Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luizfzd

Revistas

Recommended Posts

Como prometido anteriormente, segue fotos de algumas Som & Carro que tenho aqui.

Não sei fazer aqueles thumbs que vc clica e aumenta a foto a tal, se estiver meio pesado, me desculpem, mas me expliquem como se faz que ai arrumo mais tarde, blz.

Aqui a coleção

046.jpg

049.jpg

Vectra com porta malas que acho lindo.

047.jpg

048.jpg

Parati Hi End. XES Sony.

050.jpg

051.jpg

Depois com tempo vou postando mais coisas.

Me lembro de ter visto um post com alguns scanners de Som & Carro mas não achei. Se acharem necessário podem mover pra la sem problemas.

Abssssss!!!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doei todas as minhas revistas (sobre carro ou som automotivo) para a coleta seletiva.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª Som & Carro que comprei foi a que tinha o Corsa prata da Bass Audio na capa.

Daí em diante, virei fã do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª Som & Carro que comprei foi a que tinha o Corsa prata da Bass Audio na capa.

Daí em diante, virei fã do assunto.

Vo bota ela ai depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o tópico. Se possível, continue postando. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na ediçao n.1 da som e carro tem a materia, fui vice campeao no campeonato de qualidade com equipamentos sentrek no campeonato feito pela topline importador da fosgate, e campeao da categoria spl ate 300w. tempo bom que nao volta mais eu tinha um passat prata e uma parati verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Na ediçao n.1 da som e carro tem a materia, fui vice campeao no campeonato de qualidade com equipamentos sentrek no campeonato feito pela topline importador da fosgate, e campeao da categoria spl ate 300w. tempo bom que nao volta mais eu tinha um passat prata e uma parati verde.

Dinho, vc tem essa edição com você?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que tenho sim so nao sei aonde esta vou procurar e ver se os ratos do porao nao roeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais algumas....... Caixa Colmeia. Coisa de loko a riqueza de detalhes na construção.

026.jpg

027.jpg

028.jpg

029.jpg

030.jpg

031.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Umas boas. Impressionante como a utilização de equipamentos Audio Control predominava na época. EQT era top. E tinha que usar um para cada canal literalmente, se nao me engano. Crossovers ativos soundstream tbem eram bastante utilizados.

041.jpg

042.jpg

043.jpg

044.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E agora umas melhores ainda. Desculpa a qualidade das imagens, mas foto de celular é fo...!!! Vou ver se acho uma camera e tiro melhores.

037.jpg

038.jpg

039.jpg

040.jpg

Por hj é só. Abs!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da época dessa! revistas-audio-car-n15-19-20-30-e-31_MLB-F-3700045131_012013.jpg

+1!!!!

Aquela edição com um sub Free Sound vermelho me fez comprar um!!

Puta subzinho bom era aquele!

Compartilhar este post

Link para o post

+1!!!!

Aquela edição com um sub Free Sound vermelho me fez comprar um!!

Puta subzinho bom era aquele!

A primeira Áudio Car que comprei, não tinha nem CD de brinde... era Fita K7!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito da revista...Detestava os cds!

Eu só comprava por causa dos CDs de bass

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, e ouvia numa bazuca regency com Sun Hinor Strong de 12" e 75rms em uma modulo PK, tudo dentro do meu ex-Super Mega Blaster Gol 1.8 turbo 89 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, e ouvia numa bazuca regency com Sun Hinor Strong de 12" e 75rms em uma modulo PK, tudo dentro do meu ex-Super Mega Blaster Gol 1.8 turbo 89 :)

No meu Fuquetta 82 era duo de Aquarius 9090 (ou 7070 pasmafaute ) + 900W + Sub Arlen 12 pol na bazuca dentro do chiqueirinho + 6x9 e 6 pol Pionner com Toca fitas, depois Cd ...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Fuquetta 82 era duo de Aquarius 9090 (ou 7070 pasmafaute ) + 900W + Sub Arlen 12 pol na bazuca dentro do chiqueirinho + 6x9 e 6 pol Pionner com Toca fitas, depois Cd ...

As famosas 6980 e 6988. O som da fuca era o que tinha de mais power na época, show de bola.

Tinha um primo meu que tinha uns triaxiais da Altec que tocavam bem demais tbem.

Bons tempos aqueles.

Ah Boccote, achei alguns Cds aqui, quer copiar, kkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Não obrigado! :P

Compartilhar este post

Link para o post

As famosas 6980 e 6988. O som da fuca era o que tinha de mais power na época, show de bola.

Tinha um primo meu que tinha uns triaxiais da Altec que tocavam bem demais tbem.

Bons tempos aqueles.

Pow eu quero!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...