Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Juliano, me coloco a disposição pra testar o 4 canais. Gostaria muito!

E minha opinião quanto a ajustes do amp: acho mais interessante um amp onde se pode ter o caminho do crossover bypassado adotando duas entradas RCA distintas. E pro uso de crossover, idem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, é um produto ótimo para SQ, também um 2 canais de 250W vejo como útil nessa linha. Esse dois canais provavelmente sem nenhum corte e talvez nem level com uma entrada burr-brown para manter o sinal o mais fiel possível. De qualquer forma temos que aguardar as patentes serem depositadas, como falei, é praticamente uma nova classe de amplificadores e queremos estar protegidos em relação aos copiadores de plantão.

250 W cada canal?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver direitinho as patentes mesmo, está cheio de "Kakashi" por ai :vts

[]'s

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tiver a oportunidade de ouvir esse amp tocando ontem,ficamos mechendo em cortes,substituindo amplificadores em um mesmo som e nem "cridito" no que ouvi, realmente esse é o primeiro amp nacional totalmente voltado pra subgrave q já ouvi,não achei defeitos no modo que ele tocava,totalmente ao meu gosto.

Parabéns ao pessoal da SD por essa obra-prima,finalmente fomos atendidos!! Fico feliz em ver que a mentalidade do brasileiro está mudando e que com isso a indústria nacional está acompanhando e fazendo produtos realmente bons.Bom, valeu a pena o esforço e por toda aquela encheção de saco aqui no fórum,que tinha por objetivo somente de ver algo assim no Brasil.

Estou ansioso pelo lançamento desse módulo,e que no futuro caso saia algum com uns 3500 rms vou fazer um esforçinho pra adquirir uma unidade.

Deixo aqui tb minha opinião pra melhorar o produto,como esse protótipo não tem nada a ver com o modelo normal,poderia ser feita uma nova carcaça pra esse modelo(que não se pareça com as atuais)

E também deixar um slogan como "amplificador dedicado a tocar subwoofers" ou algo do tipo.

Por fim,só falta sair agora algum sub do nível desse amplificador.

Editado por Linguiça

Compartilhar este post

Link para o post

Tiver a oportunidade de ouvir esse amp tocando ontem,ficamos mechendo em cortes,substituindo amplificadores em um mesmo som e nem "cridito" no que ouvi, realmente esse é o primeiro amp nacional totalmente voltado pra subgrave q já ouvi,não achei defeitos no modo que ele tocava,totalmente ao meu gosto.

Parabéns ao pessoal da SD por essa obra-prima,finalmente fomos atendidos!! Fico feliz em ver que a mentalidade do brasileiro está mudando e que com isso a indústria nacional está acompanhando e fazendo produtos realmente bons.Bom, valeu a pena o esforço e por toda aquela encheção de saco aqui no fórum,que tinha por objetivo somente de ver algo assim no Brasil.

Estou ansioso pelo lançamento desse módulo,e que no futuro caso saia algum com uns 3500 rms vou fazer um esforçinho pra adquirir uma unidade.

Deixo aqui tb minha opinião pra melhorar o produto,como esse protótipo não tem nada a ver com o modelo normal,poderia ser feita uma nova carcaça pra esse modelo(que não se pareça com as atuais)

E também deixar um slogan como "amplificador dedicado a tocar subwoofers" ou algo do tipo.

Animador comentários iguais a esse [-]:+1

Tb espero que apareça com pelo menos 3000rms pra dar conta dos set de spl bruto

A tempos quero/preciso de um novo módulo, mas só troco SD por SD [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi o amp! Mas acredito que o sub questo estaria no nivel desse amp. Ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi o amp! Mas acredito que o sub questo estaria no nivel desse amp. Ou não?

Questo é pra sq puro,nessa parte com certeza.Eu me referi a alto falante pra subgrave rsrs mas bem que a questo poderia lançar uma linha de uns 500 rms com sensibilidade baixa,bl e xmax altos,quem gosta iria ficar bastante animado [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Teria potência de sobra para empurrar um bom kit e um sub na bridge.

Luiz, vi que avaliou muito bem o grave/sub grave mas ele sobe bonito também?

EDIT: Juliano, com esse novo projeto vai ser possível manter a mesma qualidade em todos os modelos que vierem a ser lançados?

Pergunto pois os modelos que vieram depois do 250.2 não mantiveram a mesma qualidade sonora, falo com base nos comentários dos que testaram mais de um modelo pois só escutei o 250.2.

[]'s

Sim ele sobe muito bem tambem.. e o som dele tocando voz e instrumentos em si tambem é BOM... por ser um canal por motivos obvios nao podemos testar stereo dele...mas no geral é BOM.. é o som de um BOM AB tocando voz =)

medio grave presentes.... medio encorpados envolvendo o ambiente.... medio agudo muito bom nao fica metalizado... e agudo bem definido.. o som nao fica ardido.... um pouco mais de detalhamento seria bom... mas o nivel que ele se encontra é BEM SUPERIOR que oq os concorrentes oferecem

é uma excelente opçao a ser analizada...

=)

Compartilhar este post

Link para o post

então esse modulo faz o jl w7 ser um lixo?????????o RE áudio ser uma mer**!!!?????agora os subs mais tops do,mundo não estão. Ao pés do glorioso SD?boa noticia!!!! não teremos mais que nos preocupar com importação de módulos EX top pois teremos SD fodastico aqui no,brasil!!!! E melhor!!! Com garantia de 1 ano!!!!realmente em breve o,brasil se tornaram um,país melhor p,viver. Junto com os médicos bolivianos!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ele sobe muito bem tambem.. e o som dele tocando voz e instrumentos em si tambem é BOM... por ser um canal por motivos obvios nao podemos testar stereo dele...mas no geral é BOM.. é o som de um BOM AB tocando voz =)

medio grave presentes.... medio encorpados envolvendo o ambiente.... medio agudo muito bom nao fica metalizado... e agudo bem definido.. o som nao fica ardido.... um pouco mais de detalhamento seria bom... mas o nivel que ele se encontra é BEM SUPERIOR que oq os concorrentes oferecem

=)

a concorrência que vc diz e nacional ne? Ou inclui tops gringos?

Compartilhar este post

Link para o post

então esse modulo faz o jl w7 ser um lixo?????????o RE áudio ser uma mer**!!!?????agora os subs mais tops do,mundo não estão. Ao pés do glorioso SD?boa noticia!!!! não teremos mais que nos preocupar com importação de módulos EX top pois teremos SD fodastico aqui no,brasil!!!! E melhor!!! Com garantia de 1 ano!!!!realmente em breve o,brasil se tornaram um,país melhor p,viver. Junto com os médicos bolivianos!!!!!

cara.. quando o assunto é serio.. tu só fala asneira..

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. quando o assunto é serio.. tu só fala asneira..

por acaso vc leu o que o cara falou para eu responder isso???serio mesmo que vc falou isso? ha vá!

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso vc leu o que o cara falou para eu responder isso???serio mesmo que vc falou isso? ha vá!

cara.. eu to lendo o tópico todo.. ele apenas falou que o produto é bom.. coisa que eu não posso dizer o contrario pois ainda nao tive contato..

agora dizer que ele humilha w7? para né.. ta parecendo até anti-apazeiro que lê o que ninguem escreveu..

não seja infantil..

quer fazer uma critica construtiva? peça um para teste e tire a prova real.. se não te agradar.. diga.. se não, aprenda a interpretar.. na boa..

Compartilhar este post

Link para o post

dessa vez até o menino SD tá ceto cy, você num sabe escrever mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quero ouvir esse modulo

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. eu to lendo o tópico todo.. ele apenas falou que o produto é bom.. coisa que eu não posso dizer o contrario pois ainda nao tive contato..

agora dizer que ele humilha w7? para né.. ta parecendo até anti-apazeiro que lê o que ninguem escreveu..

não seja infantil..

quer fazer uma critica construtiva? peça um para teste e tire a prova real.. se não te agradar.. diga.. se não, aprenda a interpretar.. na boa..

do eu que estou lendo essa parte aqui????"Por fim,só falta sair agora algum sub do nível desse amplificador"

Compartilhar este post

Link para o post

Você não entendeu o que o "Linguiça" disse. Ele falou que não tem sub nacional hoje que toque subgrave de verdade, só isso. Em nenhum momento ele disse que os subs importados não são tops...

Compartilhar este post

Link para o post

do eu que estou lendo essa parte aqui????"Por fim,só falta sair agora algum sub do nível desse amplificador"

se um dia tu ler a bíblia, tu não vai entender nada ein?

se o texto se refere a um produto nacional.. por que cargas dagua ele falaria de subs gringos?

to falando.. isso ta parecendo perseguição já...

Você não entendeu o que o "Linguiça" disse. Ele falou que não tem sub nacional hoje que toque subgrave de verdade, só isso. Em nenhum momento ele disse que os subs importados não são tops...

obrigado Lucas.. :legal:

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

E que estou vendo um,filme!!

hahah

não,li tudo! Li uns trechos.

hahhahaha.

ai sim!!!!

nacional pode ser! So tem,sub mer** em comparação aos sub tops gringos.

o melhorzinho e o nar mas so sq!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom realmente minha comparação foi totalmente voltada pros produtos nacionais,comparação do amplificador SD com os amplificadores da concorrência e subs nacionais.

Sugiro a quem tenha o interesse e a oportunidade que pegue o amplificador,teste e tire suas próprias conclusões.

Daí se quiserem comparar com importados fiquem a vontade :legal:

Pena o protótipo ser apenas de 1000 rms se não iriamos gravar aguns videos de carros sendo destruídos por esse amp [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Fala um melhor p sq!!!!

questo????? Hahahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom realmente minha comparação foi totalmente voltada pros produtos nacionais,comparação do amplificador SD com os amplificadores da concorrência e subs nacionais.

Sugiro a quem tenha o interesse e a oportunidade que pegue o amplificador,teste e tire suas próprias conclusões.

Daí se quiserem comparar com importados fiquem a vontade :legal:

Pena o protótipo ser apenas de 1000 rms se não iriamos gravar aguns videos de carros sendo destruídos por esse amp [¨]

sim! Interpretei errado.mas vamos testar com o w7 em LT p ver como se sai!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

=)

Blz Luiz, ainda estava com essa dúvia :legal:

Sim! Fala um melhor p sq!!!!

questo????? Hahahaa

Da maneira que respondeu está dizendo que Questo é uma "piada", isso ficou claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...