Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Pq virou zoera, pessoal mudou o rumo da proza

Eu não concordo de terem trancado, a moderação poderia fazer uma mediação antes, avisar pra que o tópico se restrinja a sua finalidade, e, talvez, depois, quem sabe, trancar se a coisa ainda tivesse desvirtuada

Pelo menos é nisso que acredito, mas podem ter fechado pelos mais variados motivos: pedido da SD, pedido do Isaías, chantagem do Black Block, chantagem doa peducas verdes, moderador abduzido com um chip implantado no cérebro, sob possessão demoníaca...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maaaaanos, eu queria lhes mostrar uma coisa, chega a coçar de vontade, maaaas, não não e não :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que 6 duzias = 72

Muita gente zoando

Se fosse só 1/2 duzia, até concordo...

é muita gente da zoeira..

mas concordo que não precisava ter fechado.. faz uma faxina e ta tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

o user Acronaudio nem começo a falar e essa turma de ditos audiófilos começou a poluir, interromper o desenvolvimento do tópico, informações privilegiadas do desenvolvimento do produto... vai entender :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, voltando ao assunto do tópico essa semana tirei um tempinho para testar a tal fonte regulada desse novo amplificador (no meu caso o de 1.000w 1 canal).

Fiz um teste de potência no dobro da impedância e independente da tensão de entrada o amplificador entrega a mesma potência. Testei com várias tensões entre 12V e 14,4V, e não houve alteração de potência na saída. A tal fonte regulada funciona com perfeição. Muito bacana.

Vai fazer sucesso esse amplificador.

Eu gravei um vídeo do teste, se quiserem eu posto aqui depois.

Compartilhar este post

Link para o post

SD Evolution 800.4 e DAT Competition 800/4, a briga é boa como o melhor de todos os tempos segundo os depoimentos do Autoforum.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo 800.4 já vem com essa nova fonte?

Curto pra caramba esses amps digitais, e como já está sendo bem melhor que os 250.2 (segundo o relato de quem testou) seria um bom up no lugar dos dois "nanicos" aqui.

Sobre o tópico fechado também não concordo, onde o Isaías vai postar os novos testes e vídeos...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem números muito bons este novo produto que está sendo desenvolvido. Só não sei qual a ligação deste produto com o 800.4 que o figura postou um review acima.

Quero saber do consumo desse amplificador e do preço heheheh... Será que o consumo dele tá na casa dos 50A ou menos? [^]

Um amplificador nacional tocando com força nos subgraves, esse eu tenho que ter em mãos! Curto muito subgraves, low-bass mesmo que desça até onde os sentidos perceba! OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber do consumo desse amplificador e do preço heheheh... Será que o consumo dele tá na casa dos 50A ou menos? [^]

Um amplificador nacional tocando com força nos subgraves, esse eu tenho que ter em mãos! Curto muito subgraves, low-bass mesmo que desça até onde os sentidos perceba! OpO

pelas imagens ele tem 100ah de fusivel.. é o maximo que posso ajudar hehehe

fora que, com 50ah, pela lógica, o maximo que tiraria de potencia seria 720rms a 14.4v..

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, poderia dizer como funciona essa fonte? Tipo, ela se adapta depois de ligado, mantendo a potência mesmo quando o conjunto alternador\bateria oscila a tensão?

Show d+ isso!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

é muita gente da zoeira..

mas concordo que não precisava ter fechado.. faz uma faxina e ta tudo certo.

Então Gledson, se fecharam problema deles. Aqui ninguém ganha nada pra postar nem fazer tópicos, somos todos colaboradores, voluntários.

Mandei Mp pra Reginaldo, moderador, e após várias tentativas ele me respondeu, dizendo que o review foi trancado por ser 'tendencioso', e que não foi 'imparcial'.

Bom, deu a entender que foi enquadrada / '''''''entendida''''''' como uma propaganda, que é contra as normas do fórum hand26

Bom, deve ser propaganda do horário eleitoral, pois só esta é gratuita.

E não recebi nem recebo nada da marca pra ter elogiado, o que recebi foi somente o próprio protótipo, que ainda está pra ser devolvido ao remetente.

O que eu achei foi só injusto colocar defeitos e críticas num produto de baixo custo que tem um bom desempenho, não seria justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Gledson, se fecharam problema deles. Aqui ninguém ganha nada pra postar nem fazer tópicos, somos todos colaboradores, voluntários.

Mandei Mp pra Reginaldo, moderador, e após várias tentativas ele me respondeu, dizendo que o review foi trancado por ser 'tendencioso', e que não foi 'imparcial'.

Bom, deu a entender que foi enquadrada / '''''''entendida''''''' como uma propaganda, que é contra as normas do fórum hand26

Bom, deve ser propaganda do horário eleitoral, pois só esta é gratuita.

E não recebi nem recebo nada da marca pra ter elogiado, o que recebi foi somente o próprio protótipo, que ainda está pra ser devolvido ao remetente.

O que eu achei foi só injusto colocar defeitos e críticas num produto de baixo custo que tem um bom desempenho, não seria justo.

então deixa o tópico la trancado mesmo.. fazer o que?

eu acho que opinião pessoal cada 1 pode dar.. eu poderia comprar o amp e achar uma porcaria.. iria até o mesmo e diria.. com todas as palavras..

agora.. o motivo exposto dizendo que foi um tópico tendencioso?

se for assim fecha essa birosca.. pois o que mais tem aqui são tópicos tendenciosos.. ou até mesmo posts tendenciosos..

Compartilhar este post

Link para o post

Nego nunca dá as caras no geral, aí quando tem um tópico legal que a maioria ta gostando, só que tem um tentando atrasar, aí vem a panela e exerce seu autoritarismo, lastimável!!

Sunny Go!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Gledsão tem que virar moderador!! E eu votaria nele!! Nosso herói :+1

Caraca se ta doidho? da uma olhada nessa cara de mau humorado dele? E esse chapéu azul na cabeça? Aí nóis tá perdido rapaiz...

Brincadeira, super gente fina.

Então, quanto aos teste deem sempre uma olhada lá no you tube, a não ser que o Juliano me autorize a postar aqui os vídeos. Eu sempre to postando algum vídeo lá no de teste, faço isso mais por hobby mesmo,

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca se ta doidho? da uma olhada nessa cara de mau humorado dele? E esse chapéu azul na cabeça? Aí nóis tá perdido rapaiz...

Brincadeira, super gente fina.

Então, quanto aos teste deem sempre uma olhada lá no you tube, a não ser que o Juliano me autorize a postar aqui os vídeos. Eu sempre to postando algum vídeo lá no de teste, faço isso mais por hobby mesmo,

valeu

deixa qualquer coisa o link do seu canal ai.. pessoal vai acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

nem falo nada, se não fecham este tambm mas pensem no medo dos que tem importados de + R$2k.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério??? Aff...

Como dizem por aqui no MS: "para o busão seu motorista que vou descer"

fui hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...