Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Pneu Escolhido - 225/45r17

Recommended Posts

Usei 2 jogos de bridgestone turanza ER300 no new civic (os originais), "médio B" no seco e ruim na chuva (comprei o segundo jogo pois tenho amigos na planta e comprei com bom desconto).

Hoje que trabalho na Continental pneus (e tb tenho desconto) uso um jogo no carro da minha esposa, o contiextremecontact DW, e segura demais na chuva. O melhor pneu que já usei nestas condições (nunca tive Michelin, mas ja tive Toyo, Pirelli, Goodyear e Bridgestone). Vamos ver se dura.

Meu irmão colocou nas 17" um pneu Jinyu (ou algo assim) nem sei se isso é remold ou não, mas o bichin é barulhento mas segura até bem nas curvas (punto 1.6 16V) mas ainda não dá pra saber bem pois só tem 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jinyu já vi de penca tb.. barato, desenho bacana.. mas nao me inspirou confiança hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Vai espirito de porco ! Vai de xing ling !

DiogoRB agora ..........antes Espirito..................................de porco ! :vts :vts (ISSO SE COMPRAR PNEU XING LING :vts :vts )

Compartilhar este post

Link para o post

auosehousehsushuohase nao nao, grandes chances de ser o pirelli phantom mesmo..

pessoal da fredy pneus (loja grande q revende pirelli por aqui) faz 370 a vista e 405 no cartão.. to tentnado q os caras aceitem 370 no cartão, q dai compensa pra mim.. nao pago frete e já é montado, balanceado, 4 bicos novos... massss vai ser difícil... hahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, se uma loja na internet q tem loja física e q vende com nota fiscal consegue fazer 319.80 pq uma loja física q é uma potência em SC não consegue fazer 370 no cartão? asouhsuohouhesu

tem q apertar as lojas mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, se uma loja na internet q tem loja física e q vende com nota fiscal consegue fazer 319.80 pq uma loja física q é uma potência em SC não consegue fazer 370 no cartão? asouhsuohouhesu

tem q apertar as lojas mesmo..

Detesto gente pirangueira! Que fica forçando a barra. Mas quando ta muito caro, pechinchar faz parte! Ia comprar Michelin por 422 na net. Na Michelin de Maceio tava por 490. Falei do preço que achei na net, e ja consegui 450 em cada pneu + alinhamento e balanceamento gratis! Vou comprar 2 saindo a 900 tudo. Pela net ia pagar frete ainda, o que daria tmb 900, mas ainda teria que alinhar e balancear, que aqui da em torno de 50~60 reais. Vou comprar em loja fisica, mais facil de cobrar qqr eventual garantia, e ainda saira mais barato.

So nao terei a opçao de 12x sem juros da Walmart, mas nao gosto de prolongar mto compras. Em 6x ta otimo.

Fala por quanto achou que eles dao desconto na hora.

Comentei que os 2 Pirelli traseiros estavam novos. E ele ainda falou que poderia dar entre 200 e 250 em cada, dependendo do estado do pneu, pra eu levar logo 4 Michelin. Mas acho que vou deixar quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, é justamente isso q penso.. se ele fizer os 370 eu pego com ele pq dai compensa pra mim q nao preciso esperar pneu chegar, botar no carro, ir trocar e bla bla bla e compensa pra ele q mesmo assim tá tendo um lucro gigante mesmo no cartão... e ainda entrego os 4 p7 q tão no carro... enfim, é questão de conversar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei o Continental extreme contact dessa mesma medida. O pneu é fo**, não perde em nada para o Michelin Primacy HP

Compartilhar este post

Link para o post

Nexen é bom , já tive o pneu e nunca tive dor de cabeça, maxxis tb achei bom, coloquei no tucson da minha cunhada e eu gostei do pneu, kumho é mto bom tb, tive no sonata e agora tenho na grand cherokee, gostei dele. Pirelli phanton , sei lá, nao iria nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Com um perfil baixo assim, tentaria um Continental, nao sao caros. Fico cada vez mais surpreso com a resistencia do pneu que coloquei no Polo. Antes eu tinha pena da roda qndo acertava um buraco. Hoje tenho pena do buraco. Serio!

Tenho referencias de Goodyear NCT5 que veio nele, muito bom tmb, mas em resistencia o Continental ganha disparado. E o Bridgestone Turanza que veio no Polo 2013 da sogra, que é uma mer** em tudo. Pirelli conheço quase todos modelos, vao bem em Fiat e pra minha regiao. Mas qndo mto exigido, mostra que nao tem tanta resistencia. E agora to partindo pros Michelin, pra saber se sao essa maravilha toda que falam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei o Continental extreme contact dessa mesma medida. O pneu é fo**, não perde em nada para o Michelin Primacy HP

Douglas, teve que trocar do 308? Se sim... quantos km durou?

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Durou 23 mil km o michelin. Pouco mas eu rodava principalmente em estrada, acaba gastando mais.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Durou 23 mil km o michelin. Pouco mas eu rodava principalmente em estrada, acaba gastando mais.

Vlw

Nossa... Foi em papo de vendedor, de que o pneu tinha passado do nivel de segurança? Ou tava gasto mesmo?

Pego muita estrada, e nao alivio nada. E mesmo assim, ate o Pirelli P7 durou 35k km. Fora que Michelin é reconhecida por durar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Della via aumentou o preço hoje...

MAASSSS lembrei do km de vantagens ipiranga haha e peguei do site deles..

Comprei 4 Phantom 225/45r17 94W, paguei R$ 331,63 com frete já em 6x no cartão sem juros (podia ser 10x sem juros mas ODEIO essas coisas de ficar devendo)

Valeu pessoal.. Vamos esperar chegar os pneus agora haha

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom !

Conseguiu um pneu BARATO (era o que desejava) com controle de qualidade confiável , e ainda nas melhores condições possiveis.

Pode não ser o top do top, mas atende ao motorista normal perfeitamente bem.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu lembrei desse tópico aqui...Fiquei por vários minutos tentando lembrar de algum momento em minha vida que eu senti que o pneu realmente fez a diferença e me trouxe maior segurança ou, ainda, que tenha evitado o pior...Não me lembrei de nenhuma ocasião. Acho que deve ser o meu modo de dirigir (e também os carros 1.0 que já tive) que colaboram para que eu não sinta diferenças entre pneus, a não ser durabilidade e ruídos.

Pneu X é bom de curva? Pneu Y é melhor na chuva? Sei lá...Só sei que em curvas eu alivio o pé e na chuva também. Prefiro não confiar minha vida num negócio de borracha que custa 300 reais em média...

Se nas próximas semanas eu não trocar de carro, terei que trocar os pneus e já estou pesquisando os mais duráveis (14") que tiverem um bom custo. Talvez o dia que eu tiver um carro melhor, mais potente e mais estável, eu sinta diferença sim nos pneus, mas hoje não. Acho que vou acabar indo de Michelin XM2, pois sempre tive notícias de serem ótimos pneus (duráveis) mesmo nunca tendo usado um jogo completo dessa marca.

Diogo, boa compra. Agora é só curtir a máquina! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu lembrei desse tópico aqui...Fiquei por vários minutos tentando lembrar de algum momento em minha vida que eu senti que o pneu realmente fez a diferença e me trouxe maior segurança ou, ainda, que tenha evitado o pior...Não me lembrei de nenhuma ocasião. Acho que deve ser o meu modo de dirigir (e também os carros 1.0 que já tive) que colaboram para que eu não sinta diferenças entre pneus, a não ser durabilidade e ruídos.

Pneu X é bom de curva? Pneu Y é melhor na chuva? Sei lá...Só sei que em curvas eu alivio o pé e na chuva também. Prefiro não confiar minha vida num negócio de borracha que custa 300 reais em média...

Se nas próximas semanas eu não trocar de carro, terei que trocar os pneus e já estou pesquisando os mais duráveis (14") que tiverem um bom custo. Talvez o dia que eu tiver um carro melhor, mais potente e mais estável, eu sinta diferença sim nos pneus, mas hoje não. Acho que vou acabar indo de Michelin XM2, pois sempre tive notícias de serem ótimos pneus (duráveis) mesmo nunca tendo usado um jogo completo dessa marca.

Diogo, boa compra. Agora é só curtir a máquina! :legal:

compra um rotalla e anda na chuva pra voce ver :vts :vts :vts :vts parece que tá num pista de gelo

Compartilhar este post

Link para o post

compra um rotalla e anda na chuva pra voce ver :vts :vts :vts :vts parece que tá num pista de gelo

Agora que fui ler meu post, vi que não fui bem claro...Eu estava me referindo a PNEUS e não pneus

KKKKKK

Falando sério, quem aqui percebe tanta diferença assim entre um P6000 (que dizem ser duro blablabla), um Michelin, um Goodyear, um bridgestone? Só se o cara for um "peloto".

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que fui ler meu post, vi que não fui bem claro...Eu estava me referindo a PNEUS e não pneus

KKKKKK

Falando sério, quem aqui percebe tanta diferença assim entre um P6000 (que dizem ser duro blablabla), um Michelin, um Goodyear, um bridgestone? Só se o cara for um "peloto".

Eu tenho um Fiesta tbm, só que Sedan e 1.6.. Troquei os originais pelos Michelin Xm2 (peguei 185/60 r14) e melhorou muito. Com os Pirelli, cada freada na chuva era um susto haha, fora que o Michelin "gruda" mais nas curvas. Foi um investimento que valeu a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Fiesta tbm, só que Sedan e 1.6.. Troquei os originais pelos Michelin Xm2 (peguei 185/60 r14) e melhorou muito. Com os Pirelli, cada freada na chuva era um susto haha, fora que o Michelin "gruda" mais nas curvas. Foi um investimento que valeu a pena!

Aí que tá...Vc saiu de um 175/65 e foi pra um 185/60. Não foi a marca, foram as medidas. Não foi o que eu falei antes...Se tratando de mesmas medidas, EU não vejo diferença entre pneus da mesma categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...