Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Julio_Cesar

Que categoria se enquadra esse Set?

Recommended Posts

Blz Pessoal, comprei um carro novo e depois de mais de 12 anos com o sonzinho básico, vou voltar a montar um som melhor no carango, estou bastante desatualizado em questão de equipamentos e, também a grana não esta sobrando, haja vista que que foi gasto com documentação e seguro do veículo, dei uma pesquisada e gostei dos itens abaixo, agora me digam em que categoria esse Set se enquadra (SQ, SQPL, SPL, etc...). Agradeço a colaboração e opinião dos amigos do Forum.

.

Veículo: Ford Fiesta Hatch 2013

HU: Pioneer DEH-X9550BT

Amplificador: Roadstar Power Two RS-4810

Kit 2 Vias: MTX T6S602 100rms

Triaxial: MTX T6C603 65rms (Portas traseira ligados direto no Player)

Subwoofer: Pioneer TS W310S4 12" 400rms

Costumo ouvir Pop/Rock clássico Scorpions, U2, Metallica, Bee Gees, etc e um pouco de Sertanejo e MPB.

Vlw Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa nem eu vou saber responder..

mas não é SQ não..

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

se formos pensar nas divisões aqui do fórum, seria a categoria "geraldo som automotivo"

mas teu nome é Julio Cesar, então poderia ser "julio cesar do som automotivo"

:vts

ô piada ruim

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

não é SQ não..

SQ, resumidamente:

Player "razoável"

Kit 2 ou 3 vias

Subwoofer

Amplificador 4 canais

"Grosseiramente", é isso ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amplificador e sub estão longe de ser algo de qualidade, portanto no momento é um SPL... Talvez trocando os dois o set vira um inicio de sq!

Compartilhar este post

Link para o post

Categoria de NADA com po*** nenhuma.....

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

se formos pensar nas divisões aqui do fórum, seria a categoria "geraldo som automotivo"

mas teu nome é Julio Cesar, então poderia ser "julio cesar do som automotivo"

:vts

ô piada ruim

[^]

eu ri do "piada ruim"..

Compartilhar este post

Link para o post

eu ri do "piada ruim"..

:+1:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Amplificador e sub estão longe de ser algo de qualidade, portanto no momento é um SPL... Talvez trocando os dois o set vira um inicio de sq!

Compartilhar este post

Link para o post

Que Amplificador e Sub me recomenda para o set? Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

1.500,00 a 2.000,00 Dilmas

Oque vc espera do seu som, que toque com qualidade dentro do carro, que toque pra fora do carro pra animar, que tenha bastante SPL ou algo sussa so pra curtir mesmo. Quanto do PM pretende comprometer?

Pelo estilo de musica que vc curti eu iria em 2 subs de 10" ou 8".

Compartilhar este post

Link para o post

Se não comprou nada, no seu caso, eu começaria do zero.

Mas já adianto que com 2 mil dá pra ter um resultado melhor do que com o set que você postou.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

2 mil reais + vendendo tudo o que tem dá pra fazer um set beeeeem legal!!!!!

O player "até da para manter" e deixar para um futuro Up..

Mas o restante, vende e junta com os R$2k ... pesquisa bem para não sair investindo errado e boa sorte ! :legal:

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

2 mil reais + vendendo tudo o que tem dá pra fazer um set beeeeem legal!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Julio_Cesar, tenho uma HU semelhante a sua, mas a nacional (DEH-X8580BT). Até hoje não sei como desligar o aparelho (inclusive apagando o display) se não for retirando a frente do player. Se eu pressionar e segurar o SRC, como manda o manual, apenas desliga o som, mas o display continua ligado!!! É um saco, pois dá a impressão de que isso, no futuro, vai causar problemas no mecanismo de trava da frente do aparelho...Enfim, você consegue desligar o seu normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Cronometrado entre ler aqui, pesquisar no google e achar a resposta: 3 minutos...

felipp, no manual do seu aparelho ensina a desligar o visor..

Compartilhar este post

Link para o post

Julio_Cesar, tenho uma HU semelhante a sua, mas a nacional (DEH-X8580BT). Até hoje não sei como desligar o aparelho (inclusive apagando o display) se não for retirando a frente do player. Se eu pressionar e segurar o SRC, como manda o manual, apenas desliga o som, mas o display continua ligado!!! É um saco, pois dá a impressão de que isso, no futuro, vai causar problemas no mecanismo de trava da frente do aparelho...Enfim, você consegue desligar o seu normalmente?

Está mal em parceiro, desliga o modo "DEMO".

Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cronometrado: ler seu post, rir da besteira que escreveu e lembrar do manual: 5 seg. Antes de postar, leia o meu post anterior com ATENÇÃO. Eu já lí o manual, amigo. No manual tem os seguintes dizeres: "Como desligar a unidade: pressione e segure SRC/OFF até a unidade desligar". A realidade: quando faço isso, o player desliga, mas o display fica ligado mostrando as horas!!! Não importa quanto tempo eu fique segurando o SRC/OFF pressionado, o display NÃO desliga!!! Em outro ponto diz para entrar no menu SYSTEM e desligar a função DEMO. Acontece que essa função não existe no meu aparelho e pode crer que eu já procurei MUITO. Em outro, ensina a desligar entrar no modo DISPLAY OFF, segurando o botão MIX por alguns segundos. Esse é o único jeito de desligar o display, mas só funciona com o player ligado. Se eu desligar o player nesse modo, ele religa o display... Eu pedi uma informação para alguém que tenha um aparelho igual ou similar, que é o caso do dono do tópico e não para alguém me mandar ler o manual. Outro detalhe é que eu já entrei em contato com a assistência da Pioneer e eles respondem um e-mail automático mandando procurar o posto de assistência mais próximo. Talvez uma atualização de firmware e/ou software resolva. PS.: Affff... cada um que me aparece! Me desculpem os moderadores, eu não queria prolongar esse assunto no tópico, pois não tem nada a ver, mas tem gente que se acha...

Editado por felipp.jnd

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta segurar o botão do volume com o player "desligado", acho que assim entra no menu principal, onde muda as horas e algumas outras coisas do aparelho....acho que é ai que desativa esse esquema das hs no display.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk vai lá então, mais esperto que não sabe usar o player... kkkk

Tempo da gargalhada: muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cidadão vem no tópico alheio, post uma duvida simples no tópico ( se tivesse feito via MP, nada disso teria acontecido ) totalmente off, fora da proposta do tópico e ainda se acha inteligente...

Enfim, meu player eu sei usar..

Sorte aí :legal:

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk vai lá então, mais esperto que não sabe usar o player... kkkk

Tempo da gargalhada: muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cidadão vem no tópico alheio, post uma duvida simples no tópico ( se tivesse feito via MP, nada disso teria acontecido ) totalmente off, fora da proposta do tópico e ainda se acha inteligente...

Enfim, meu player eu sei usar..

Sorte aí :legal:

Concordo plenamente com suas palavras.... e sendo Pioneer do modelo novo, não existir a função DEMO.... kkkkkkk acho que é xing-ling essa po***....kkkkkk AH é! Detalhe, o cara tem o logo do Mixtrax auhuahuahuahua......

Tempo de riso do post do cara: MUITO TEMPO !!!!! kkkkkkkkkkkk

Obs: tb sei usar muito bem minha HU....

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...