Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Pneu Escolhido - 225/45r17

Recommended Posts

Eu já usei Fireston F570, F630, Pirelli P6000, Pirelli P7, Bridgestone Potenza GIII, Dunlop Direzza DZ101.. ordem de preferência? Potenza, direzza, p7, f630, f570, p6000... não q seja um absurdo de diferença entre eles, mas tu sente mais macio, menos macio, efeito na chuva (placebo ou nao haah)...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb percebo diferenças. Ate com mesma marca tem diferença entre modelos... Ja usei P2000 e ia mto bem no seco, curvas, ja molhado uma negaçao... Ja o P4 era melhor em frenagem e no molhado. Goodyear é nitido uma macies maior, aliado a bom griping. De nada adiantaria ser apenas macio tmb. Tudo isso no mesmo modelo de carro. Assim facilita tmb perceber tais diferenças.

Qndo mudei do Goodyear NCT5 pro Continental no Polo tmb percebi diferenças, que inclusive ja relatei no topico de Pneus do Coffee.

Compartilhar este post

Link para o post

esse muribobs nao sabe dirigir, é claro que dá pra perceber a diferença! Ate 2 libra de pressão dá pra perceber a diferenca

Compartilhar este post

Link para o post

esse muribobs nao sabe dirigir, é claro que dá pra perceber a diferença! Ate 2 libra de pressão dá pra perceber a diferenca

Rapaz, deve ser isso mesmo...carai, 12 anos de CNH, nenhuma multa na vida, nenhum acidente (tirando o véio da brasília que bateu na traseira do meu carro), 40 mil km rodados por ano em média e até hoje não aprendi...

rubens-barrichello-1.jpg

Agora, quando o pneu tá descalibrado eu sinto a diferença na hora... Mouusss...Os caras conversam que nem peloto aqui uai haushuahs

Compartilhar este post

Link para o post

isso que o jao peloto de fuga do trafico nem apareceu aqui ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi os pneus 3 dias depois da compra, tudo certinho, NF, NFe tb, só consegui instalar hoje.

Fotos:

bbpy.jpg

7io0.jpg

7yic.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana os pneus ! :)

Agora diz aí, qual a impressão sobre ruído ao rodar e maciez ????

Confortáveis ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana os pneus ! :)

Agora diz aí, qual a impressão sobre ruído ao rodar e maciez ????

Confortáveis ?

:+1

to pra pegar esses aí também... gostei do preço que achei...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje me ofereceram um tal de Tigar Syneris por R$ 300,00 cada (225 45 r17) ...baita bosta de pneu que parecia de plástico. Só encontrei review ruim do maldito em sites europeus....

Euromaster-oferta-Tigar-ESHOP-2.jpg

O Phantom por 337,00 é barato demais pelo que oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

Pneus 100% aprovados.. peguei chuva, chuva forte, seco, sem medos... peguei buracos, tudo certinho... bela compra, fiquei feliz haha

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo,

Cara, procurei melhor custo beneficio do que o Phantom e não encontrei nem a porretada.

Encontram um pneus capengas , tenebrosos , dão medo só de olhar ...parecem feitos com plástico reciclado igual a brinquedo xing ling do 1,99, só de marcas estranhas e com diferenças ridículas de nem chegam a R$ 40,00 por pneu.

Estou comprando um jogo de 225 45 r17 hoje mesmo . Vou comprar pela net e combinar pra buscar na loja/depósito cidade vizinha , pois o frete fica em 68,00 , indo buscar eu ainda ganho a montagem e gasto menos em gasola do que no valor de frete.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rick da uma olhada nos Maxxis , pneu BBB , vai bem em tudo e dura bastante .

Compartilhar este post

Link para o post

Esse final de semana indo para Curitiba me assustei com os Bridgestone ER300. Em velocidades baixas coisa de 60km/h ele deu umas dançadas legais (serra com garoa).

Com o P7 nessas mesmas condições não tive esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Rick da uma olhada nos Maxxis , pneu BBB , vai bem em tudo e dura bastante .

Maxxis é muito bem falado sim , mas meio chato de comprar/achar ....o phantom é molinho de achar (inclusive de pagar rsrsrs 6x sem juros mesmo)

Esse final de semana indo para Curitiba me assustei com os Bridgestone ER300. Em velocidades baixas coisa de 60km/h ele deu umas dançadas legais (serra com garoa).

Com o P7 nessas mesmas condições não tive esse problema.

Passei dois sustos escrotos com o MALDITO Fate Eximia AR620 ......pensa num pneu ruim.........é pouco ainda !

Compartilhar este post

Link para o post

eu a disse, cheguei a comprar os Phantom mas as americanas não entregaram então cancelei e comprei o maxxis no supermecado aqui de prmocao pelo mesmo preco. Mas pelo que me lembro das minhas pesquisas o pessoal nao achava ele mil maravilhas assim nao eheheheh

tava baratim, 300 reais em mil vezes sem juros

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

eu a disse, cheguei a comprar os Phantom mas as americanas não entregaram então cancelei e comprei o maxxis no supermecado aqui de prmocao pelo mesmo preco. Mas pelo que me lembro das minhas pesquisas o pessoal nao achava ele mil maravilhas assim nao eheheheh

tava baratim, 300 reais em mil vezes sem juros

Fernando ,

O phantom NÃO é pneu para performance aninal , ele tem desenho bonitinho mas é cordeiro em pele de lobo.....aparência de performance com comportamento de um um bom radial NORMAL.

Pelo preço véio , para andar dentro da cidade igual gente, com certeza é trezentas vezes melhor que uma porcaria de um Fate AR620 [o_]

EDIT: Americanas tá com preço lá em cima, com 100 pratas mais caro por pneu

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Na época era uma promoção Rick, por isso comprei, tava 300 reais barato dividindo ainda em mil vezes... tava barato. Será que ele é melhor ou pior que um maxxis por exemplo? O desenho é muito, mas muuuuuuuuuito parecido com um Maxxis que vi no mercado quando comprei, eu optei pelo z4s eu acho. Pneu é uma coisa que seria tao bom se tivesse jeito fácil de testar né. Desconheco esse Fate tambem

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o antecessor do Phantom , no caso o Dragon.

Tirei o maldito Fate AR620 e coloquei o Dragon . Mudança da agua para o vinho.

O preço do Phantom é por volta de 340, o P7 encontrei por 400 , michelin consigo por 450....... Devo ficar com algum pirelli.

PS: Nunca chegue perto de um Fate da vida kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o antecessor do Phantom , no caso o Dragon.

Tirei o maldito Fate AR620 e coloquei o Dragon . Mudança da agua para o vinho.

O preço do Phantom é por volta de 340, o P7 encontrei por 400 , michelin consigo por 450....... Devo ficar com algum pirelli.

PS: Nunca chegue perto de um Fate da vida kkkkkkkkkkkkkkkk

depois de usar linglong e rotalla eu já aprendi [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

o P7 é horrível.

Original da Spacefox 15" (195/55) e era um sabão, durou apenas 33.000km. Isso que essa km foi 90% dela na cidade.

O Maxxis Victra Z4S é o que uso agora com aro 17" (205/45 ZR17). É um pneu muito bom. aguentou muita porrada sem bolhas nenhuma, é muito bom pra asfalto, pista seca e molhada. Querendo trocar por outro jogo dele. Coloquei e não me arrependo.

Só que a durabilidade não não é tão alta. Já rodei com ele 23.000km e vai rodar mais 10.000km no máximo.

Só que agora acho que vou por 205/50 ou 215/45 para ter um pouco mais de conforto...

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Ia pegar Michelin, mas terei um puta gasto em breve, e ja to juntando moedas, entao ficara pra proxima. Mas mesmo assim n quero pegar qqr coisa. Como aprovei os bem falados Continental, vou abraço-los novamente.

Ia pegar nesses sites, otimos preços, vou deixar de referencia para o pessoal:

http://www.gbgpneus.com.br/pneu-205-55-r16-pneu-continental-aro-16-205-55-r16-contipowercontact-91v_continental.html

http://www.itaro.com.br/pneus/pneus-todos/pneu-continental-contipowercontact--205-55r16-91v_31818

Mas em loja fisica em Maceio, cobriram o preço, entao vou comprar e instalar la mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pneus 100% aprovados.. peguei chuva, chuva forte, seco, sem medos... peguei buracos, tudo certinho... bela compra, fiquei feliz haha

E aí, Diogo, continua com a mesma opinião depois desses meses? Vi ontem no extra o 225 45 17 pro meu carro e estavam custando 315 reais... Fiquei meio com receio de comprar e hoje já foi pra 350 :banghead :banghead :banghead

Aqui na cidade estão me oferecendo GT Radial e Nexen ao mesmo preço os dois (1600 reais os 4 pneus já com alinhamento, balanceamento e bicos). Os phantom ficariam com frete por 1330 e eu ainda precisaria gastar mais uns 100 reais pra alinhar e balancear e trocar os bicos...

O que acham? Vou de GT Radial, Nexen em loja física por 1600 reais ou pirelli phantom comprados pela net e com custo final de uns 1500 reais?

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo o phanton pra ninguém, esse pneu na chuva não vale nada, consegue ser pior q o p7, esse GT radial é o champiro? Se for é um pneu que dura bastante(ja to no segundo jogo), porém em altas velocidades apresenta um pequeno ruído. falam bem do nexen mas nunca usei..

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso dizer que eu senti diferença, principalmente em piso molhado. Sai de um Turanza para um Dunlop LM703 e é impossível não notar a diferença. Não apenas aderencia, mas talvez pelo desenho, não tem poça de água que o faça aquaplanar (claro que não sou louco o suficiente para abusar), mas quando estava com o Turanza tive esse problema por 2 vezes, isso que fiquei apenas 1 ano e meio com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...