Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
valino_lucas

Amplificador Blaupunkt Ema 455

Recommended Posts

Rapaz... eu tô namorando esse anúncio a uma semana.

O preço tá muito baixo e o vendedor não tem vendas suficientes para ser qualificado.

A vantagem é que ele aceita o MercadoPago, que pelo que li em todos os termos de uso vai devolver 100% do dinheiro se não houver a entrega do produto. Ou seja, é arriscar e ver se chega.

Tô quase pegando um.

Edit:

Acabei de ler novamente as condições do MercadoPago e achei um detalhe: Eles não cobrem os produtos entregues diferentes da descrição do anúncio. Ou seja, se você pagar um Blaupunkt e receber um cl500 NÃO terá direito ao retorno do dinheiro. pasmafaute

Editado por danilots

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é tbm to tentado a pegar um...

o preço ta muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a mágica, mas o preço está muito abaixo do preço da própria Blaupunkt. Os outros produtos também. Certamente nenhum é de importação oficial. E não estou falando de preço sugerido, falo de preço de atacado. Alguns modelos nem são importados oficialmente, como é o caso do IVA-W520 da Alpine.

É só um alerta. O cara deve entregar o produto, mas a garantia é dele. O fabricante não irá arcar com produtos sem NF.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, revivendo o tópico, sei que já foi discutido aqui, mas esse blaupunkt, ainda vale a pena? É que estou montando um som mais simples, com um kit 2 vias teac, e um sub pioneer impp free air de 10 polegadas (criei um tópico para tentar pegar opinião dos colegas sobre a litragem para uma caixa dutada com subgraves profundos), esse blau tocaria bem esse set? Ele tem sonoridade parecida com os old alpine v12 mrv f400? Já tive também fosgate 4.6, mas o que mais me agradou foi o alpine, então procuro um amplificador que tenha sonoridade semelhante ao alpine, o som será num corsa hatch 4 portas modelo antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

tocar o blaupunkt toca sem duvida, agora sobre a sonoridade é complicado opinar ja que é um quesito muito subjetivo

Realmente concordo com o colega que é complicado opinar sobre uma comparação com outro amplificador, mas coloquei a questão aqui pelo fato de alguém já ter tido os 2 amplificadores e puderem me passar uma opinião mais detalhada a respeito disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, revivendo o tópico, sei que já foi discutido aqui, mas esse blaupunkt, ainda vale a pena? É que estou montando um som mais simples, com um kit 2 vias teac, e um sub pioneer impp free air de 10 polegadas (criei um tópico para tentar pegar opinião dos colegas sobre a litragem para uma caixa dutada com subgraves profundos), esse blau tocaria bem esse set? Ele tem sonoridade parecida com os old alpine v12 mrv f400? Já tive também fosgate 4.6, mas o que mais me agradou foi o alpine, então procuro um amplificador que tenha sonoridade semelhante ao alpine, o som será num corsa hatch 4 portas modelo antigo.

O som dele "lembra" + os Aplines que os RF´s...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...