Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
M4gr3Lo

SET para saveiro misto

Recommended Posts

Olá galera boa tarde!

Possuo o seguinte som na saveiro,

1 Stetsom 2k5

2 Bravox e2k 12" 800Rms

2 selenium d200

1 Taramps 400.1

Bateria moura 120Ah

1 dos falantes deu pau e estou querendo tirar e colocar outros 2, porém de 15 e mais misto!

Estou pensando nos Spyder Pro 800Wrms 15" ou Tornado 15" 1100Wrms

Alguém ja ouviu os spyder tocando e viram se toca bem? Compensa? Toca misto?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compensa comprar logo um par de sds 815! Esse sim toca misto e com qualidade.

Você não usa tweeter?

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa comprar logo um par de sds 815! Esse sim toca misto e com qualidade.

Você não usa tweeter?

Ainda não, pensei em colocar mais 2 d250x que consegui em um preço bom aqui, o tweeter influencia bastante? compensa?

Quanto ao falante estou pegando por 490 cada spyder pro, esses sds consigo somente no ML por media de R$585,00 o valor com frete vai sair uma diferença de uns 300 conto compensa?

Ah e nesses spyder pro o cara falou que pega meu bravox com a caixa por 300 conto (achei pouco mais pega pelo menos) kk

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, pensei em colocar mais 2 d250x que consegui em um preço bom aqui, o tweeter influencia bastante? compensa?

Quanto ao falante estou pegando por 490 cada spyder pro, esses sds consigo somente no ML por media de R$585,00 o valor com frete vai sair uma diferença de uns 300 conto compensa?

Ah e nesses spyder pro o cara falou que pega meu bravox com a caixa por 300 conto (achei pouco mais pega pelo menos) kk

Som sem médio grave até que vai, agora sem ST fica horrível man, o som fica sem brilho algum...

Com o dinheiro de 2 d250x você compra + 2 seleniun d200 e um par de st200.

Compensa juntar um pouco mais e comprar logo os eros sds... A qualidade e rendimento nem se comparam.

Esse seu t400 é de 1 ou 4 canais?

Compartilhar este post

Link para o post

Som sem médio grave até que vai, agora sem ST fica horrível man, o som fica sem brilho algum...

Com o dinheiro de 2 d250x você compra + 2 seleniun d200 e um par de st200.

Compensa juntar um pouco mais e comprar logo os eros sds... A qualidade e rendimento nem se comparam.

Esse seu t400 é de 1 ou 4 canais?

se nao me engano são 4 pois tem um par de 6x9 pioneer dentro da saveiro que estão ligados nele tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

se nao me engano são 4 pois tem um par de 6x9 pioneer dentro da saveiro que estão ligados nele tbm.

Então faz assim, liga seu par de 6x9 direto no player, coloca um par de médio grave em uma bridge do t400 ( pode ser um par de 8pw7 mesmo) e liga 2 d200 e 1 st200 em cada canal restante do módulo.

Qual a impedancia da sua 2k5? Você tem crossover?

Compartilhar este post

Link para o post

Então faz assim, liga seu par de 6x9 direto no player, coloca um par de médio grave em uma bridge do t400 ( pode ser um par de 8pw7 mesmo) e liga 2 d200 e 1 st200 em cada canal restante do módulo.

Qual a impedancia da sua 2k5? Você tem crossover?

Ficou interessante, não tenho cross não! Vou ver a impedância dela certinho pois tbm não sei! rs*

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada na www.premirershop.com.br, preço bom dos falantes ali. Se eu fosse tu faria o que o colega ai falou, gasta um pouco mas o resultado é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, vendi 2 Tornado 1100 de 15 por 600 reais faz 1 semana hehe..

Dê uma olhada nos PV, conversa com o LucasGYN

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada na www.premirershop.com.br, preço bom dos falantes ali. Se eu fosse tu faria o que o colega ai falou, gasta um pouco mas o resultado é excelente.

É confiável essa loja ai?

Nossa, vendi 2 Tornado 1100 de 15 por 600 reais faz 1 semana hehe..

Dê uma olhada nos PV, conversa com o LucasGYN

Abs

Ele comprou seus alto-falante pra venda? rs abraço

Compartilhar este post

Link para o post

painel.jpg

- Potência RMS: 800W RMS

- Resp. de Freq. - 45hz a 3,5khz (+-10db)

- Sensibilidade: 95db (1w/1m)

- Impedância: 4 Ohms

- Material da carcaça: Alumínio

- Cone costurado

- Diâmetro da bobina: 99mm

- Dimensões do imã: 220mm x 25,4mm

- Tamanho: 15"

- Resp. de Frequência: 45 a 3500 hZ

ai galera n rola mesmo? Se for esses até consigo por os MG de 8", se for de eros serão só os eros mesmo, grana ta curta! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ele comprou seus alto-falante pra venda? rs abraço

Nada, pra usar mesmo, vendi barato pois precisava da grana hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

No final acbei optando pelos Bravox Rave de 15" 1100Wrms consegui em um preço bom

ficou -> 2 Bravox Rave de 15" + 2 D250x + 2 St200 + 2 Selenium 8pw7 , espero que fique bom.

Qdo ficar pronto posto fotos e vídeos! vlw galéra

Compartilhar este post

Link para o post

No final acbei optando pelos Bravox Rave de 15" 1100Wrms consegui em um preço bom

ficou -> 2 Bravox Rave de 15" + 2 D250x + 2 St200 + 2 Selenium 8pw7 , espero que fique bom.

Qdo ficar pronto posto fotos e vídeos! vlw galéra

galera fala bem dos rave, acho que vai ficar forte até, mas tarde da um up no set e fica top ;)

Compartilhar este post

Link para o post

galera fala bem dos rave, acho que vai ficar forte até, mas tarde da um up no set e fica top ;)

Pra quem tinha 2 e2k na caçamba, acho q vai melhorar um pouco! :D talvez amanha ja posto as fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem tinha 2 e2k na caçamba, acho q vai melhorar um pouco! :D talvez amanha ja posto as fotos

A diferença vai ser gigantesca, o E2K tem outra finalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E2K na caçamba de uma pick-up é disperdicio, eles rave toca legal dps só meter 2 TI que fica baum ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal insiste em sub pra tocar pra fora, unico q é +- é o cara preta em caixa de 40 litros, mas toca so pertinho carro. hhehheh

Compartilhar este post

Link para o post

Galera quando não conhece muito vai pelos rms kkk meu primeiro set 2 e2k num taramps 2 k de mala fechada era monstro porém já tomei pau de 315lc de mala aberta isso pq 2 meu era 1 dele em potência eu fiquei looco da vida kkkkk um dia encontrei o mesmo cara eu tava com o set da foto parei lado a lado toquei 2 minutos o cara foi embora me senti o fodão kkkk 15 minutos tocando chegou um cara com 4 target e acabo com a brincadeira kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

comprei lá e não tive problemas, como o admin falou quando fechou o tópico, sabemos somente da sua versão, as encomendas passam por muitas mãos, eu compro e mando vir pelo correio, se já tiver feia a embalagem na entrega eu abro e já ia reclamar ali mesmo, mas nunca tive esse azar ..

Compartilhar este post

Link para o post

Galera quando não conhece muito vai pelos rms kkk meu primeiro set 2 e2k num taramps 2 k de mala fechada era monstro porém já tomei pau de 315lc de mala aberta isso pq 2 meu era 1 dele em potência eu fiquei looco da vida kkkkk um dia encontrei o mesmo cara eu tava com o set da foto parei lado a lado toquei 2 minutos o cara foi embora me senti o fodão kkkk 15 minutos tocando chegou um cara com 4 target e acabo com a brincadeira kkkkkk

Então eu ja manjava um pouco de som, é que quando comprei o carro ja veio com a caixa e os e2k na caçamba, numca que eu ia monta isso. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

antes:

2owh.jpg

Depois:

mbhl.png

o que acharam? abss

Editado por M4gr3Lo

Compartilhar este post

Link para o post

TOP!!! belo acabamento amigo, vai dar um som de qualidade muito superior ao anterior!

Vlw! Assim que der faço um videozinho e posto pra galera ver, to gostando do som que fico, achei que dentro da saveiro n ia sentir grave nenhum, mais tem uma pegada boa tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...