Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

Em 01/08/2013 at 17:48, Wan:D disse:

Os pv estão indo de bicicleta :/ kkk quero ver como eles vão se sair ;)

só pode ta vindo de bicicleta mesmo , eu to botando fé neles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom . um amigo vai trazer mdf de 18 pra nós , ricardo compro a placa inteira , só espero que o cleyton traga até sabado . e que o senhor ricardo não precise trabalhar no final de semana

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 01/08/2013 at 00:43, DAD disse:

Um detalhe, o Bass Boost tem reforço de 20Hz á 80Hz, mas passa sem ganho todo o expéctro de áudio a vai até 50Khz.....se vc. colocar em uma entrada no caminho geral ele atua em todo o som....

Ah Claúdio, não sabia disso não, muito obrigado pela informação, outra coisa a freq. de reforço, não me lembro bem, mais ela n pode ser escolhida né? O teu controlador vem com 1 ganho geral, e 1 ganho de bassbosst né isso?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/08/2013 at 03:33, Teixeira Palio g3 disse:

Ah Claúdio, não sabia disso não, muito obrigado pela informação, outra coisa a freq. de reforço, não me lembro bem, mais ela n pode ser escolhida né? O teu controlador vem com 1 ganho geral, e 1 ganho de bassbosst né isso?

Abraço

Olá!

Não pode escolher a faixa de freq. e o reforço é feito em um controle apenas!...dá uma olhada na foto dele em meu anúncio nos classificados!

Tem tb uma chave on/off do ganho do B.Boost!

:legal:

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

po galera to com um problema aqui , fui compra as fiações , e em 2 lugares não tem 4 rca de 1,5 ou 1 metro da technoise, e agora usar qual? andei lendo mais não falam bem da stetsom e nem taramps . agora complicou

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/08/2013 at 18:27, Marcos pedro disse:

po galera to com um problema aqui , fui compra as fiações , e em 2 lugares não tem 4 rca de 1,5 ou 1 metro da technoise, e agora usar qual? andei lendo mais não falam bem da stetsom e nem taramps . agora complicou

Eu uso rca da taramps e são bons sim. Não são bons para sons que buscam total qualidade, agora para trio não precisa melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/08/2013 at 18:27, Marcos pedro disse:

O cabo rca você pode comprar por metro, quantos metros precisar, e compra os plugs, é só comprar de boa qualidade, Santo Angelo por exemplo.

Os plugs são esses:

kit-2-pecas-plug-conector-macho-rca-av-ninja-santo-angelo_MLB-F-3362788339_112012.jpg

Acredito que os cabos da Sound, Stet, Taramps... estão no mesmo patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

vish pra fazer o cabo pra mim não compensa , aqui não acha nada disso , vai sair bem mais caro , bom mandei um email pra cia do som , espera responder . complicado , mais caso não consiga a fiação até sabado , vamos fazer as caixas , sabado o trem sai do papel

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso foram 8 plugs, e uns 2 metros de rca, cada plug se não me engano custou R$ 8,00 e mais uns R$ 30,00 do rca.

Se olhar direito não foi barato, agora parei para pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabos da taramps-stetsom-SD são os mesmos , so muda a cor , tudo Santo angelo terceirizado são simples mais funcionam bem sim .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/08/2013 at 05:39, artsompb disse:

Os cabos da taramps-stetsom-SD são os mesmos , so muda a cor , tudo Santo angelo terceirizado são simples mais funcionam bem sim .

tendi , mais vamos usar esse só em ultimo caso , mais de toda forma temos 1 semana pra agilizar isso , se comprar essa semana , até sexta não chega mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/08/2013 at 01:32, 207jp disse:

No meu caso foram 8 plugs, e uns 2 metros de rca, cada plug se não me engano custou R$ 8,00 e mais uns R$ 30,00 do rca.

Se olhar direito não foi barato, agora parei para pensar.

se você gastou isso , eu gastaria o dobro , aqui num tem nada , cidade pequena é ruim por um lado , não tem nada hehe , um simples cabo rca da taramps só por encomenda e quase 100 conto .

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte , a cia do som respondeu , dijuntor technoise não tem , só de outra marca , que no caso seria o de 140 am pro dad , ( recomendado pelo cláudio) e de 80 pra bbuster, fio paralelo ia usar 2x4 pros sds , mais não tem apenas 2x3 , talvez vai esse mesmo . remote technoise não tem , então vai qualquer outro . de resto tem tudo , e pelos preços esta mais em conta que na premier , e achei barato o frete apenas 25 , na premier 60, e ambos se não me engano são do mesmo estado

Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

a e que vocês acham de usar fio de 5 mm de energia , pra liga os sds? é besteira o de 2x3 da conta? esse fio tambem de 5 mm vai pro crossover .

resumindo vai ficar assim , entre as baterias 21 mm , ( vai usar o alternador pra carregar a auxiliar só quando for realmente necessário )

33 pro aterramento da bateria , tambem pra dad .

21 bbuster

5 cross.

2x3 pra corneta pv e twiter .

dijuntor 80 pra bbuster 140 dad

rca technoise 8,8 5 metros

4 rca de 1,5 8,8

remote de 0,50

e na fonte usar de 21 tambem . acho que é isto

Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso de 6 mm residencial mesmo pros meus sds e pros mg e o resto uso de 5mm residencial também, os cabos dão conta hehe

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/08/2013 at 20:12, Giovani A. disse:

Eu uso de 6 mm residencial mesmo pros meus sds e pros mg e o resto uso de 5mm residencial também, os cabos dão conta hehe

a então talvez vai o de 5 mesmo é pouco . agora olhando uma tabela da technoise desanimei , os de 21 aguenta apenas 990 rms , no caso pra bbuster ja seria pouco , apesar que é pouca metragem , antes dizia que aguentava até 1500 rms tranquilo agora 990 afff

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/08/2013 at 20:31, RdG. disse:

Aew marcos pedro,

http://autosom.net/artigo.asp?cod=64

esse artigo mostra os cabos certinho!

mais então no technoise , ele diz em rms , nesse em consumo e seguir do artigo , da tranquilo as bitolas , só a entre as bateria que teria que aumentar , mais como vai ser usado raramente , ta bom demais . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o consumo do amp uai!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/08/2013 at 22:53, Teixeira Palio g3 disse:

Mandei MP Marcos.

Chegou os Power Vox?

mp respondida, chego sim , semana passada na sexta , ele trouxe pra mim ve , cara são pesadinhos e muito bem acabado , achei top , agora o que importa mesmo se vai tocar bem , mais logo vamos saber, e o seu chego ja?

Compartilhar este post

Link para o post

sobre a bateria , o ricardo tem uma de 135 am se não me engano normal de chumbo , ele estava querendo vender , mais achei besteira uma que é dificil vender , e outra que ele pode usar no som uai , em vez de pegar a fredoom , pega uma moura de 150 am , uns 400 reais deve comprar . 150+135 = 285 mais a fonte , ai no caso estava pensando em interliga tudo , liga as coisas tudo na moura , então na hora de carrega conecta a fonte da bateria de 135 que vai passar carga pra moura , certo?

no caso pra explica bem , 1° a 135 que sai os cabos vai pra moura , que todos equipamentos ligados na moura , e a fonte ligada na de 135 que passa a carga pra moura , da certo isso?

nada seria uma economia de mais ou menos 400 reais .

Compartilhar este post

Link para o post

não acha mais fácil fazer um barramento ou comprar um par de distribuidor e largar tudo nele ? tipo, liga as duas baterias e larga elas no distribuidor ai pega a bateira do cofre a fonte e os módulos e larga tudo ali também, fiz isso na minha caminhonete e ta muito top

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/08/2013 at 20:39, Giovani A. disse:

não acha mais fácil fazer um barramento ou comprar um par de distribuidor e largar tudo nele ? tipo, liga as duas baterias e larga elas no distribuidor ai pega a bateira do cofre a fonte e os módulos e larga tudo ali também, fiz isso na minha caminhonete e ta muito top

então o ricardo trabalha como eletricista industrial e ele fez um barramento , um positivo e um negativo , ai vai sair tudo dali , unica coisa que vamos interliga elas , mais em vez de por a fonte carrega a moura o certo é carrega a 135 que passa carga pra moura que passa carga pros equipamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...