Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ennioocara

(Ajuda) Uma rápida opinião

Recommended Posts

Eu comprei pela r2audio um audiophonic 800.4 e um coaxial nar serie 3... a duvida é a seguinte .Lendo o fórum vi algumas pessoas falando apenas em kit 2 vias , amp , sub e bons cabos para SQ , eu estou em duvida se pego o coaxial e troco o pedido no site por um midbass da serie 3 ou não .

Ps ( o coaxial seria para os alto falantes traseiros)

Atual set:

Pioneer 6580BT( 3 rca )

Bravox Cs 60u ( Ruimzim eu sei ,por isso a ideia de trocar o mid bass e posteriormente a tweeter e coloca crossover , porém minha ideia inicial seria comprar um kit completo em torno de 2 a 3 meses )

Sub pioneer 309 (comprei de gaiato empurrado por vendedores de loja )

6x9 H.buster (por isso queria trocar os alto falantes traseiros )

Então oque acham ? troco o pedido na r2audio ou continuou com a ideia de trocar o 6x9 pela coaxial e posteriormente trocar o kit completo e o sub ? Por favor tente ajudar rápido para poder trocar o pedido ahuahua vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cancelaria o pedido... Pegaria um Kit German Maestro Epic, Se nao desse um mais abaixo da GM tmb. Amp hj pegaria o Mosconi One 4 canais.

O pessoal recomenda nao deixar nada atraz. Mas como ja tem o CS60U, talvez deixasse o Mid atraz ligado direto no Player, pra ver o que dava.

E um Sub com essa potencia creio que peça um Amp dedicado a ele. Pra por em Bridge num 800.4 ou Mosconi, talvez um Questo fosse mais indicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desencana do coaxial.

Impressão minha ou German Maestro está virando a nova onde do imperador?

O mundo da voltas... MB Quart voltando aos "recomendados" no fórum. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Po curti esse Mosconi único problema é que o dinheiro ta baixo pra cobrir , o audiophonic nao daria conta no futuro ptra carregar o gran com qualidade ? Eu tenho um pyramid (mer** de ampli ) que daria pra colocar mono no sub por enquanto . então o melhor vocês acham que seria cancelar o pedido todo ou apenas o coaxial ? Qual opinião sobre o audiophonic ?

E qual a opinião do midbass da nar ? E ficaria ruim o coaxial com o gran no futuro?

Editado por ennioocara

Compartilhar este post

Link para o post

Desencana do coaxial.

O mundo da voltas... MB Quart voltando aos "recomendados" no fórum. :vts

... Mosconi também, tudo que é tópico tem sempre alguem indicando pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw galera , eu troquei o coaxial pelo do kit da mar cs3 e deve que ser no audiophonic mesmo . os planos ficaram tiro o mid do set ruim coloco atras e logo logo compro o GM pra frente e coloco o mid mar atrás .e daqui um tempo compro o Mosconi :-) vlw mesmo galera !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...