Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Yogi

Ajuda no set SQ

Recommended Posts

Postado em

Kibeb, tranquilidade!!!

O sub P30 já ta quase chegando aqui no meu fim de mundo, vai ficar faltando a parte de cabos q o Janderstyle do fórum ainda vai enviar pra mim. Eu vi só uns vídeo tb, tava na dúvida entre o P30 e o JL 10w0v3... acredito que sejam parelhos inclusive no preço, mas acho q o p3 deve tocar um pouco mais por ser de 12'. Peguei esse na roleta, vamos ver né acho q ele é do PY(se é q isso importa), qdo ele tiver tocando eu vou colocar vídeos dele em vários estilos musicais, vou fazer um tópico bacana, com valores e tudo.

Acho q até o dia 15 já está tudo pronto!!

Abç

Ai sim!! Quero ver tocando, pq assim como vc, eu só vi mesmo no youtube né...inclusive mano, eles (eu vi 2 P30 tocando) deram um rendimento impressionante no vídeo porque são de alta performance né (diz o cara do vídeo ehhehhe)

aguardando com ansiosidade OpO OpO

Postado em

Yogi,

Vai ligar o kit 2 vias em bridge? O GTO-5EZ manda 150W por bridge @ 4ohms e o seu kit suporta 35W ... :huh:

Acho que não cara.... pq se ele fizer isso, na primeira aumentada de volume vai fritar o kit....

Postado em

Acho que não cara.... pq se ele fizer isso, na primeira aumentada de volume vai fritar o kit....

Então ligando em stereo, vai fornecer 50w (ok) e sobrará 2 canais...

Postado em

Yogi,

Vai ligar o kit 2 vias em bridge? O GTO-5EZ manda 150W por bridge @ 4ohms e o seu kit suporta 35W ... :huh:

Vou não amigo, vou ligar só no canal Front. q fornece 50W a 4ohms! Mas comprei esse módulo pq se quiser fazer um upgrade no futuro em relação ao kit fica mais fácil, fazendo a bridge é bem generoso, ou pra colocar um coaxial. Mas como meu carro é um clio acho q por enquanto é suficiente. É um módulo versátil, mas não sei a qualidade ainda, nem o recebi. Quando as encomendas vem do sul ou sudeste para Natal, chega rapidinho, mas quando vem por Recife demora eternidade.

O sub é o Focal P30db D4, então ligarei em paralelo pra impedancia cair pra 2ohms. Daí ficaria 300w em 2ohms(do sub) e o módulo fornecendo 500w a 2 ohms.

Valeu!!

Postado em

Yoki... como está o andamento das coisas ????

E os P30 ?? [¨] [¨] [¨]

Fala parceiro, os Correios estão de sacanagem comigo. O sub foi postado via PCA tem 18 dias, chegou no centro de distribuição daqui, ontem, já está como conferido e não sairam para entregar.

Mas nem estou com tanta pressa porque os cabos e o módulo ainda estão a caminho. Se eu criar expectativas é pior, dá mais raiva, então to relaxando aqui.

To meio enrolado também na faculdade, semana de provas.

Por hora me resta ficar baixando uns FLAC e não pirar.

Tenho como mudar o título do tópico??? Ou o subtítulo?? Ou então quando chegarem os produtos é melhor eu abrir um novo tópico e fazer redirecionamento??

Abç

Postado em

Fala parceiro, os Correios estão de sacanagem comigo. O sub foi postado via PCA tem 18 dias, chegou no centro de distribuição daqui, ontem, já está como conferido e não sairam para entregar.

Mas nem estou com tanta pressa porque os cabos e o módulo ainda estão a caminho. Se eu criar expectativas é pior, dá mais raiva, então to relaxando aqui.

To meio enrolado também na faculdade, semana de provas.

Por hora me resta ficar baixando uns FLAC e não pirar.

Tenho como mudar o título do tópico??? Ou o subtítulo?? Ou então quando chegarem os produtos é melhor eu abrir um novo tópico e fazer redirecionamento??

Abç

Hum entendi.... é as vezes demora mesmo!

Tem sim, PORÉM, não sei como... pergunta para o Rick Demolidor (moderador) ele te mostra como....

Se vc abrir outro tópico, ele vai fechar....

Postado em

Abç

Clica em editar no primeiro post, daí embaixo entre " Salvar alteração" e " Cancelar" vai ter escrito " Usar Editor Completo", daí é só alterar o que você quiser.

Postado em

Clica em editar no primeiro post, daí embaixo entre " Salvar alteração" e " Cancelar" vai ter escrito " Usar Editor Completo", daí é só alterar o que você quiser.

Não sabia!!! Vlw! :legal: :legal:

Postado em

Bom Diego, fique a vontade man,

Pessoal surgiu a "oportunidade" de pegar o módulo JBL GTO 1004 600W por 650,00 novo...

Ele é bom pra SQ, ou o Audiophonic é o mais indicado nessa faixa de preço???

Valeu.

ainda bem que não comprou o 1004, não é nem pelo amp, mas pelo preço :legal:

acompanhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...