Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rafaellorenzo

Celta Rafaellorenzo [Set Novo]

Recommended Posts

Pow vini a primeira vez a gente nao escolhe o lugar, simplesmente a magia acontece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

e com mala fechada ?

pow nem deu tempo o vizinho estava começando a ficar com raiva depois da 3° vez...rsssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poww de mala abeerta hahah showw

amanha tem mais testes...rs hj ficou tarde pra filmar, eu estou esperando chegar uma peça do meu DAD, ai sim a poha vai ficar seria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como uma cx faz milagre. Vou fazer um igual rss

 

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como uma cx faz milagre. Vou fazer um igual rss

 

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4

realmente faz muita diferenca, vale cada centavo!!! ficou com mais pegada que a minha caixa antiga, dentro do carro o grave ficou com mais pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKK :vts PAINI é PAINI !!!!

 

PAINI + Caixa bem projetada = Muita felicidade do usuario ! :vts

No começo a gente fica rindo sozinho dessas coisas mas com o tempo fica até constragedor ... pois já sabemos que o som "tá forte", Parabens MAN ! :legal:

kkkkkkkkkk, então eu cabei ontem a tarde de por o outro sub e liguei o som so pra dar um teste, pois o sd400 e muito fraco pra tocar os 2 paine, no primeiro grave disparou o alarme do vizinho, meu sogro caiu na gargalhada!! eu acho que ele ficou mais feliz com resultado do que eu...rs ainda falou assim: espera ele desligar o alarme e faz denovo...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sogro ai é do BÉIS heim .... :vts :vts

 

O cara que sai por ai disparando alarme alheio e ainda vai esperar o cara desarmar e fazer novamente ... ta parecendo muleke "artero" com um briquedo novo !!!! :vts :vts

rapaz vou testar amanha no estacionamento que eu guardo o carro, e aberto geral deixa o carro com alarme ligado...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafaellorenzo, como ficou o espaço no PM entre a cx e o encosto do banco do passageiro ? cabe uma bateria 60a será ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafaellorenzo, como ficou o espaço no PM entre a cx e o encosto do banco do passageiro ? cabe uma bateria 60a será ?

então, hoje eu iria medir o espaço pra decidir qual bateria eu vou por no PM, porem a preguiça me consumiu hj veio nem so sai do sofá pra assar o churras..rs amanha eu posto o espaço certinho que sobrou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, hoje eu iria medir o espaço pra decidir qual bateria eu vou por no PM, porem a preguiça me consumiu hj veio nem so sai do sofá pra assar o churras..rs amanha eu posto o espaço certinho que sobrou!

BLZ vlw.!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimo upzinho do set, fiz um rack bem simples para acomodar o DAD, gostei muito do resultado do DAD1500 + pioneer 309, to regulando ainda os cortes LFP e ganho, o ganho esta no minimo dando umas clipadinhas bem de leve em alguns picos das musicas, 1 dos sub's ainda esta amaciando entao eu acredito que o set ainda pode render mais, troquei o cabo pompéia de 16mm pore um technoise de 33mm, proximo up sera a batt, to pegando com uma amigo uma batt estácionaria de 115ah Freedom, ele consegue as mouras slim só que fica muito na kra que e produto de torre...rs

 

qb9w.th.jpg

.

qczh.th.jpg

.

50gp.th.jpg

.

cqmy.th.jpg

 

não ficou nada grandioso porem tentei acompanhar o projeto da caixa, mesclando o curvin fibra de carbono com o carpete. por enquanto e isso.

Editado por rafaellorenzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, to acompanhando aqui e fico muuito show esse carpete na parte traseira do banco :D

Outra coisa, será que fica legal o projeto dessa caixa pra 2 DD 512?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xará conseguiu arrumar carpete igual o original?

rapaz eu fui em uma loja perto de onde eu trabalho, os kras tem muita coisa la, esse carpete e mais felpudo que o original, mas na tonalidade e bem semelhante, comprei ate um pouco a mais pra colocar em algumas partes do pm!

Putz, to acompanhando aqui e fico muuito show esse carpete na parte traseira do banco :D

Outra coisa, será que fica legal o projeto dessa caixa pra 2 DD 512?

isso eu coloquei ele atras do banco, coloquei um pedaço só de mdf pra reduzir o peso, a caixa ficou bastante pesada.

essa caixa ta com uma medida próxima a caixa de um user aqui do af, ele ta usando 2 shocker de 15" esse e o link do tópico dele: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=190810&st=50, tem uma foto com as medidas, teria que simular esses dd nela pra ver qual seria o rendimento !!!

Editado por rafaellorenzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o problema do DAD, já arrumou?

Já sim kra, o Claudio da DAD como sempre mto atencioso, me mandou a peça e as informações pra troca-lá, como eram apenas 2 fios para soldar eu mesmo troquei foi bem facil, o bichinho ta espancando os pioneer, o ganho ta quase no minimo mesmo assim o amp manda uma potencia absurda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...