Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
odoia

Ajuda com ruido

Recommended Posts

Ae Brother, tenho um celta G1 e tbm já tive problemas com ruido :/

o ruido que tinha era somente com o carro ligado, era o ruido que quando acelerava ficava mais alto.

bom , ele foi resolvido, trocando o player q era um h-buster e

o rca eu passei pelo meio do carro...

agora chiado tem, mais eh muito pouco, tipo no vol 2 ja nao escuta mais :)

sobre o tec tec acho que deve ser o player tbm, o meu da pra escutar tbm mais só se estiver no mute e ir aumentando o vol, do contrario nao escuto nada

bom espero ter ajudado em alguma coisa kkkkkk

vc passo pelo meio pelo tunl do escape ali e quando chega la atras vc joga p lado ou mantem pelo meio pq a bomba de combustivel fik bem no meio

otra coisa vc vem com rca pelo meio e sobe por baixo ate xega atras do play? ou vc sobe pela lateral e passa por cima do porta luvas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, tinha esse msm problema de ruído do motor com o SD...e agora com o DAD (acho que ja descobri) kk

...foi só ligar o negativo do player junto com o do modulo que acabou td o ruído kk

já o do DAD acho que deva ser o rca em cima da bomba de combustível kk

Meus RCA estão saindo do player e indo por debaixo do carpete até o pesinho direito e até o PM pela direita.

Compartilhar este post

Link para o post

modulo hertz he4 acredito q agora de 1 uup no sistema se n para isso vo troca a hu

Compartilhar este post

Link para o post

olha, tinha esse msm problema de ruído do motor com o SD...e agora com o DAD (acho que ja descobri) kk

...foi só ligar o negativo do player junto com o do modulo que acabou td o ruído kk

já o do DAD acho que deva ser o rca em cima da bomba de combustível kk

Meus RCA estão saindo do player e indo por debaixo do carpete até o pesinho direito e até o PM pela direita.

vou tentar passa assim pq o meu vai por tas do comando de ar e sobe por cima do porta luvas e depois desce pelo pezinho pela direita ate a mala

Compartilhar este post

Link para o post

vc passo pelo meio pelo tunl do escape ali e quando chega la atras vc joga p lado ou mantem pelo meio pq a bomba de combustivel fik bem no meio

otra coisa vc vem com rca pelo meio e sobe por baixo ate xega atras do play? ou vc sobe pela lateral e passa por cima do porta luvas?

eu passei uma parte pelo meio do carro, quando chegou atrás eu joguei pro lado esquerdo para ''desviar'' da bomba de comb.

isso mesmo os rca pelo meio e sobem até o player

quando chegar em casa, vou tirar umas fotos que eu acho q fica mais facil de entender

Compartilhar este post

Link para o post

eu passei uma parte pelo meio do carro, quando chegou atrás eu joguei pro lado esquerdo para ''desviar'' da bomba de comb.

isso mesmo os rca pelo meio e sobem até o player

quando chegar em casa, vou tirar umas fotos que eu acho q fica mais facil de entender

seria otimo vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, tirei umas fotos veja como e passei meus rca's

Aqui os rca saindo do player( um pouco de pó só kkkkk)

CAM00344_zps59f75be7.jpg

Indo pelo meio do carro

CAM00342_zps2a13b51c.jpg

o caminho que ele faz. Aqui na parte da coluna esquerda passando sim pelos fios da bomba farol etc, mais sem ruidos

CAM00346_zpsc1aa483d.jpg

Aqui chegando nos modulos

CAM00348_zpsbb8c37bf.jpg

CAM00349_zpsa995eb09.jpg

Bom, assim que estão meus rca's , e como te falei anteriormente, ruido, só se eu quiser escutar pq é bem baixo

Compartilhar este post

Link para o post

meu rca ta pela direita

Ae, tirei umas fotos veja como e passei meus rca's

Aqui os rca saindo do player( um pouco de pó só kkkkk)

CAM00344_zps59f75be7.jpg

Indo pelo meio do carro

CAM00342_zps2a13b51c.jpg

o caminho que ele faz. Aqui na parte da coluna esquerda passando sim pelos fios da bomba farol etc, mais sem ruidos

CAM00346_zpsc1aa483d.jpg

Aqui chegando nos modulos

CAM00348_zpsbb8c37bf.jpg

CAM00349_zpsa995eb09.jpg

Bom, assim que estão meus rca's , e como te falei anteriormente, ruido, só se eu quiser escutar pq é bem baixo

muito obrigado o meu ta rca pela direita e positivo pela esquerda vou inverter tomara q arruma

Compartilhar este post

Link para o post

jaja inicio a brincadeira so nao achei por onde passa o positio pela direita mas descubro kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

jaja inicio a brincadeira so nao achei por onde passa o positio pela direita mas descubro kkkk

puts, se vc souber por onde passei o meu, nem vai acreditar kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

puts, se vc souber por onde passei o meu, nem vai acreditar kkkkk

por onde?

Compartilhar este post

Link para o post

por onde?

passei ali pela porta so q axo q a porta vai fik pressionando o fio nao tem perigo de arrebenta?

Compartilhar este post

Link para o post

galerinha fiz tudo la sobro 2000m de fio q tao no porta malas

e adivinha ele continua la o ruido auhuhahuahuau

acredito q seja meu set e ja dei inicio na troca trocando modulo por 1 hertz

1 sub questo de 15 e 1 sd700

acredito q devo continuar com a mesma qualidade que estava

se apos isos o ruido continuar trocarei a hu se mesmo assim esse ruido continuar vendo tudo e volto para o 100% spl e disparar todos os alrmes da cidade

kkkk

obrigado a todos que me ajudaram na medida que eu for trocando o set vou postando se parou ou nao o ruido

Editado por odoia

Compartilhar este post

Link para o post

galerinha fiz tudo la sobro 2000m de fio q tao no porta malas

e adivinha ele continua la o ruido auhuhahuahuau

acredito q seja meu set e ja dei inicio na troca trocando modulo por 1 hertz

1 sub questo de 15 e 1 sd700

acredito q devo continuar com a mesma qualidade que estava

se apos isos o ruido continuar trocarei a hu se mesmo assim esse ruido continuar vendo tudo e volto para o 100% spl e disparar todos os alrmes da cidade

kkkk

obrigado a todos que me ajudaram na medida que eu for trocando o set vou postando se parou ou nao o ruido

Puts que zica heim :/

mais tenta pegar um player emprestado pra testar

boa sorte ae :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...