Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafaellorenzo

Celta Rafaellorenzo [Set Novo]

Recommended Posts

Gravei esse video hoje, não ficou muito bom, mas da pra ter uma noção do beis !!!

.

mano cuidado com essas musicas , distorção é alta , mais são nervosas pra caramba , ta top , parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano cuidado com essas musicas , distorção é alta , mais são nervosas pra caramba , ta top , parabéns

então o extensor de led clip do DAD e fantastico! Ele da uma clipada bem de leve em algumas partes da musica! Qdo set estiver macio vai tocar um louco mais!

Compartilhar este post

Link para o post

então o extensor de led clip do DAD e fantastico! Ele da uma clipada bem de leve em algumas partes da musica! Qdo set estiver macio vai tocar um louco mais!

sim ajuda muito o led de clip , mais eu num confio muito nessas musicas , mais ta tocando muito . mais diz ai e no sertanejão , toca forte?

Compartilhar este post

Link para o post

sim ajuda muito o led de clip , mais eu num confio muito nessas musicas , mais ta tocando muito . mais diz ai e no sertanejão , toca forte?

vou por aqui no pendrive um modão pra ver o resultado, aqui no rio e mto funk, eu curto mais um hip hop, bass, rock nacional

Coisa Linda !

Parabens !!!! [-]

E os DAD´s por ai é só elogio hein !! :legal:

Quanto as musicas atente-se para os kbps abaixo de 320 é distorção na certa fora a qualidade que é uma mer**... :legal:

Fuja do autobass [^]

pode crer, agora que vi a qualidade baixa q as musicas são gravadas !!

Got decaf?

Musicas com 320kbps...

http://www.ram-designs.com/decaf/

Da uma conferida!

rapaz fui dar uma olhada em uma musica do autobass estava com 126kbps, vou baixar tudo denovo kra, vlw pela dica do site !!!

Compartilhar este post

Link para o post

xi não é só ai no rio não , pra cá interior de sampa , o funk ta dominando tudo , eu particularmente odeio , mais se a turma gosta fazer o que . agora meu som tem alergia dessas musicas . hip hop é o que toca mais bruto , mais não pode faltar o sertanejão . ai é bom demais

Compartilhar este post

Link para o post

xi não é só ai no rio não , pra cá interior de sampa , o funk ta dominando tudo , eu particularmente odeio , mais se a turma gosta fazer o que . agora meu som tem alergia dessas musicas . hip hop é o que toca mais bruto , mais não pode faltar o sertanejão . ai é bom demais

eu tenho alguma coisa no comp de sertanejo, vou fazer um teste no proximo video!

ZIP1 do decaf ainda é o melhor ! pelo menos pra min ...

Ainda tem os ZIPs do catacumba que tem musicas com boa qualidade.

rapaz baixei 2 albuns nesse site: http://www.mixtapetorrent.com vc acredita que clipou menos, agora que eu to percebendo a qualidade dos kit´s NAR, baixei do decaf o teste de spl varias frequencias, comp vai dormir baixando os cd´s...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Zip 31 ao 33 :(

Tenho do 1 ao 32, falta o 33 :unsure:

Eu baixei do 33 ao 20 o comp dormiu ligado..rssss hj joguei tudo no pendrive, a qualidade e absurda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde conseguiu o 33 mouz? Tô querendo!

Rapaz eu vi d+ eu to baixando do 30 pra tras!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é... ta TOP.. pelo jeito acho que vou copiar a CAIXA,SUBs e o modulo kkkk

Falando de musicas curto mto essas duas no carro Honey Cocaine - BTCH Please e Honey Cocaine Asshole

I LOVE HIP-HOP [-] [-]

obs: baixando Zip 30 a TX 720Kbs hehehe

Editado por paulor1610

Compartilhar este post

Link para o post

é... ta TOP.. pelo jeito acho que vou copiar a CAIXA,SUBs e o modulo kkkk

Falando de musicas curto mto essas duas no carro Honey Cocaine - BTCH Please e Honey Cocaine Asshole

I LOVE HIP-HOP [-] [-]

obs: baixando Zip 30 a TX 720Kbs hehehe

baixando Zip1 a Zip6 TX 150kbs 6 downloads ao mesmo tempo...rssss

Editado por rafaellorenzo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho todos , mas so que aconteceu o seguinte , o cara REUPOU todos os ZIPs , excluiu algumas musicas que estavam ruins , melhorou alguma , e adicionou outra tbm , intao pra quem ja baixou , Baixem de novo , pq agora a qualidade ta bem melhor e com musicas novas !! VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

Vish sorte que vou pro PY, ja pego um pen drive novo de 32Gb pra caber tanta msk hahah

Compartilhar este post

Link para o post

Vish sorte que vou pro PY, ja pego um pen drive novo de 32Gb pra caber tanta msk hahah

acho que eu vou escutando aos poucos, meu pendrive so cabem 8gb, ou gravo uma monte de midia !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bota um sertanejão pra toca nesse trem ai mouz!

Mouz diz pra mim onde tu achou o 31 e 32, só tenho até o 30 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cabe todos os zips certinho no pendrive de 16gb :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...