Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
reboratto

[New fiesta] projeto SQPL

Recommended Posts

Mas ligando em bridge Gutão, manda 2 canais de 190rms à 4 ohms. Já que não vai usar coaxial, fica perfeito para o HSK... terá um bom headroom.

se tiver um ampli dedicado so pro sub sim;;; mas ai nao sei se vale a pena, pois com a grana dos dois, da pra pegar um ampli 4 canais melhor que toque o kit e o sub...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de JL mesmo. E outro amp. E tenho a venda um processador caso interesse. Só não tá comigo kkkk. Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, essa semana ainda, vou ver se pego tudo ja, e semana que vem ou na outra vou começar a montar, e vou postando as fotos do processo ai.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver um ampli dedicado so pro sub sim;;; mas ai nao sei se vale a pena, pois com a grana dos dois, da pra pegar um ampli 4 canais melhor que toque o kit e o sub...

abs

Hummm...verdade! Quel tal um HDP 4 ?? vai tocar bUnito hein!

Bom, essa semana ainda, vou ver se pego tudo ja, e semana que vem ou na outra vou começar a montar, e vou postando as fotos do processo ai.

:legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrando na conversa, gosto do MS8. Instalei 2 este mês e o resultado ficou excelente.

Sei que o pessoal não gosta muito do ajuste automático de TA por não ser tão preciso, mas a facilidade de regulagem compensa.

Assim que descobrir como postar um pdf aqui, posto o arquivo que o Fábio Merlino passou para facilitar na instalação/regulagem.

Depois vou colocar um dos carros na galeria. Depois que completar 20 posts no forum. É duro ser iniciante...

Compartilhar este post

Link para o post

opa galera, deixei o tópico morrer um pouco, pq fiquei bastante ocupado, mas vamos lá,

comprei o set quase todo já, ficou faltando apenas o processador, o set ficou o seguinte

2 vias: Focal p165v30

amp estereo: PhoenixGold z500.4

Sub: JL 13w3v3-4

amp mono: DAT DA900

acho q vou deixar o coaxial do set anterior (focal access) nas portas traseiras, só pq esta jogado lá em casa, mas ligarei apenas quando for alguem chato atras do carro, tenho muitos amigos que provavelmente reclamariam.

o porta malas está pronto, faltando apenas passar os cabos e ligar tudo, fiz tudo em casa, e vou levar pro pessoal da hertz instalar, inclusive me recomendaram muito um processador que está sendo desenvolvido por um user aqui do forum, da sigma, mais tarde tento postar a foto de como está tudo, e do processo de construção da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, já está tudo feito e tocando demaiis, trabalho do massami e do tatu é muito top,

O porta malas foi feito por mim junto com meu pai, o resto da instalação foi com eles,

Mais pra frente posto as fotos do interior, da instalação não tenho muitas, só do tratamento que eles tiraram

962y.jpg

cuji.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bom, já está tudo feito e tocando demaiis, trabalho do massami e do tatu é muito top,

O porta malas foi feito por mim junto com meu pai, o resto da instalação foi com eles,

Mais pra frente posto as fotos do interior, da instalação não tenho muitas, só do tratamento que eles tiraram

962y.jpg

cuji.jpg

O.O ta queu pariu!!! sensacional!!!

Mano, gostaria muito de ouvir seu som. Porque estou escolhendo os subs para meu novo projeto e queria ouvir esse 13w3.....

Tem como ? [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

vamoos marcar sim cara, fiquei curioso com seu sub tbm,

eu gostei bastante desse sub, só não ta descendo muitooo pq a caixa ficou um pouco menor que a do manual, mas pra mim ta perfeito, o proprio massami disse que tava tocando muito, o estéreo eu gostei bastante tbm, não consigo classificar pq nunca cheguei a escutar sets de muita qualidade, os amigos não são muito fans disso, sauhashu,

mas comparando com meu set anterior, a diferença é absurda, o palco ta muito melhor, o mid ta tocando muito mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...