Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rjrmotta

[Fiat Punto Tjet ] Projeto

Recommended Posts

Postado em (editado)

Fala velho, ficou muito legal. Se não é pedir demais você poderia gravar um vídeo com essa música abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=2GPkfVANwkc

Sei que por vídeo não se pode definir qual kit-componente é melhor mas é só para eu ter uma ideia de como é o focal utopia nº7 em comparação com o sistema de áudio desse vídeo.

Editado por Maurício.Fabbris
Postado em

Fala velho, ficou muito legal. Se não é pedir demais você poderia gravar um vídeo com essa música abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=2GPkfVANwkc

Sei que por vídeo não se pode definir qual kit-componente é melhor mas é só para eu ter uma ideia de como é o focal utopia nº7 em comparação com o sistema de áudio desse vídeo.

Essa eu vou ficar te devendo no momento estou sem amplificador, mudanças virão...

Postado em

Obrigado, só me falta um kit-componente descente pois o meu focal performance v30 não é aquelas coisas rsrsrs

Eu tive um V30 acho ele muito bom, tente sempre extrair o máximo para depois pensar em outro kit...

Postado em (editado)

Eu tive um V30 acho ele muito bom, tente sempre extrair o máximo para depois pensar em outro kit...

Obrigado pela dica, mas vou ter que economizar mesmo, me obrigo a extrair o máximo desse kit, o motivo é a compra desse carro (algum dia eu consigo) Mitsubishi Lancer Evolution. Depois de comprá-lo aí sim vou de focal utopia ou audison thesis.

Aliás falando em carro, eu vi no seu tópico que mudou o filtro de ar + intercooler + chip para melhor performance. Você já pensou em uma embreagem dupla para o punto? Iria melhorar em muito a troca de marchas (precisão e velocidade na troca).

Editado por Maurício.Fabbris
Postado em

Obrigado pela dica, mas vou ter que economizar mesmo, me obrigo a extrair o máximo desse kit, o motivo é a compra desse carro (algum dia eu consigo) Mitsubishi Lancer Evolution. Depois de comprá-lo aí sim vou de focal utopia ou audison thesis.

Aliás falando em carro, eu vi no seu tópico que mudou o filtro de ar + intercooler + chip para melhor performance. Você já pensou em uma embreagem dupla para o punto? Iria melhorar em muito a troca de marchas (precisão e velocidade na troca).

Aí são mudanças mais radicais, no Punto eu parei nisso mesmo, só tem o downpipe a mais..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...