Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Robson_Lira

Audio 24bit no iPod

Recommended Posts

Quer dizer então que roda 24/48 de boa??

Att.

Eu não consegui em nenhum formato :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, para quem quer rodar arquivos de alta resolução/amostragem (24/48) em ALAC (Apple Lossless) no iPod (o meu é o Touch 5G), eu só consegui por um método.

Tentei todos os programas de conversão possíveis, mas estes não me davam a opção de manter os 24 bits, e sim de baixar para 16.

Lendo um fórum gringo, pude achar uma maneira de converter para ALAC sem perder qualidade. Primeiro tem que se converter o arquivo de origem para AIFF (tanto faz o formato do arquivo, desde que seja lossless 24/48) através de algum programa de sua preferência. Depois é só adicionar os arquivos convertidos ao iTunes e solicitar ao programa que converta para Apple Lossless. A versão criada pelo iTunes não terá diferenças para a original, ou seja, ele manterá os 24 bits e 48 khz.

Aí é só lançar no iPod e pronto. Não sei se roda nas outras versões do iPod e no iPhone.

Att. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Errata*

Primeiro tem que se converter o arquivo de origem para AIFF (tanto faz o formato do arquivo, desde que seja lossless 24 bits (se for superior, converte para 24) e, pelo menos, 48 khz) através de algum programa de sua preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Errata*

Primeiro tem que se converter o arquivo de origem para AIFF (tanto faz o formato do arquivo, desde que seja lossless 24 bits (se for superior, converte para 24) e, pelo menos, 48 khz) através de algum programa de sua preferência.

Eu falei isso lá tras, não vejo a necessidade de converter o AIFF para ALAC, Tendo em vista que AIFF é arquivo nativo da Apple lossless.

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem (grande vantagem ao meu ver) é que o Apple Lossless é bem menor e mantém a qualidade.

Att. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, como baixar na HDTracks??? Alguém tem um passo a passo??

Att. :legal:

For the time being, HDtracks only sells to U.S. Residents

Infelizmente venda só para residentes nos EUA [^]

Não faz o menor sentido, palhaçada...

Compartilhar este post

Link para o post

For the time being, HDtracks only sells to U.S. Residents

Infelizmente venda só para residentes nos EUA [^]

Não faz o menor sentido, palhaçada...

Mas o torrent é mundial. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pad, existe alguma maneira para que eu consiga baixar no HDTracks?

Tenho que colocar algum endereço dos EUA??

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Johnes, dei mais pesquisadas. Já fechou, tudo ok...

No seu cadastro do HDTracks, é preciso declarar um endereço de lá [¨]

Fiz a compra pelo paypal, com cartão internacional.

Eles não consistem endereço, o paypal aprovando a operação, ele te joga de volta pro hdtracks e este já abre com o aplicativo de download despejando musica.

:legal:

Editado por dn_mosfet

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...