Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

O Carsale entrou em contato com outra revenda Volkswagen da zona sul de São Paulo, onde a vendedora também confirmou a chegada do hatch na segunda quinzena de setembro. No entanto, a funcionária disse que o carro será comercializado inicialmente apenas na configuração Highline com câmbio DSG. “A Highline com motor 1.4 custará entre R$ 70 mil e R$ 75 mil e ainda não sabemos se a versão manual chegará”. A mesma vendedora adiantou também que a versão esportiva GTi demorará um pouco mais para chegar ao Brasil. “A GTi certamente custará acima de R$ 100 mil, mas só chegará à rede a partir de dezembro”, finalizou.

Fonte: Carsale

Golf Highline DSG entre R$ 70 e 75 mil. Estão sendo pra lá de otimistas.

Em uma reportagem do car.blog.br falaram em R$ 85~90 mil devido a grande procura.

Apostem suas fichas... qual será o valor do novo Golf?

Valendo um sorvete seco pra quem acertar.

Repost do bolão ?

Veio aqui para mim que a versão de entrada começara em 68k, nao sei dizer o que vem nessa versão mas a fonte é bem confiável.

Vai deixar de ser a partir de agora :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repost do bolão ?

Não, esse do sorvete seco é novo.

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Outro trecho da reportagem:

“O Golf virá inicialmente da Alemanha com um acabamento superior e equipamentos, como freio de estacionamento eletrônico, ausentes no modelo fabricado no México”, disse. O funcionário acrescentou ainda que “em 2015 o Golf será fabricado no Brasil com acabamento semelhante ao do mexicano, que será importado a partir de 2014. Portanto, quem comprar o modelo alemão terá um carro superior ao nacional”.

Isso é verdade, pra quem quer comprar o Golf novo a hora é agora, quem comprar vai estar rodando com o mesmo Golf que os europeus, depois que for produção do México e Brasil podem esperar um nível inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

“O Golf virá inicialmente da Alemanha com um acabamento superior e equipamentos, como freio de estacionamento eletrônico, ausentes no modelo fabricado no México”, disse. O funcionário acrescentou ainda que “em 2015 o Golf será fabricado no Brasil com acabamento semelhante ao do mexicano, que será importado a partir de 2014. Portanto, quem comprar o modelo alemão terá um carro superior ao nacional”.

Isso é verdade, pra quem quer comprar o Golf novo a hora é agora, quem comprar vai estar rodando com o mesmo Golf que os europeus, depois que for produção do México e Brasil podem esperar um nível inferior.

...mas e se virar bomba como os Peugeots 206 franceses, os primeiros, pela suspensão inadequada, etc???

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito revoltante, na boa...

Compartilhar este post

Link para o post

...mas e se virar bomba como os Peugeots 206 franceses, os primeiros, pela suspensão inadequada, etc???

Carro francês até hoje sofre com suspensão inadequada.

Isso é muito revoltante, na boa...

Mas é a realidade, carros fabricados aqui são inferiores aos mesmos modelos que são feitos lá fora. Não é novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem culpa da Volks, culpa do nosso mercado que aceita qualquer coisa, depois eles voltam o 1.6 de novo e o povo ainda vai achar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é a realidade, carros fabricados aqui são inferiores aos mesmos modelos que são feitos lá fora. Não é novidade.

Mas a realidade é revoltante :(

Compartilhar este post

Link para o post

A procura vai ser tanta, que vão vender a 100k o 1.4 e ainda vai ter fila de espera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem culpa da Volks, culpa do nosso mercado que aceita qualquer coisa, depois eles voltam o 1.6 de novo e o povo ainda vai achar bom.

Nao precisa imaginar. Ainda vendem o 1.6, e geraçao 4... E o povo ainda acha fodastico! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Já está vendendo o novo Golf?

Vou esperar uns meses da febre do lançamento, vou ver se pego um 1.4 T AT 4 portas OpO OpO OpO

Editado por Dom Ruan

Compartilhar este post

Link para o post

Já está vendendo o novo Golf?

Vou esperar uns meses da febre do lançamento, vou ver se pego um 1.4 T AT 4 portas OpO OpO OpO

Acho que ainda não.

O negócio é esperar, mas pegar antes de começarem a vender o Golf mexicano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não.

O negócio é esperar, mas pegar antes de começarem a vender o Golf mexicano.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto 73mil dilmas num 1.4 quanto 105 num top ta por fora. Um fusion fwd 240cv e muito mais carro se compra cum 102 com pintura perol e teto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é "bem relacionado" com alguma css já começou a receber o carro...

l42e.jpg 49a0.jpg9qvj.jpg

Adorei o combinação da cores do interior :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, essa cor do interior é tipo ame ou odeie. Eu acho show.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

é, cor de bosta, você curte ou não.

no caso, prefiro alguma cor bonita no lugar. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

é, cor de bosta, você curte ou não.

no caso, prefiro alguma cor bonita no lugar. [^]

Cor de bosta... Aham.

Senta lá Cláudia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...