Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheusstach

Bomber UpGrade ou Bravox Bravo ?

Recommended Posts

http://produto.merca...iar-frontal-_JM

Como vc quer algo simples, acho que te atende.

po***! verdade! esqueci desse player! Meu pai tem no carro dele. É a melhor escolha que vc tem cara!!! Tem 2 pares de RCA, várias equalizações. MUITO melhor que positron!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei .. Vou ver aqui , mais axo que vai ser esse mesmo !

E vou de UpGrade mesmo !

Algum site com preços legais ? Vlwww

Cara, comprei o meu pelo Mercado Livre, mesmo preço da famosa Sta. Ifigênia de SP, paguei 170,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pendendo pra ele...kkkkkkk...o SD o que me atrai é o baixo consumo, mas ainda não tem review dele, teria que arriscar...sem dizer que ele tem 2 coolers, com um o pessoal já reclama do barulho, imagina dois.

Pensei no BB3600, mas o bicho é gigante e consome uma bateria lascada.

Cara! AUDIOPHONIC !!! BB é sugador de energia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po***! verdade! esqueci desse player! Meu pai tem no carro dele. É a melhor escolha que vc tem cara!!! Tem 2 pares de RCA, várias equalizações. MUITO melhor que positron!!!

Vdd, parece ser um player bacana.

Positron sem chance, vai jogar dinheiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! AUDIOPHONIC !!! BB é sugador de energia!!!

Blza!!!

Vou pesquisar um com preço bom.

Vlw brother

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Faz uma caixa decente para o Upgrade hein....kkkkkkkkkk...de nada vai adiantar se colocar na caixa errada.

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Faz uma caixa decente para o Upgrade hein....kkkkkkkkkk...de nada vai adiantar se colocar na caixa errada.

:+1 :+1 :+1

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, da uma pesquisada aqui no forum mesmo, sobre a caixa do upgrade. Tem muitos tópicos!

Compartilhar este post

Link para o post

Blza!!!

Vou pesquisar um com preço bom.

Vlw brother

Mercado livre é o melhor lugar né não !?

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado livre é o melhor lugar né não !?

Pois é, foi o melhor preço até agora....kkkkkkk

Orra, fui na Sta Ifigênia ver os preços e tudo praticamente o preço da net, difere pouca coisa, o valor do frete na net é o preço do estacionamento, nem vale a pena.

Mano, vou te mandar uma MP, blza?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, foi o melhor preço até agora....kkkkkkk

Orra, fui na Sta Ifigênia ver os preços e tudo praticamente o preço da net, difere pouca coisa, o valor do frete na net é o preço do estacionamento, nem vale a pena.

Mano, vou te mandar uma MP, blza?!?!

Mano, sem falar que na santa é tudo a vista!!!

Pode sim, demoro!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 bomber upgrade de 12, caixa de 51 litros bruto pra cada um sintonia em 40 hertz quando abro a mala deixo o player em 80 hertz e módulo tambem, fica um grave mais de ataque , quando fecho abaixo pra 63 o grave fica mais macio ,olha , pra mim ta bom assim . não da aquele grave forte , porem não fica apenas voz , tanto que no momento esta faltando voz e não grave . vai da sua exigência , se quer algo um pouco mais forte pra fora , diminui a caixa , faça com 50 litros e veja o resultado , se não gostar , coloca umas garrafas dentro da caixa , e teste novamente , fico bom. diminuiu a caixa ou coloque algo dentro , isopor algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o player , se tiver grana investe mais 100 conto e pega um mixtrax , tenho e recomendo , 4 pares de rca 6 bandas de equalização . bluthu pen drive cartão de memória , completo mesmo. com o gutto você consegue por uns 400 reais .

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw em pessoal. No site diz que a caixa deve ter 50L. + Vou dar uma pesquisada no forum sobre a caixa. ;)

Tranquilo véi... quanto ficar pronto posta ai pra gente as impressões!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pendendo pra ele...kkkkkkk...o SD o que me atrai é o baixo consumo, mas ainda não tem review dele, teria que arriscar...sem dizer que ele tem 2 coolers, com um o pessoal já reclama do barulho, imagina dois.

Pensei no BB3600, mas o bicho é gigante e consome uma bateria lascada.

Olá amigo. Com relação aos coolers dos módulos Soundigital, esses relatos mencionados são reais, mas parece que este problema (ruído alto) já foi solucionado. Os modelos antigos vinham com coolers diferentes dos modelos atuais que são bem melhores. Eu possuo um SD 250.2d no meu set (só pra ilustrar a informação) e te digo que o ruido do cooler dele e praticamente inaudível.

Com relação ao BB-3600GL é mais do que sabido... vai precisar de bateria!!

Vai de Audiophonic! Módulo com excelente qualidade um pós venda muito bom. Só não adianta colocar um player de pouca qualidade. Ai você "vai comer filet minhon com garfinho de plastico".

Compartilhar este post

Link para o post

Ai você "vai comer filet minhon com garfinho de plastico".

Gostei dessa definição.... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo. Com relação aos coolers dos módulos Soundigital, esses relatos mencionados são reais, mas parece que este problema (ruído alto) já foi solucionado. Os modelos antigos vinham com coolers diferentes dos modelos atuais que são bem melhores. Eu possuo um SD 250.2d no meu set (só pra ilustrar a informação) e te digo que o ruido do cooler dele e praticamente inaudível.

Com relação ao BB-3600GL é mais do que sabido... vai precisar de bateria!!

Vai de Audiophonic! Módulo com excelente qualidade um pós venda muito bom. Só não adianta colocar um player de pouca qualidade. Ai você "vai comer filet minhon com garfinho de plastico".

Interessante sobre essa melhora do cooler do SD. Estou sim quase fechando no Audiophonic, mas ainda sim com duvidas...rsrsrsrs...estava olhando o SD400.4 mas parece que em 14,4 ele atingiu 365rms creio que seja o valor somado dos dois bridge, se for isso mesmo, baixo.

Qto ao player, gostei das especificações dos Pioneer 6550, ao menos tem 5 bandas de equalização e bons cortes, troquei um 7080BT na época por esse Sony da minha assinatura, sinceramente, não gostei.

Lembrando que vou usar o Upgrade de 12 dos novos em caixa dutada de 50L....só para não fugir do tópico...kkkkk

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante sobre essa melhora do cooler do SD. Estou sim quase fechando no Audiophonic, mas ainda sim com duvidas...rsrsrsrs...estava olhando o SD400.4 mas parece que em 14,4 ele atingiu 365rms creio que seja o valor somado dos dois bridge, se for isso mesmo, baixo.

Qto ao player, gostei das especificações dos Pioneer 6550, ao menos tem 5 bandas de equalização e bons cortes, troquei um 7080BT na época por esse Sony da minha assinatura, sinceramente, não gostei.

Lembrando que vou usar o Upgrade de 12 dos novos em caixa dutada de 50L....só para não fugir do tópico...kkkkk

então , eu joguei uma proposta pro gutto e ele aceito , ai peguei o 6450 acho que é esse , modelo dos Eua não do brasil. e é bem completo ja tive sony , e acho ele melhor . isso faça essa caixa acredito que vai gostar .
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

então , eu joguei uma proposta pro gutto e ele aceito , ai peguei o 6450 acho que é esse , modelo dos Eua não do brasil. e é bem completo ja tive sony , e acho ele melhor . isso faça essa caixa acredito que vai gostar .

Legal, deve ser um bom player mesmo.

Vamo que vamo..rs

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, deve ser um bom player mesmo.

Vamo que vamo..rs

amanha se quiser posto um video que fiz esses dias , o cel não pega muito bem , mais da pra ter uma pequena noção

Compartilhar este post

Link para o post

amanha se quiser posto um video que fiz esses dias , o cel não pega muito bem , mais da pra ter uma pequena noção

Opa, quero sim, alias vai ser de grande ajuda para alguns.

No aguardo..rs

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai , gravação ruim demais , meu cel não grava bem e minha camera não pega grave , ao vivo é bem mais forte treme tudo , principamente vidro dianteiro .

Compartilhar este post

Link para o post

Cara*** mano, nem precisa de um vídeo melhor...está bem forte hein!!!

Vc tem bateria auxiliar?

Toca forte os Upgrade, gostei!!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...