Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

poww de mala abeerta hahah showw

amanha tem mais testes...rs hj ficou tarde pra filmar, eu estou esperando chegar uma peça do meu DAD, ai sim a poha vai ficar seria

Postado em

Como uma cx faz milagre. Vou fazer um igual rss

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4

realmente faz muita diferenca, vale cada centavo!!! ficou com mais pegada que a minha caixa antiga, dentro do carro o grave ficou com mais pressão.

Postado em

KKKKKK :vts PAINI é PAINI !!!!

PAINI + Caixa bem projetada = Muita felicidade do usuario ! :vts

No começo a gente fica rindo sozinho dessas coisas mas com o tempo fica até constragedor ... pois já sabemos que o som "tá forte", Parabens MAN ! :legal:

kkkkkkkkkk, então eu cabei ontem a tarde de por o outro sub e liguei o som so pra dar um teste, pois o sd400 e muito fraco pra tocar os 2 paine, no primeiro grave disparou o alarme do vizinho, meu sogro caiu na gargalhada!! eu acho que ele ficou mais feliz com resultado do que eu...rs ainda falou assim: espera ele desligar o alarme e faz denovo...rs

Postado em

Esse sogro ai é do BÉIS heim .... :vts :vts

O cara que sai por ai disparando alarme alheio e ainda vai esperar o cara desarmar e fazer novamente ... ta parecendo muleke "artero" com um briquedo novo !!!! :vts :vts

rapaz vou testar amanha no estacionamento que eu guardo o carro, e aberto geral deixa o carro com alarme ligado...rs

Postado em

rafaellorenzo, como ficou o espaço no PM entre a cx e o encosto do banco do passageiro ? cabe uma bateria 60a será ?

então, hoje eu iria medir o espaço pra decidir qual bateria eu vou por no PM, porem a preguiça me consumiu hj veio nem so sai do sofá pra assar o churras..rs amanha eu posto o espaço certinho que sobrou!

Postado em

então, hoje eu iria medir o espaço pra decidir qual bateria eu vou por no PM, porem a preguiça me consumiu hj veio nem so sai do sofá pra assar o churras..rs amanha eu posto o espaço certinho que sobrou!

BLZ vlw.!!!

Postado em (editado)

Ultimo upzinho do set, fiz um rack bem simples para acomodar o DAD, gostei muito do resultado do DAD1500 + pioneer 309, to regulando ainda os cortes LFP e ganho, o ganho esta no minimo dando umas clipadinhas bem de leve em alguns picos das musicas, 1 dos sub's ainda esta amaciando entao eu acredito que o set ainda pode render mais, troquei o cabo pompéia de 16mm pore um technoise de 33mm, proximo up sera a batt, to pegando com uma amigo uma batt estácionaria de 115ah Freedom, ele consegue as mouras slim só que fica muito na kra que e produto de torre...rs

qb9w.th.jpg

.

qczh.th.jpg

.

50gp.th.jpg

.

cqmy.th.jpg

não ficou nada grandioso porem tentei acompanhar o projeto da caixa, mesclando o curvin fibra de carbono com o carpete. por enquanto e isso.

Editado por rafaellorenzo
Postado em

Putz, to acompanhando aqui e fico muuito show esse carpete na parte traseira do banco :D

Outra coisa, será que fica legal o projeto dessa caixa pra 2 DD 512?

Postado em (editado)

Xará conseguiu arrumar carpete igual o original?

rapaz eu fui em uma loja perto de onde eu trabalho, os kras tem muita coisa la, esse carpete e mais felpudo que o original, mas na tonalidade e bem semelhante, comprei ate um pouco a mais pra colocar em algumas partes do pm!

Putz, to acompanhando aqui e fico muuito show esse carpete na parte traseira do banco :D

Outra coisa, será que fica legal o projeto dessa caixa pra 2 DD 512?

isso eu coloquei ele atras do banco, coloquei um pedaço só de mdf pra reduzir o peso, a caixa ficou bastante pesada.

essa caixa ta com uma medida próxima a caixa de um user aqui do af, ele ta usando 2 shocker de 15" esse e o link do tópico dele: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=190810&st=50, tem uma foto com as medidas, teria que simular esses dd nela pra ver qual seria o rendimento !!!

Editado por rafaellorenzo
Postado em

E o problema do DAD, já arrumou?

Já sim kra, o Claudio da DAD como sempre mto atencioso, me mandou a peça e as informações pra troca-lá, como eram apenas 2 fios para soldar eu mesmo troquei foi bem facil, o bichinho ta espancando os pioneer, o ganho ta quase no minimo mesmo assim o amp manda uma potencia absurda !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...