Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Alguém já testou todos os concorrentes para afirmar que é o melhor custo x benefício?

"Agudos extremamente cristalinos e clean" , são médios ricos, limpos, e de veludo mesmo. Lembra os médios lisos de um bom vinil, ou um vindos de um bom DAC., Os graves aparecem nítidos e encorpados mesmo em baixo volume"

Joguem todos os outros amplificadores no lixo, a SD alcançou a perfeição neste amplificador..

Não estou dizendo que o produto é ruim, mas um review desses não dá para levar a sério...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motta, concordo com você, o review poderia sim tratar os pontos negativos e positivos.

Mas também concordo com o Isaías, o amplificador, pelo que custa, entrega muito...

Talvez ficou faltando uma frase no review :

-Sim, esse amplificador é inferior aos Audison/Mcintosh da vida, porém custa bem menos... Se for levado em consideração o custo x benefício, é a melhor escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse lance da fonte, do amplificador entregar a mesma potência desde 11v, acho louvável que um amplificador nacional nos proporcione essa tecnologia e fico muito feliz com isso.

Mas vejo gente tratando isso como tecnologia alienígena, sendo que há anos a JL audio já tem isso em seus amplificadores. Não pesquisei desde quando, mas em 2007 quando eu comprei um JL Audio 450/4 Slash v1, já possuia esse tipo de fonte, até não sei se com uma tecnologia patenteada.

Novamente repito, meus parabéns ao Juliano por trazer isso para a industria nacional, mas essa tecnologia já existe ha um bom tempo, pessoal que acha que isso aí é coisa dos iluminatis tem que rever os seus conceitos!.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já testou todos os concorrentes para afirmar que é o melhor custo x benefício?

"Agudos extremamente cristalinos e clean" , são médios ricos, limpos, e de veludo mesmo. Lembra os médios lisos de um bom vinil, ou um vindos de um bom DAC., Os graves aparecem nítidos e encorpados mesmo em baixo volume"

Joguem todos os outros amplificadores no lixo, a SD alcançou a perfeição neste amplificador..

Não estou dizendo que o produto é ruim, mas um review desses não dá para levar a sério...

Concordo contigo Motta,

Lendo o review, deu a entender que a SD criou o melhor amplificador de todos os tempos...

Seria a mesma coisa no tópico do SD250.2D, no início falando maravilhas e comparando com amplificadores custando até 5x mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse lance da fonte, do amplificador entregar a mesma potência desde 11v, acho louvável que um amplificador nacional nos proporcione essa tecnologia e fico muito feliz com isso.

Mas vejo gente tratando isso como tecnologia alienígena, sendo que há anos a JL audio já tem isso em seus amplificadores. Não pesquisei desde quando, mas em 2007 quando eu comprei um JL Audio 450/4 Slash v1, já possuia esse tipo de fonte, até não sei se com uma tecnologia patenteada.

Novamente repito, meus parabéns ao Juliano por trazer isso para a industria nacional, mas essa tecnologia já existe ha um bom tempo, pessoal que acha que isso aí é coisa dos iluminatis tem que rever os seus conceitos!.

A JL sempre foi referencia em classe D, inclusive tenho um Slash (muitos anos) aqui da primeira versão que gosto muito. O Legal seria compará-lo com a referencia do mercado ver o que há de pior e melhor e não escrever frases em que nunca ví nenhum amplificador alcançar esses Status.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, voltando ao assunto do tópico essa semana tirei um tempinho para testar a tal fonte regulada desse novo amplificador (no meu caso o de 1.000w 1 canal).

Fiz um teste de potência no dobro da impedância e independente da tensão de entrada o amplificador entrega a mesma potência. Testei com várias tensões entre 12V e 14,4V, e não houve alteração de potência na saída. A tal fonte regulada funciona com perfeição. Muito bacana.

Vai fazer sucesso esse amplificador.

Eu gravei um vídeo do teste, se quiserem eu posto aqui depois.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença eh que uma coisa não tem nada a ver com a outra..

esse protótipo do tópico aqui, trabalha com fonte regulável de 9 a 16v.. diferente do JL (de 11 a 14.4 se não me engano)

o 800.4 dos teste não tem essa fonte.. é outro produto.. inferior a essa versão deste tópico..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo o ceticismo do pessoal em relação à qualidade dos produtos nacionais e realmente nos últimos tempos tem decaído ainda mais. Infelizmente algumas empresas nacionais começaram a visar apenas lucro baixando qualidade, não há como as outras não acompanharem porque o mercado absorve esse lixo. No ano de 2013 não lançamos nenhum produto novo, foi um ano apenas para trabalhar em inovações de produtos para ter preço e melhorar a qualidade. Sinceramente esse SD800.4D não é nada além de uma evolução do modelo antigo onde colocamos algumas melhorias que foram trabalhadas em 2013. Vejam que esse tópico foi criado em 06/13 e o produto já estava pronto para os primeiros testes, mas até hoje nem foi lançado e teve incontáveis protótipos com melhorias e evoluções. O SD800.4D ainda não pertence à linha premium que é o produto em teste nesse tópico e este produto sim, vai ser um divisor de águas no mercado nacional porque supera em muitos pontos até os produtos importados e vamos ter o orgulho de colocar as cores do Brasil nele.

Como disse, eu entendo quem está cético, mas por favor, também não vamos julgar um produto antes de ser lançado como sendo um novo "DAT", não que esse não seja bom, mas ja estão definindo um futuro para um produto que poucas pessoas receberam para teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, poderia disponibilizar uma unidade para mais alguem do SQ/Hi-Fi fazer testes?

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, nenhum produto que foi disponibilizado para teste teve a intenção de ser feito review aqui no forum, tanto que a maior parte dos protótipos foram para pessoas que nem sabem que o esse forum existe, a única intenção foi nos dar um feed-back independente de como o projeto estava indo. Além disso não acho que mais um review mudaria a opinião ou ceticismo do pessoal do forum, da uma olhada na primeira página desse tópico, tem muitos reviews lá. Quando os produtos forem lançados todos terão a oportunidade de ouvir e tirar suas próprias conclusões. Veja que o teste do Isaias foi feito à pedido dos próprios foristas, mesmo assim o tópico foi fechado, para nós foi ótimo o que nos passou, mas o Isaias não ganhou nada com isso, perdeu muito tempo no teste que fez para o pessoal simplesmente chamar ele de mentiroso.

Compartilhar este post

Link para o post

A JL sempre foi referencia em classe D, inclusive tenho um Slash (muitos anos) aqui da primeira versão que gosto muito. O Legal seria compará-lo com a referencia do mercado ver o que há de pior e melhor e não escrever frases em que nunca ví nenhum amplificador alcançar esses Status.

Assim que sair eu vou comprar um para comparar com o JL HD900/5.

Como eu disse no tópico do acronaudio o melhor classe D que já ouvi no quesito qualidade foi o JL HD, se o SD chegar próximo ao nível do JL HD e custar duas ou três vezes menos, como já falaram, com certeza vai ser um amplificador para balançar o mercado do SQ, mesmo o Juliano já tendo dito que esse não é o foco do produto.

Concordo com o Motta quanto ao review do Isaias, já expliquei os motivos lá naquele tópico mesmo.

Eu não sou hater da SD, muito pelo contrário, pois revirando o baú de memórias dos encontros do RS, vi fotografias e comentários de um tempo riquíssimo de conteúdo intelectual de autosom e umas fotos do nascimento da Soundigital.

Tem certos assuntos que parece que o pessoal faz questão de trazer esse lance de dicotomia entre ou eu amo ou eu odeio, e não é bem por aí.

Os argumentos de todos devem ser levados em consideração de acordo com a correção do conteúdo e não se é lover ou hater.

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença eh que uma coisa não tem nada a ver com a outra..

esse protótipo do tópico aqui, trabalha com fonte regulável de 9 a 16v.. diferente do JL (de 11 a 14.4 se não me engano)

o 800.4 dos teste não tem essa fonte.. é outro produto.. inferior a essa versão deste tópico..

Gledson, abra a mente, estamos falando da tecnologia, do conceito que permite a variação da entrada e não da aplicação que a SD deu, não é porque o SD seja de 9 a 16 e o JL de 11 a 14 que sejam coisas completamente distintas não.

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, nenhum produto que foi disponibilizado para teste teve a intenção de ser feito review aqui no forum, tanto que a maior parte dos protótipos foram para pessoas que nem sabem que o esse forum existe, a única intenção foi nos dar um feed-back independente de como o projeto estava indo. Além disso não acho que mais um review mudaria a opinião ou ceticismo do pessoal do forum, da uma olhada na primeira página desse tópico, tem muitos reviews lá. Quando os produtos forem lançados todos terão a oportunidade de ouvir e tirar suas próprias conclusões. Veja que o teste do Isaias foi feito à pedido dos próprios foristas, mesmo assim o tópico foi fechado, para nós foi ótimo o que nos passou, mas o Isaias não ganhou nada com isso, perdeu muito tempo no teste que fez para o pessoal simplesmente chamar ele de mentiroso.

Entendi. Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, abra a mente, estamos falando da tecnologia, do conceito que permite a variação da entrada e não da aplicação que a SD deu, não é porque o SD seja de 9 a 16 e o JL de 11 a 14 que sejam coisas completamente distintas não.

sim.. entendi seu ponto de vista.. mas tecnologia e conceito são coisas bem distintas.. concorda?

o conceito pode ser o mesmo.. mas não necessariamente compartilham de uma mesma tecnologia.. pois se fosse, certeza que teria alguma quebra de patente..

esse tipo de informação só vamos ter quando o produto estiver disponível mesmo..

mas é como eu disse desde o início.. eu estou bem cético quanto ao produto.. e torço para estar errado e ser isso tudo que muitos estão dizendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Serio cara o Gledson tinha que conseguir uma representação com a SD hAUahHAHuhuAHUahuA

eu já trabalho com a SD.. com a Taramps.. com a Banda.. entre muitas outras marcas.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então pelo que entendi essa tal nova fonte não vai ter na linha evolution, por hora somente na premium mono?

Já estão misturando muito o atual 800.4 com o que está por vir e me perdi pasmafaute

A culpa é do Gledson [^]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Então pelo que entendi essa tal nova fonte não vai ter na linha evolution, por hora somente na premium mono?

Já estão misturando muito o atual 800.4 com o que está por vir e me perdi pasmafaute

A culpa é do Gledson [^]:vts

po.. e eu tentando explicar ainda.. kakakak

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi não tem previsão de sair um premium de 4 canais pois seria muito caro, segundo o juliano.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi há duas linhas a serem lançadas em paralelo é isso?

Uma que sera uma atualização da linha nano, com alguma melhorias?

Outra uma linha premium?

Quais faixa de potencia cada linha vai atuar?

Quais principais características de cada e diferenças entre elas?

Eu entendo o ceticismo do pessoal em relação à qualidade dos produtos nacionais e realmente nos últimos tempos tem decaído ainda mais. Infelizmente algumas empresas nacionais começaram a visar apenas lucro baixando qualidade, não há como as outras não acompanharem porque o mercado absorve esse lixo. No ano de 2013 não lançamos nenhum produto novo, foi um ano apenas para trabalhar em inovações de produtos para ter preço e melhorar a qualidade. Sinceramente esse SD800.4D não é nada além de uma evolução do modelo antigo onde colocamos algumas melhorias que foram trabalhadas em 2013. Vejam que esse tópico foi criado em 06/13 e o produto já estava pronto para os primeiros testes, mas até hoje nem foi lançado e teve incontáveis protótipos com melhorias e evoluções. O SD800.4D ainda não pertence à linha premium que é o produto em teste nesse tópico e este produto sim, vai ser um divisor de águas no mercado nacional porque supera em muitos pontos até os produtos importados e vamos ter o orgulho de colocar as cores do Brasil nele.

Como disse, eu entendo quem está cético, mas por favor, também não vamos julgar um produto antes de ser lançado como sendo um novo "DAT", não que esse não seja bom, mas ja estão definindo um futuro para um produto que poucas pessoas receberam para teste.

Editado por andre_ce

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que usa amplificador de R$ 2k , 5k chegou em peso do outro tópico se mudaram pra cá, logo logo fazem trancar esse aqui também eles duvidam e não admitem como um amplificador nacional e novo de 500 dilmas pode se equipar ou até ser melhor que alguns importados usado de 4x preço. Isto não ecziste!

To aqui so curtindo :legal: e me divertindo.

Por favor vamos escutá-lo primeiro pra depois crussificá-lo se o merecer mas não o condenem antecipadamente pois o filhote nem saiu da placenta ainda, nem entrou nas linhas de montagem o coitado pequenino.

Ao progresso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a galera esta levando para um lado que não é saudável esta conversa. O ampli no caso não é para brigar com estes amplificadores e acredito nem ter as mesmas qualidades dos mesmos, derrepente alguma característica parecida em alguma resposta, mas nada de tão grande assim.

Ele ira ocupar seu espaço no mercado com um bom amplificador com um ótimo custo beneficio, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a galera esta levando para um lado que não é saudável esta conversa. O ampli no caso não é para brigar com estes amplificadores e acredito nem ter as mesmas qualidades dos mesmos, derrepente alguma característica parecida em alguma resposta, mas nada de tão grande assim.

Ele ira ocupar seu espaço no mercado com um bom amplificador com um ótimo custo beneficio, só isso.

Pois é, nao da pra querer comparar amplificador de 500 com amplificador de 5000. Cada qual oferece um custo e o sei desempenho. Apesar de que se os dois forem projetos bem acertados, eu diria que 90% das pessoas nao saberiam diferenciar um do outro num teste cego.

Se o teste é de um amp de 500, tem que levar em consideraçao que ele é bom pelo custo dele.

Editado por Som Center

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso me dispus a testar com todos os criterios tecnicos possiveis e ouvido tecnico, no mundo do SQ, Hi-Fi utilizamos amplicadores AB, A e D tambem, mas classe D, G, e B mais em subs, não que toquem mal em kits stereo, porem sabemos que até os renomados jl digitais não toca como um amp AB de mesma categoria, mas como o Juliano só quer a divugação do novo produto ele já teve, me dispus a testar justo pq muitos do SQ daqui do forum queria informaçoões tecnicas, imagens de testes, detalhamento tecnico dos testes, não ficando apenas com o que ouvimos e achamos, porque o que eu curto como assinatura perfeita para outro não soará perfeito e no SQ isso pesa, agora com relação com microfonação adequada do audio nos videos iria prover uma avaliação mais criteriosa de cada em relação ao produto. Mas, isso Juliano, eu sugiro que vc monte um SQ com seus amplificador com equipamentos de excelencia no mercado e marque um encontro com o stand da empresa é melhor que forum, ao vivo é outra conversa...enquanto a testar seus amp estou disponivel, como disse sou loja, te passo cnpj o que for e outra vc pode mandar seu amp para um fornecedor seu daqui da bahia, pensa ai, estou a disposição, abraço

Enviado do meu LG-P880

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, nao da pra querer comparar amplificador de 500 com amplificador de 5000. Cada qual oferece um custo e o sei desempenho. Apesar de que se os dois forem projetos bem acertados, eu diria que 90% das pessoas nao saberiam diferenciar um do outro num teste cego.

Se o teste é de um amp de 500, tem que levar em consideraçao que ele é bom pelo custo dele.

Boa é bem isso ai, também acho que é um produto para um público bem distinto do hi-fi ninguem do do hi-fi abriria o porta malas e mostraria pros amigos um amplificador pequeno de plástico e que custou 500 conto eque se os seus amigos quisesem comprar em todo site vende e o frete ainda é gratis kkkkkkkkk e esta tocando seus mid importados caríssimos e raros mesmo que se derrepente o som dele seja maravilhosamente agradável e com qualidade ainda assim achariam ruim. E a ostentação onde fica e os cromados e a exclusividade. Por isso é um público diferente.

E também não ha de se fazer comparações, deve ser um excelente amplificador para as 500 pratas gastas e só, quem quiser vai usar quem não quiser não vai, normal não há de que criticar ainda, pessoal ficou chateado da comparação do Isaias que ja escutou de tudo e marcas top de dizer que o amplificador é bom e tem uma ótima qualidade e não fica atrás de outras marcas bem mais caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...