Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lauro Uhry

[Ford focus] Projeto todo DIY - Todo MTX

Recommended Posts

Postado em

Fala galera...

Desde o ano passado venho trabalhando e modificando um som que fiz no focus, para deixar ele mais "carro de exposição" e ao mesmo tempo com qualidade.

Equips:

Rádio

-Pioneer 2 din - AVH-P4150DVD

Bateria:

-XS Powe D2400

Modulos:

-MTX TE604 - voz

-MTX TH650 - sub

Sub:

-MTX TS5512-2+2

Voz:

-MTX 2 vias RTC502

-MTX kit 2 vias RTC502

-MTX ST (ligado 1% das vezes)

-Corneta (ligado 1% das vezes)

RCA:

-Stetsom

Capacitor:

-Blitz 3.0

Cabos + Porta fusiveis + etc:

-Technoise

Todo feito na garagem de casa...

fgig.jpg

w91n.jpg

hj8l.jpg

k2rh.jpg

11u6.jpg

y41e.jpg

jq4o.jpg

wmkn.jpg

Passei por algumas trocas de equips... e com certeza continuarei passando ainda... mas... faz parte... a surdez que vai aumentando...

Agradeço ao pessoal do Auto Forum que muito me ensinou para fazer esse projeto...

Espero que curtem..

Valeu..

Postado em

Com certeza Zeh.... o problema é que uso o som tambem para algus evetos da rádio.... então as vezes é necessário jogar o som longe... dai fui obrigado a colocar conrneta e ST.... mas como coloquei ali no tópico... eles são usados só nesses casos mesmo... pq o ganho deles sempre esta em zero...

É impressionante a diferença de qualidade q da quando ligo eles... estraga muito o som... mas... toca longe neh..

Mas o som serviu bem para o que eu queria... um som de qualidade para mim, e visibilidade para a radio... qualquer lugar que paro.. pode ter um monte de paredão de som e etc... mas o que acaba sendo a "atração" eh o meu mesmo.. ehhe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...