo que combine com o carro.

enfim, gosto é gosto, blz. só acho que não combinou em nada no golf, diferente desse da foto, é outro estilo, retrô. e não apenas um par de bancos cor de cocô num carro moderno com o resto todo preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem ia comentar, mas já que o povo compreendeu minha ideia, vamos lá.

Não gosta do interior marrom, então provavelmente vai querer um carro com couro preto ou cinza. Ahhh, e a cor do carro de preferência preto ou prata né? Ou então um branco.

Couro bege até é legal, mas aparece muito a sujeira.

E por fotos o interior marrom nunca me agradou, depois que andei no Audi A7 com esse tom mudei de ideia.

É bacana mesmo, passa a impressão de sofisticação.

audi-a7-interior.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e não tem? aposto que ao vivo e depois de ficar andando uma semana nesse carro deve achar uma bosta, (quase que literalmente).

mas não precisa ser só preto, pode ser com algum bege, prata, sei lá uhasuhas, algo que combine com o carro.

enfim, gosto é gosto, blz. só acho que não combinou em nada no golf, diferente desse da foto, é outro estilo, retrô. e não apenas um par de bancos cor de cocô num carro moderno com o resto todo preto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está hoje em dia mas também tem o couro azul escuro, é bonito e sóbrio.

Eu curto o marrom, deixa classudo e acho que suja menos que o bege, bege é fo**, qualquer parada fica cagadão.

PS. Painel do RR igual de fusca antigo, todo reto hahahahahaha ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiat 500 com interior bege depois de um tempo fica marrom hehehehe...

Eu diria que o interior marrom não me faria enjoar em uma semana (assim como já estão batidos o preto e o cinza), e sim faria eu me sentir na sala da minha casa ou no meu escritório. Um lugar onde eu teria prazer em passar grande parte do meu dia, dirigindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, pq não é o interior inteiro marrom, e sim só o banco e o revestimento de parte da porta, curti muito da um ar bem sofisticado no carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, pq não é o interior inteiro marrom, e sim só o banco e o revestimento de parte da porta, curti muito da um ar bem sofisticado no carro!

Verdade, vão dizer que não ficou de patrão?

425965_volkswagen_golf_vii-mk7_2013_interior_1920x1080_(www.GdeFon.ru).jpg

2013_volkswagen_golf_63_1024x768.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de marrom também.

Estou aqui pensando: Os VW lovers pagam pau até pro acabamento de Gol, imagine então como vai ser com esses Golf?! Tirando o Passat, nenhum VW impressionou em conforto e requinte de acabamento, pelo menos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de marrom também.

Estou aqui pensando: Os VW lovers pagam pau até pro acabamento de Gol, imagine então como vai ser com esses Golf?! Tirando o Passat, nenhum VW impressionou em conforto e requinte de acabamento, pelo menos até agora.

O acabamento do Gol G5 nem eles pagam pau, pelo menos não vejo ninguém elogiando.

Mas o Golf vem no lugar que sempre foi dele, um degrau abaixo do Passat. Com o rebaixamento do Jetta nessa geração, que deixou de ser um Golf sedan fica Passat->Golf->Jetta->Polo->Fox->Gol.

Na 4 patas desse mês ta na capa: o Golf chega abaixo de R$ 70 mil.

Deve ser R$ 69.990,00 o Golf Highline MT.

Outra informação na capa da 4 patas: é melhor que o A3.

Compartilhar este post

Link para o post

Golf melhor que A3?

que o A1 até acredito.. mas o A3?

a volks não iria dar um tiro desse no próprio pé..

Compartilhar este post

Link para o post

O GTI deve ser superior ao A3 modelo de entrada.

Ou não?

o GTi não duvido..

agora o highline como deu a entender.. acredito que não..

Compartilhar este post

Link para o post

O acabamento do Gol G5 nem eles pagam pau, pelo menos não vejo ninguém elogiando.

Mas o Golf vem no lugar que sempre foi dele, um degrau abaixo do Passat. Com o rebaixamento do Jetta nessa geração, que deixou de ser um Golf sedan fica Passat->Golf->Jetta->Polo->Fox->Gol.

Na 4 patas desse mês ta na capa: o Golf chega abaixo de R$ 70 mil.

Deve ser R$ 69.990,00 o Golf Highline MT.

Outra informação na capa da 4 patas: é melhor que o A3.

Caramba! rs

A VW pagou bem para a 4 patas, hein? rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá viu, acho que exagerou legal comparar um VW de 70.000,00, com um AUDI de 110.000,00 afinal, é um Audi, tem sua "história", este golf tem que vir MUITO bom para superar essas expectativas!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! rs

A VW pagou bem para a 4 patas, hein? rsss

hand26

Vocês tem cara de que levam a sério as matérias do autoesporte no domingo de manhã [^]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiat 500 com interior bege depois de um tempo fica marrom hehehehe...

Eu diria que o interior marrom não me faria enjoar em uma semana (assim como já estão batidos o preto e o cinza), e sim faria eu me sentir na sala da minha casa ou no meu escritório. Um lugar onde eu teria prazer em passar grande parte do meu dia, dirigindo.

Exato... sofisticação.... não é a toa que 87,4% das salas de milionários são nesse tom...

EDIT: Tolos somos nós querer explicar sofisticação ao Raphinha heheheh

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Tolos somos nós querer explicar sofisticação ao Raphinha heheheh

Bonito mesmo é xenon rosa!

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito mesmo é xenon rosa!

Bem lembrado hehehehhe esperar bom gosto da mesma pessoa.... tolice.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, aquela foto ali que o avukte postou ficou bonito o interior hein.

pena que na vida real não deve ser assim asuhuhasuhas

ps: sofisticação é falar que o escroto é bonito porque passa a impressão de riqueza (até ai eu concordo, realmente passa essa impressão), tipo, vocês querem que eu aprenda a gostar da cor, e não gostar simplesmente porque gosto. (apesar de passar a impressão de algo superior, eu acho feio).

ps2: meu xenon parece 8000k, e estou enjoado dele, estou afim de botar 4300k ou lâmpada comum mesmo.

ps3: eu hoje tenho 20 anos, com 18 quando botei o xenon achava "legal", quem sabe daqui mais uns 20 anos não goste de um interior marrom? me analisando, talvez o gosto das combinações das cores tenha a ver com a idade.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, aquela foto ali que o avukte postou ficou bonito o interior hein.

pena que na vida real não deve ser assim asuhuhasuhas

ps: sofisticação é falar que o escroto é bonito porque passa a impressão de riqueza (até ai eu concordo, realmente passa essa impressão), tipo, vocês querem que eu aprenda a gostar da cor, e não gostar simplesmente porque gosto. (apesar de passar a impressão de algo superior, eu acho feio).

ps2: meu xenon parece 8000k, e estou enjoado dele, estou afim de botar 4300k ou lâmpada comum mesmo.

ps3: eu hoje tenho 20 anos, com 18 quando botei o xenon achava "legal", quem sabe daqui mais uns 20 anos não goste de um interior marrom? me analisando, talvez o gosto das combinações das cores tenha a ver com a idade.

Tenho 21 não gosto de xenon rosa e gosto de interior marrom! :vts :vts :vts

Bjunda raphito!

EDIT: e a escolha da cor do xenon tem a ver com a sexualidade! :vts

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá viu, acho que exagerou legal comparar um VW de 70.000,00, com um AUDI de 110.000,00 afinal, é um Audi, tem sua "história", este golf tem que vir MUITO bom para superar essas expectativas!

4 Patas sempre escrevem umas coisas grotescas...

Mas na minha opinião, o Golf GTI, é sim superior ao A3 de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 21 não gosto de xenon rosa e gosto de interior marrom! :vts :vts :vts

Bjunda raphito!

EDIT: e a escolha da cor do xenon tem a ver com a sexualidade! :vts

blz, só que apesar de você ser um pouquinho mais velho que eu, consegue ser bem mais imaturo.

ali eu falei sério mesmo, deixando de lado o excesso de asneiras que falo.

e essa semana vou gravar um vídeo do meu xenon pra vocês verem como é rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...