Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
chapahalls88

SQ Dia-dia Focus Hatch, Equipamentos concluídos! Aleluia..

Recommended Posts

Seguinte, estou terminando um projeto pro dia-dia no Focus Hatch.

Equipamentos:

Player: Original Sony do carro

Processador: Audison Bit One (OK)

TW: Morel Elate MT23 (OK)

Mid: Hertz ML1600 (OK)

Cross: Morel Elate (OK)

AMP Kit: Zapco Reference 360.4 (OK)

AMP Sub: Precision Power PCX1250 (OK)

Sub: JL Audio 10w3v3-2 (OK)

Cabo Força: TEAC 0AWG e Shok 4AWG (OK)

Cabo Speaker TW: Supra Classic 1.6 (OK)

Cabo Speaker Mid: Chord Carnival Classic (OK)

Cabo Speaker Sub: Audioquest FLX/SLiP 14/4 (OK)

Cabo RCA TW: QED Performance Audio 1 (OK)

Cabo RCA Mid: QED Performance Audio (Graphite) (OK)

Cabo RCA Sub: QED Performance Audio (Graphite) (OK)

Tratamento acústico: Focal BAM + Viapol (OK)

Aguardo de comentários. :legal:

Editado por chapahalls88

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De processador, não te interessa o Sigma que o user nando ta fazendo (tópico na seção geral)?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu li, o mosconi estaria um nivel acima dos dois outros citados, não tendo ruído de fundo tão pronunciado quanto os outros.

Mas eu mesmo não to com o mosconi na mão e nunca tive contato com os outros dois então... pasmafaute

Mas acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando! Set promissor hein!

Compartilhar este post

Link para o post

dica... use rca que de uma atenuada nas altas... pq esse ampli com este tw tende a irritar um pouco

Knu MKS, CANARE, etc..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

De processador, não te interessa o Sigma que o user nando ta fazendo (tópico na seção geral)?

Estou acompanhando o tópico dele, meio cedo pra decidir algo. Mais não descarto!

Pelo que eu li, o mosconi estaria um nivel acima dos dois outros citados, não tendo ruído de fundo tão pronunciado quanto os outros.

Mas eu mesmo não to com o mosconi na mão e nunca tive contato com os outros dois então... pasmafaute

Mas acompanhando.

Os audison tinham ruído nos primeiros, estes últimos não tem mais pelo que sei. Perdi a pré venda do mosconi, caso contrario seria ele na certa. Vamos esperar alguém que já usou algum deles opinar. E caso chegue o seu, fico no aguardo das impressões! Abraço.

Acompanhando! Set promissor hein!

Valeu! :legal:

dica... use rca que de uma atenuada nas altas... pq esse ampli com este tw tende a irritar um pouco

Knu MKS, CANARE, etc..

abs

Bom saber, gostei do valor dos MKS. Pro grave acha necessário MKS também, ou da pra usar algo mais em conta? Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dar minha opinião? rsrs

Ótimo cabo e de uma ótima marca! Por se tratar de residencial, supera fácil qualquer outro cabo automotivo... palco bem arejado e correto em toda faixa de frequência, neutralidade...

E detalhe, está bem abaixo do preço.

Qualquer coisa manda mp! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dar minha opinião? rsrs

Ótimo cabo e de uma ótima marca! Por se tratar de residencial, supera fácil qualquer outro cabo automotivo... palco bem arejado e correto em toda faixa de frequência, neutralidade...

E detalhe, está bem abaixo do preço.

Qualquer coisa manda mp! :legal:

Mandei MP!

Compartilhar este post

Link para o post

Postei duas fotos no segundo post, vou organizar todas lá.

Cabo QED Performance fechado com o STL. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eai pessoal, cabo RCA para Mid e Sub, oque indicam? Knu MKS vai bem?

Processador oque acham?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei pouco sobre cabos RCA mas que eu me lembre já vi indicações do RCA Monster para grave..

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eai pessoal, cabo RCA para Mid e Sub, oque indicam? Knu MKS vai bem?

Processador oque acham?

Valeu!

Qual o custo?

Estou usando o Shok Elite. Antes de comprar, ñ havia encontrado indicações dele, mas resolvi arriscar. Essa semana, vi um user indicando. Acho q foi o Joel.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Sei pouco sobre cabos RCA mas que eu me lembre já vi indicações do RCA Monster para grave..

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Sim, é bastante usado mesmo. Particularmente acho o valor alto para oque oferece!

Qual o custo?

Estou usando o Shok Elite. Antes de comprar, ñ havia encontrado indicações dele, mas resolvi arriscar. Essa semana, vi um user indicando. Acho q foi o Joel.

Edit: Vi agora q vai usar kit Focal. Talvez o Knu seja uma boa mesmo.

Vou dar uma olhada, Para os tw eu já fechei um QED. Pretendo gastar no máximo 80,00 em cada 2 canais 1M.

No mid acha que tem problema usar um cabo aberto? Para o sub não teria problema com certeza.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

No mid acha que tem problema usar um cabo aberto? Para o sub não teria problema com certeza.

Ñ vejo problema. Só se for um cabo q consiga "capar" nas baixas, o q acho difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase decidido a pegar o Mosconi!!

Porem tenho uma duvida, não consegui encontrar remote no player. Tem uma função auto sense no mosconi, ele verifica a entrada de sinal e gera o remote?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o custo?

Cara, eu achei um cabo bem justo. Dos rcas automotivos que eu usei, esse foi o que se saiu melhor. Testei ele contra Stinger expert, Monster Extreme e Knu EKS.

Que vc está achando Alves? Já dá pra formar uma opinião?

Chapahalls, eu não tinha visto seu tópico, eu tenho dois Shok Elite de 1,5m em casa parados, qualquer coisa me manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ vejo problema. Só se for um cabo q consiga "capar" nas baixas, o q acho difícil.

Onde comprou os Elite alves? Abraço!

Cara, eu achei um cabo bem justo. Dos rcas automotivos que eu usei, esse foi o que se saiu melhor. Testei ele contra Stinger expert, Monster Extreme e Knu EKS.

Que vc está achando Alves? Já dá pra formar uma opinião?

Chapahalls, eu não tinha visto seu tópico, eu tenho dois Shok Elite de 1,5m em casa parados, qualquer coisa me manda MP.

Bom saber que se saíram bem assim, pro meu set creio ser o suficiente. Pena os seus serem de 3m e não 1m.. hehehehe!

Editado por chapahalls88

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando, RCA QED Performance Audio 1 para os TW chegaram.

Falta decidir do Mid e Sub.

Opções: Algum da futureshop até 25 euros, Sonus, Focal ER1, Shok Elite. To perdido! kkkk..

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na futureshop os QED Performance Audio Graphite, vou apostar na neutralidade. Evitando erros de sinergia!

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível!! Chegou hoje os cabos. 9 dias corridos, nunca vi isso! Kkkkk..

Passou "reto" pela receita?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...