Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheusstach

Bomber UpGrade ou Bravox Bravo ?

Recommended Posts

Cara*** mano, nem precisa de um vídeo melhor...está bem forte hein!!!

Vc tem bateria auxiliar?

Toca forte os Upgrade, gostei!!!!

:legal:

bateria auxiliar até tenho uma de 60 am , porem ta ruim não esta segurando carga por muito tempo , ai o carro estava ligado , e detalhe o módulo esta no dobro de impedancia , mandando cerca de 700 rms no maximo , por falta de bateria tambem . acredito que com bateria maior e quando eu passar o technoise 33 mm ai vai ficar mais bruto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra tocar pra fora eu pegaria o Bravox Bravo, em caixa dutada de 50L @36hz, possui um alto pico na resposta na região dos 60 a 70hz, o que aumenta consideravelmente o rendimento externo.

Só se fosse ouvir interno (ouvir MUSICA), recomendaria o upgrade, pois um pico alto do estilo do bravo seria bem enjoativo pra se ouvir no dia-dia, só se o intuito é fazer barulho e disparar alarme (o que neste caso, seria melhor duas unidades).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vir do correio, Ja estou com o Upgrade e o Hurricane HA 4.160 em mãos. :)

Legal cara! Quando montar fala pra gente o q achou!

Compartilhar este post

Link para o post

Podxa. Vou precisar de uma ajudinha de voçês, Como eu regulo o HA 4.160 ? Tem coisa pra KA**** la .. rsrs. Mais isso não vai ser hoje, ainda preciso comprar uma bateria, Um Player,Cabos RCA, Drivers e tweeters. Alias, Qual drivers e tweeter posso usar ? Estava pensando em colocar aqueles champion mesmo. Mais sei lah, queria mesmo d250x. será que 2 D250x é muito pra 1 upgrade só ?

Compartilhar este post

Link para o post

Putzs Matheus.... isso eu não posso te ajudar... minha área é outra hehehehehe... e não trio....

Player eu posso.. até quanto quer investir no player ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não Muito haha'

Ah Sei lah. Não queria gastar mais que 200/ 250, Mais pelo geito vai ser preciso. Até uns R$:300 acho que da, eu vi um Positron ta R$ 20900, As especificações dele ta ai:

• MP3 Player USB Positron SP2211UB WMA e SD card (não possui CD Player);
  • Conexão USB (frontal de até 32GB);
  • Leitor de Cartão SD (Até 32GB);
  • Reprodução de arquivos MP3 e WMA;
  • Auxiliar frontal P2 (áudio);
  • Sintonizador de AM/FM com memória para gravar até 18 FM e 6 AM;
  • Função Auto Memo(AMS): memorização automática das estações de rádio com melhor sinal;
  • 4 pré-equalizações (Pop, Rock, Classic e Flat);
  • Função Loudness: reforço das baixas e altas frequências das músicas (sons graves e agudos);
  • Função Bass: Ajuste de baixas frequências (deixa o som mais ou menos grave);
  • Função Treble: Ajuste de altas frequências (deixa o som mais ou menos agudo);
  • Potência: 4 x 20 Watts RMS, 10% THD;
  • Painel flip-down (reclinável) e removível;
  • 1 par de saída RCA (Dir. e Esq. Traseira);
  • Reprodução contínua ou aleatória das músicas;
  • RepeatFunção Intro: Permite ouvir os 10 seg iniciais das músicas para você decidir qual quer ouvir;
  • Iluminação das teclas: Âmbar;
  • Iluminação do display: Branco;
  • Fotos reais do produto;
  • Garantia de 1 ano pelo fabricante;
  • Produto com Nota Fiscal enviada no nome do comprador;
  • Produto disponível - PRONTA ENTREGA!
  • Despachamos para todo o Brasil;

Mais me disseram que positron não é bom :(

Oque me aconselha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus, véi.... Positron só serve pra fazer alarmes hahahahhha.......

Cara, Pioneer DEH-1480ub... MUITO melhor que o modelo que vc viu, por 230 reais no mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Podxa. Vou precisar de uma ajudinha de voçês, Como eu regulo o HA 4.160 ? Tem coisa pra KA**** la .. rsrs. Mais isso não vai ser hoje, ainda preciso comprar uma bateria, Um Player,Cabos RCA, Drivers e tweeters. Alias, Qual drivers e tweeter posso usar ? Estava pensando em colocar aqueles champion mesmo. Mais sei lah, queria mesmo d250x. será que 2 D250x é muito pra 1 upgrade só ?

Pelo que eu já pesquisei, vc deveria usar um Woofer e não subwoofer uma vez que o sub é para som interno, logo qdo vc abrir a mala pode perder o grave o que já não acontece com o Woofer. Se vc pretende abrir a mala para fazer um barulho e manter o sub compra um ST200 e um D200, já faz uma gritaria.

Dá uma olhada no ST200 e no D200 tocando com o SD250 em trimode, gostei do som...hehe...não parece ser ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu já pesquisei, vc deveria usar um Woofer e não subwoofer uma vez que o sub é para som interno, logo qdo vc abrir a mala pode perder o grave o que já não acontece com o Woofer. Se vc pretende abrir a mala para fazer um barulho e manter o sub compra um ST200 e um D200, já faz uma gritaria.

Dá uma olhada no ST200 e no D200 tocando com o SD250 em trimode, gostei do som...hehe...não parece ser ruim.

Até pensei em Woofer, mais prefiro os Subwoofer mesmo ... Legal mesmo, mais o driver d200 é apénas 50Wrms não é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus, véi.... Positron só serve pra fazer alarmes hahahahhha.......

Cara, Pioneer DEH-1480ub... MUITO melhor que o modelo que vc viu, por 230 reais no mercado livre.

Vou dar uma olhada, quando coloquei "DEH-1480ub" no ML. Axei esse .. Oq acha, é oque voçê disse ?

http://produto.merca...-frete-grat-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensei em Woofer, mais prefiro os Subwoofer mesmo ... Legal mesmo, mais o driver d200 é apénas 50Wrms não é ?

Se vc for ligar no seu Hurricane, aguenta de boa, só regular certinho....um bom custo benefício!

Eu tb prefiro sub...hehe

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

É porque esse é o modelo novo hehehe.... ai confundi.

Compartilhar este post

Link para o post

É esse mesmo brothis!

Acho que não hein, o que vc indicou tem 2 pares de RCA esse que ele viu só tem uma saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não hein, o que vc indicou tem 2 pares de RCA esse que ele viu só tem uma saída.

Caramba... ainda existe o modelo que falei então ?

Compartilhar este post

Link para o post

Po, verdade mano! Ó nóis viajando kkkkkk

O Matheus que está viajando....kkkkkkkkkkkkkkk

Matheus - compra logo esse player, é o melhor dentro desse valor :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus que está viajando....kkkkkkkkkkkkkkk

Matheus - compra logo esse player, é o melhor dentro desse valor :legal:

:+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu de novo haha'... Então . to com a seguinte duvida:

Que bateria eu compro ? 60Amp ou 70Amp ? Preciso alimentar o Hurricane 4.160 + o Player. Alguma dica de alguma com um bom custo x beneficios ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, se for só pra isso nem precisa de outra....

Aliás, para o seu set todo nem precisa de outra bateria,. Só a original mesmo já serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...