Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rafaellorenzo

Celta Rafaellorenzo [Set Novo]

Recommended Posts

 

kkkk imagino o que o pessoal deve esta passando ai, mais esse fds eu termino a caixa ontem adiantei bastante coisa, so falta decidir o que eu vou usar pra revestir a caixa, pintura ou carpete !?

 

Carpete fica melhor eu acho

 

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk 4 Beta

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galeraa, acabei de fechar com o Claudio da DAD o modelo DAD 1500.1 acredito que o sera melhor 1500wrms bem alimentado do que o modelo 3000wrms passando fome! Rssss so aguarda o bicho chegar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galeraa, acabei de fechar com o Claudio da DAD o modelo DAD 1500.1 acredito que o sera melhor 1500wrms bem alimentado do que o modelo 3000wrms passando fome! Rssss so aguarda o bicho chegar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galeraa, acabei de fechar com o Claudio da DAD o modelo DAD 1500.1 acredito que o sera melhor 1500wrms bem alimentado do que o modelo 3000wrms passando fome! Rssss so aguarda o bicho chegar!!!!

 

Aowww vai vir set bom por ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aowww vai vir set bom por ai!!

pode crer, vou ficar com esse set por um tempo então, to fazendo tudo com bastante empenho, esse fds eu atualizo as fotos da caixa, ela ta quase pronta, falta so vedar e definir o acabamento !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando uma atualizada no topico, enfim consegui terminar a caixa, agora so aguardar o DAD chegar pra sentir cheiro de bobina queimando..rs ainda estou em duvida na bateria, to entre as de gel, stroker 125ah e moura 100 ah

 

wjai.th.jpg

.

ns4i.th.jpg

.

2vk6.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw... estou pensando em fazer uma cx igual a sua.

Mais estou pensando a ondi vou colocar a bateria, a ondi vc esta pensando em colocar ?

 

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem espaco entre a caixa eo banco, hj vou medir pra ter uma nocao do espaco, se nao der vai atras do banco mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando chega o DAD?

Editado por luanra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando chega o DAD?

entrei em contato com o Claudio hj, ele disse vai colocar amanha nos correios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita boy, te set já tá é pronto homi, o meu começa semana que vem a marcenaria, ainda to esperando chegar modúlo de graves, e algumas coisinhas pra instalação, pretendo até final do mês ver meu set pronto, com fé em Deus, fazer com calma, tô com pressa não.

 

Ficou bonito o acabamento da caixa aí. Cobriu com fibra de carbono não foi?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Texeira ia te perguntar do escape luzian se vc ainda usa se tem algo contra, pow esse acabamento e curvin modelo fibra de carbono paguei R$11,00 em meio metro deu pra cobrir toda a parte de cima era justamente o que eu queria, to esperando so o DAD, tocando so um 309 com meu sd400 rapaz mesmo o sub amaciando ta muito bruto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Moura !

vou pegar uma de 95 ou 100ah, porem acabei de receber uma noticia triste meu modulo pode ter sido enviado com uma peça errada, so vou saber qdo chegar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Texeira ia te perguntar do escape luzian se vc ainda usa se tem algo contra, pow esse acabamento e curvin modelo fibra de carbono paguei R$11,00 em meio metro deu pra cobrir toda a parte de cima era justamente o que eu queria, to esperando so o DAD, tocando so um 309 com meu sd400 rapaz mesmo o sub amaciando ta muito bruto!!!

 

Ôpa, é show o escape, vendir ele mês passado, pq enjoei da zuada, mais foi depois de trocar o intermediário, aí ficou zuando muito, mais com o intermediario original, e com o atenuador, quase não zuava, é show, quebra um galhão o atenuador, e é só tirar ele pra fazer zuada.

 

E eu que tô aqui co 1 bb3600 e 4 pioneer, sem caixa alguma pra ir usando por enquanto, tá fo**, =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ôpa, é show o escape, vendir ele mês passado, pq enjoei da zuada, mais foi depois de trocar o intermediário, aí ficou zuando muito, mais com o intermediario original, e com o atenuador, quase não zuava, é show, quebra um galhão o atenuador, e é só tirar ele pra fazer zuada.

 

E eu que tô aqui co 1 bb3600 e 4 pioneer, sem caixa alguma pra ir usando por enquanto, tá fo**, =/

pow o problema e que a patroa vai ficar doida com a zuada...rs para minha tristeza olha a mp que eu recebi do Claudio da DAD:

Rafael....possível problema....

Estou tentando identificar 2 aparelhos que saíram com o filtro digital errado( culpa do fornecedor)...

E foram os 2 últimos aparelhos.....

Infelizmente vamos ter que verificar se é o seu ou não....qd chegar te passo as coordenadas para verificar!

Caso seja o seu, eu envio por correio uma nova bobina para algum técnico trocar, é fácil!...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow o problema e que a patroa vai ficar doida com a zuada...rs para minha tristeza olha a mp que eu recebi do Claudio da DAD:

Rafael....possível problema....

Estou tentando identificar 2 aparelhos que saíram com o filtro digital errado( culpa do fornecedor)...

E foram os 2 últimos aparelhos.....

Infelizmente vamos ter que verificar se é o seu ou não....qd chegar te passo as coordenadas para verificar!

Caso seja o seu, eu envio por correio uma nova bobina para algum técnico trocar, é fácil!...

 

Acostuma pô, com a zuada, problema é só na madruga, quando tá tudo silêncio, aí o cara fechar os vidros, liga o ar, aí dá uma ressonada no ouvido legal, hehehe

 

Rapaz, mais isso aí é de boa de arrumar né não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acostuma pô, com a zuada, problema é só na madruga, quando tá tudo silêncio, aí o cara fechar os vidros, liga o ar, aí dá uma ressonada no ouvido legal, hehehe

 

Rapaz, mais isso aí é de boa de arrumar né não?

pow eu acho que e tranquilo trocar a bobina, eu sei fazer algumas soldas, conheço alguns componentes o chato e só ficar com amp que ja foi aberto, acho que perde o valor no caso de revenda =/

.

vou deixar o escape mais pro final do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow eu acho que e tranquilo trocar a bobina, eu sei fazer algumas soldas, conheço alguns componentes o chato e só ficar com amp que ja foi aberto, acho que perde o valor no caso de revenda =/

.

vou deixar o escape mais pro final do ano...

 

então manda o modúlo pro claúdio, ou pede pra ele um lacre, pra tu colar depois que terminar o serviço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu fiquei mto empolgado com meu som, estou com a caixa nova tocando so um 309 ate meu amp chegar, fiz um teste no estacionamento de um super mercado, volume no medio pois o sub esta amaciando, o resultad foram 2 alarmes disparando...rs pro set que eu tenho ja estou 80% satisfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um subi ta disparando alarme, então a coisa ta boa ein...

 

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um subi ta disparando alarme, então a coisa ta boa ein...

 

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4

rapaz eu fiquei impressionado, porem eu acho que pelo estacionamento estar vazio o resultado do som + o eco fizeram com que o alarme disparasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...