Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

entããããooo galera, fim de semana chovendo pakas....

ai não deu pra fazer um video bãummmmm, mais anoite deu uma estiada e fui pra rua curtir uns gravão xD

meu primo sacou do celular e filmou, agora to aguardando ele upar o vídeo, assim que ele por ja ta aqui no topico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entaoo rapais eu tbm tava com medo de retirar os sportes do tampao, mais ai nao tinha jeito a litragem ficava pouca aii foi feito certinho ele eh preso na lateral de plastico com uma cola tbm e retiramos, mais quando for recolocar vai ter que usar cola quente e ira ficar 100% novamente, mais isso somemte quando for vender o carro pq ficar retirando e colocando uma hora ira zuar rsrsrs

segue o video feito do celular meu primo gravando, e nao liguem gravo mal pra kct mlk tem medo de fixar a po*** da camera num lugar e ficar, ai eh fo**... olhem aiii breve sai um melhor

Compartilhar este post

Link para o post

entao vini, segundo o rapaz que revende a marca aqui,conversei com ele e a caixa ficou com 148L bruto e sintonizada a 35hz mais ele ainda terceriza o servico e os cara la faz meio a moda ca***** entao acho que nao ta sintonizada a 35 hz nao,vou tirar as medidas dela e do duto e ver se alguem me ajuda, pq tipo algumas musicas como Drake - headlines , put-on, acho que a 35hz tocaria forte? lq oque toca forte eh lil jon - da blow, my level... e talsentao acho que por isso ta errado

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal me da um help, esse fds fui grava uns videos lavei o carro, assim q sai fui aumentar o som a minha HU desligou como se estivesse queimado nem dava sinal de vida, ai entao levei na loja q instalei e o rapaz resetou o player, ate entao ele equalizou de novo porem meu som nao ta rendendo mais como antes, ai eu fucei la tbm mais msm assim nao eh mais o mesmo, alguem pode me dar um auxilio de uma config?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal me da um help, esse fds fui grava uns videos lavei o carro, assim q sai fui aumentar o som a minha HU desligou como se estivesse queimado nem dava sinal de vida, ai entao levei na loja q instalei e o rapaz resetou o player, ate entao ele equalizou de novo porem meu som nao ta rendendo mais como antes, ai eu fucei la tbm mais msm assim nao eh mais o mesmo, alguem pode me dar um auxilio de uma config?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelemnte desconfigurou

o banda toca no clip ?

bateria não ta fraca ?

voce não ta surdo já ?

Compartilhar este post

Link para o post

O som todo não rende ou só o beis?

...voce não ta surdo já ?

Kkkkkkkk

Editado por luanra

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk nao galera tipo antes parabrisa vibrava, o retrovisor interno vibrava mais,e disparava mais alarmes kkkk.. bom o amp nao esta tocando no clip e mesmo se eu esguelar pra tocar no clip nao tocava igual antes , talvez seja tbm pq eu diminui o ganho dos sub no player -1 mais mesmo se eu por +2 n muda tanto e somente vai clipar mais facil no mesmo volume do -1.

nao domino equalizar queria um help ae de vcs, agradeco pakas

Compartilhar este post

Link para o post

Mede tensão na entrada do amp.

O instalador não baixou no ganho do banda?

Compartilhar este post

Link para o post

intaao, foi assim oh...

quando deuo player desligou olhei o disjuntor tava normal e tals, o player nem dava sinal... e entao ja fui la na loja... chegando la ja tava fechado e os kr tava tomando uma breja la na frente, entao eu comentei oq aconteceu e ele me dise que eh dificil de acontecer isso e que era somente dar reset no player, ai ele resetou pra min e configurou la rapidao e ja era, nem mexeu no amp,entao quando aumentei ja senti o grave mais "seco" ai fucei la um pouco deixei mais macio porem semtanta forca, e quando tava seco nao tava legal nao tinha aquele tuuuuummmmmmm continuo como antes, entao resolvi pedir ajuda aqui, se nao acho q fds vo voltar la e fala pra regular de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve ter regulado meia boca então rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas Specs do Player, além do Equalizador dá uma olhada em:

• Loudness selecionável
  • Intensificador de graves
  • SLA - ajuste do nível de fonte

señ, testa com outro cabo (até outro player, se disponível), passando por cima dos bancos mesmo,

além disso, consiga um MultiTeste (Minipa baratim, ajuda bastante) e monitore Bateria, confira impedância dos subs...

fez o upgrade na alimentação? caara, 21mm pra ~2kW (a 4Ohms tá tocando né!?) os cabos esquentam que até marcam no carpete!

Editado por pgMlK

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso sua hu e o pioneer 7980ub? verifica se os rca's estao ligados na saida de sub ''sw'' e ve tbem a frequencia do corte e quantos db's no aparelho...

Editado por spl_sc

Compartilhar este post

Link para o post

oooooooooooooooooooooooooooooooo fodaaaaaaaaaaaaaaa

que bateria é essa ???

northstar nsb 100 ft

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me fala uma coisa sobre o dijuntor

ele ja desarmou alguma vez ?

Ah e voce tem um na bateria do cofre la na frente outro ?

E usa pro modulo se sim de quantos A ?

Compartilhar este post

Link para o post

tem que segurar a função volume com o HU desligado

aí vc vai entrar em um outro menu, e lá vc põe a saída para sub pq certamente ela está em flat :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem que segurar a função volume com o HU desligado

aí vc vai entrar em um outro menu, e lá vc põe a saída para sub pq certamente ela está em flat :legal:

esse aparelho e o 7980ub.. eu tenho um igual ele tem 3 pares de rca tem saida de sub, nao precisa usar esse metodo. isso seria apenas se ele tivesse usando as saidas altas ''fio dos auto falantes''

Compartilhar este post

Link para o post

opa galera valeu mesmo pelos comentarios, vou postar tudo oq vcs pediram aqui.

MEDIDAS DA CAIXA TAMANHO BRUTO!

SZDYzJI.jpg

Estou tentando postar o vídeo, só que pelo celular ficou de ponta kbça, e o sonyvegas não abre ele, e converto em tudo quanto é tamanho e ele não abre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...